Elizabeth Harkness
(𝓔𝓼𝓼𝓮 𝓬𝓸𝓶𝓮𝓬̧𝓸 𝓿𝓪𝓲 𝓼𝓮𝓻 𝓾𝓶𝓪 𝓬𝓸𝓷𝓽𝓲𝓷𝓾𝓪𝓬̧𝓪̃𝓸 𝓭𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓪𝓬𝓸𝓷𝓽𝓮𝓬𝓮𝓾 𝓷𝓸 𝓾́𝓵𝓽𝓲𝓶𝓸 𝓬𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓼𝓸́ 𝓺𝓾𝓮 𝓮𝓾 𝓷𝓪̃𝓸 𝓬𝓸𝓷𝓼𝓮𝓰𝓾𝓲 𝓬𝓸𝓵𝓸𝓬𝓪𝓻 𝓹𝓻𝓸 𝓽𝓮𝓻𝓷 𝓯𝓲𝓼𝔁𝓭𝓹 𝓶𝓾𝓲𝓽𝓸 𝓰𝓻𝓪𝓷𝓭)
Caminho até Klaus que estava olhando pro céu,me apoio no carro ao seu lado ficando em silêncio também.
- Sabe eu menti. Digo sem tirar atenção das estrelas - Quando disse que não tinha visto nada quando toquei em você. Digo e ele se vira me encarando.
- Oque você viu? Pergunta.
- É por isso que quer fazer os híbridos,não quer ficar sozinho? Pergunto e ele me olha serio.
- Oque eu quero,é pegar minha garota,meu híbrido e cair fora dessa cidade. Diz ficando em silêncio mais uma vez,toco em seu rosto virando o mesmo pra mim.
- Assim como não se mente pra um vampiro,não se mente pra uma bruxa. Digo - Eu não vou te julgar Klaus,sei bem como é viver anos sozinhas. Eu não posso retirar a sua dor nem a sua tristeza,mas eu posso dizer que agora você tem alguém pra confiar. Digo e ele fecha os olhos sentindo meu toque.Se minha mãe me visse agora iria me matar com as próprias mãos,ela me protegeu a vida toda de um monstro,mas na verdade Klaus não é nada disso,ele só precisa ser ouvido e as vezes abraçado.
- Vem cá,porque você não vai pro carro. Diz se afastando de mim - Eu vou chamar a Elena. Diz e eu entendo seu recado.
Começo a caminhar em direção ao carro mas antes me viro olhando pra Klaus que agora estava de costas,sorrio de canto e saio andando,sei que ele não vai confiar em mim tão fácil,mas um passo de cada vez.
𝗙𝗶𝗰𝗼 𝗲𝗻𝗰𝗮𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗦𝘁𝗲𝗳𝗮𝗻 𝗽𝗼𝗿 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗱𝗲𝗺𝗮𝗶𝘀,mas acho que ele não está se importando muito nesse momento.- Você desligou?
- Sim,agora vamos eu vou ter que ficar cuidando de você e da Elena porque Klaus me pediu. Diz saindo até o lado de fora.
- E onde ele está?
- Foi embora.
- Pra onde?!
- Olha. Diz parando de andar virando o corpo pra mim - Eu não sei pra onde e eu não sei quando ele vai voltar apenas me obedece enquanto ele não estiver aqui,ok? Pergunta e eu acento.
- Mas e a Rebeka,foi junto?
- Não,ela deve estar fazendo compras. Diz e eu entro carro junto com ele.Chegando na casa dos Salvatores escutamos vozes vindo da sala,Stefan fica parado encarando Elena e um outro cara ali,deve ser o irmão dele.
- Olha só que fofo. Diz quebrando o silêncio que tinha ali,os dois encaram ele e eu com semblante de medo e raiva ao mesmo tempo.
- Oque faz aqui Stefan? Pergunta o Salvatore parado ao lado de Elena,Stefan caminha pegando um copo de whisky em cima da bancada.
- Pelo que eu saiba,é minha casa. Klaus foi em bora,mas me pediu pra ficar de olho até ele voltar. De agora em diante,esta sobre a minha proteção. Diz diretamente pra Elena - Ah,e essa é Elizabeth,uma bruxa rara,ou seja,ela vai morar aqui enquanto ele não volta. Diz e eu aceno pros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)
Fiksi Penggemar𝕬 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 𝖆𝖙𝖗𝖆́𝖘 𝖆𝖘 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆𝖘 𝖑𝖎𝖓𝖍𝖆𝖌𝖊𝖒 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑥𝑡𝑖𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑆𝑎𝑙𝑒𝑚,𝑚𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒�...