Klaus Mikaelson
Entro dentro de casa com Davina atrás de mim,me viro para Marcel que estava de cara fechada.
─── Você não é bem vindo aqui. — Digo e fecho a porta antes dele responder.
Volto minha atenção a bruxa que me olhavam com reprovação,apenas sigo até onde deixei Elizabeth,engulo a seco,ela estava do mesmo jeito que antes.
─── Elizabeth! — Diz correndo até a mesma,Jesus,se essa mulher morreu eu trago elas dos mortos.
─── Davina? — Pergunta meio atordoada,percebo que a bruxa percebeu a mordida no pescoço de Elizabeth.
─── Você mordeu ela?! — Pergunta e eu sento na poltrona.
─── Não,não correria o risco dela focar desse jeito,agora vamos,não tenho todo tempo do mundo! — Digo e ela revira os olhos.
Davina começa a fazer algumas coisas de bruxas me assustando um pouco,não vou mentir,bruxas sempre foram poderosas assim como Elizabeth,ela pode muito me ajudar em muitas coisas,olho pra Davina que já tinha parado com as bruxarias dela.
─── Então...? — Pergunto levantando pra ficar ao seu lado.
─── Tem algo,como posso dizer,tem alguma coisa prendendo o poder dela. — Diz de uma forma mais explicada,agradeço porque não entendo de bruxas.
─── Então,o poder dela não foi totalmente liberado? — Pergunto
─── É,isso é consequência das fraquezas dela. — Diz e eu sinto uma raiva me preencher.
─── Então,ela está trancando o poder?! —
─── Não,alguma coisa está en...
─── Obrigada,você pode ir embora. — Digo olhando para Elizabeth.
─── Oque vai fazer com ela?! — Me pergunta receosa.
─── Não é da sua conta,Marcel! — Grito e a porta é aberta ─── Leve sua amada,o problema já foi resolvido. — Digo empurrando a bruxa mirim.
─── Não toque nela! — Rosna e eu reviro os olhos,escuto a porta fechar e espero eles irem embora,quando finalmente vão me viro para Elizabeth que estava se arrumando no sofá.
─── Bloqueio emocional? — Pergunto e ela revira os olhos ─── Porque está trancando seu poder?! — Pergunto e ela não me responde ─── Não me ignore Elizabeth! — Grito perdendo a paciência.
─── Não ouviu Davina,não sou eu quem está trancando os poderes e sim algo em mim. —
─── Aé mesmo? Então me explica como algo de dentro de você não é você! — Grito e ela se levanta irritada.
─── Cale a boca,eu posso sim estar tendo algum tipo de bloqueio pro que talvez tenha sido você o motivo! —
─── Eu? Oque eu fiz em você! —
─── Ah não se faça de santo NiKlaus!
─── É por causa dos lobos?! Pelo amor de Deus Elizabeth,eram lobos,você acha que não iriam te trocar por qualquer carne podre! — Grito e ela avança na minha direção com os olhos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)
Fanfic𝕬 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 𝖆𝖙𝖗𝖆́𝖘 𝖆𝖘 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆𝖘 𝖑𝖎𝖓𝖍𝖆𝖌𝖊𝖒 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑥𝑡𝑖𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑆𝑎𝑙𝑒𝑚,𝑚𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒�...