Elizabeth Harkness
𝗯𝗿𝗼 𝗺𝗲𝘂𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗼𝘀 𝗲 𝘃𝗲𝗷𝗼 𝗾𝘂𝗲 estava na caverna novamente,mas que merda,mas ainda bem que dessa vez eu não estava algemada.
- Até que enfim você acordou! Diz a bruxa de hoje mais cedo - Fiquei curiosa quando você desmaiou quando eu achei o colar.
- Nem eu sei oque aconteceu direito. Digo tentando me levantar mas minha cabeça doía.
- Eu sei,na verdade,eu acho que sei. Diz se aproximando de mim,começo a rastejar pra trás batendo minhas costas na parede - Você tem alguma ligação com as garotas que eu vi com o colar,mas preciso saber que tipo é. Diz se abaixando e tocando no meu queixo fazendo eu encará-la - As bruxas sempre me avisaram para não confiar em uma Harkness. Diz apertando o local onde estava sua mão - Mas eu nunca soube o porquê,agora eu estou podendo descobrir e vingar a morte da minha mãe. Diz e eu engulo a seco.
- Eu não sei do que você tá falando.
- Não se faça de sonsa,sua mãe não era nenhuma santa,não quando até ter você. Diz me deixando irritada.
- Não fala da minha mãe!
- Shi. Manda fechando os olhos.Sinto uma dor insuportável na cabeça e onde estava a mão dela também,tento parar ela colocando a mão em seu braço mas não estava com força naquele momento. De repente sinto uma dor nas costas,grito de dor,a bruxa na minha frente segue falando o feitiço e a dor continua ainda mais forte,sentindo já meu corpo sem força alguém entra gritando na sala fazendo eu cair no chão.
- Mas oque está acontecendo aqui?! Pergunta Klaus.
Fecho os olhos conseguindo raciocinar melhor agora.
- Klaus? Eu posso explicar,talvez ela tenha...
- Não quero ouvir você,não agora. Diz vindo até mim.Sinto suas mãos segurar minha cintura me levantando do chão,seguro seus ombros apoiando minha cabeça na curva do seu pescoço.
- Klaus,ela pode estar ligada com o colar da Rebeka.
- E você estava tentando achar torturando ela?
- Na... Não.
- Olha aqui,eu quero que você encontre esse colar mas não toque nessa bruxa,eu procurei por séculos uma delas e quando eu finalmente acho você resolve tentar matá-la! Diz gritando.
- Me desculpe. Diz e eu olho pra ela com meus olhos vermelhos fazendo ela parar de respirar,a bruxa segura a garganta tentando respirar.
- Elizabeth,não seja má. Diz Klaus mas eu não paro - Elizabeth,já chega,você está ficando branca,mais que o normal.Fecho os olhos terminando com o feitiço,Klaus me guia até a porta mas minhas pernas perderam a força fazendo eu segurar mais forte nele,por sorte ele segura minhas pernas me pegando no colo,encosto a cabeça no seu peito sentindo seu cheiro junto com seu coração.
- Eu peguei você,amor,eu peguei. Diz saindo comigo.
𝗞𝗹𝗮𝘂𝘀 𝗮𝗻𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗹𝗮𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗼 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗼 me fazendo ficar zonza.
- Dá pra você parar?!
- Tem algo errado. Diz - Eu vou atrás da bruxa. Diz e eu levanto me desequilibrando novamente - Ou,ou,você fica. Diz
- Vou sim,não quero ficar aqui. Digo me soltando dele.
- Não vou carregar você. Diz e eu me viro encarando ele.
- Porque?!
- É... Porque...
- Pro seu bem,não termine essa frase. Digo e saio andando.Tampo a boca abafando uma risada,a bruxa estava morta enrolada num saco,Klaus bufava do meu lado.
- Inferno. Diz e sai andando.
- Onde a gente vai?!
- Fazer as malas. Diz puxando meu braço pra dentro do carro.Chegando no local onde estava Rebeka e Stegan entramos com Klaus gritando,que caralho esse cara.
- Glória sumiu,fiz as malas,temos que achar outra bruxa imediatamente. Diz omitindo a parte que achamos ela morta.
O clima fica de repente uma completa tensão,Rebeka estava com Stefan que olhava pra Klaus com um tipo de medo,não sei explicar.
- Oque que tá havendo? Pergunta sentindo a mesma coisa que eu.
- Tem algo errado,ele tava perguntando do Mikael. Diz Rebeka - Ele não tá com a gente Nik,eu sinto.
- Ela tá errada.Acho que não Stefan.
- Klaus. Diz tentando convencer o híbrido.
Mas parece que Klaus não está muito afim de acreditar nele,dou um passo pra trás quando Klaus pula em cima de Stefan fazendo o mesmo desmaiar,olho pra Rebeka com ódio nos olhos.
- Oque?! Gostava dele?!
- Rebeka já chega.
- Essa aí também não me parece confiável,acha mesmo que uma garota como ela iria ajudar alguém como você?! Se toca Nik! Diz e o mesmo pega do pescoço dela.
- Klaus!
- Chega,já estava sem paciência agora você está fazendo ela esgotar. Diz fazendo a loira começar a bater no braço dele.
- Solta ela Klaus! Mando mas ele não obedece - Agora! Grito e ele solta.
- Bruxa! Diz e eu sorrio - Temo que achar outro lugar,um lugar que nenhum de vocês me traia novamente.
- Nunca faria isso irmão.
- Cala boca!
- Cala boca! Dizemos juntos
— Credo.Fico encarando Stefan caído no chão,ele sabia das consequências mas fez mesmo assim,tudo por amor,ridículo,respiro fundo tentando controlar meu coração.
— Rebeka,você acha que ele está escondendo algo do passado dele,certo?
— Uhum.
— Ótimo,se Stefan está escondendo algo nada melhor do que ir ate o problema. Diz e eu o encaro.
— Espera,você quer...
— Vamos voltar pra Mystic Falls. Diz
— Onde?! Pergunto
— Você verá meu amor,você verá. Diz sorrindo diabólico.Eu ainda tenho medo desse sorriso dele.
{...}
Mais um,espero que estejam realmente gostando,se não entenderem algo comentem que eu explico,esse capítulo foi pequeno mas mas prometo que vão ser maiores é que como eu estou seguindo o tamanho dos episódios, acho que fica meio difícil saber se está grande ou não,o próximo vai ser deles em Mystic Falls,desculpem qualquer erro e bjs da autora😘🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)
Fanfiction𝕬 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 𝖆𝖙𝖗𝖆́𝖘 𝖆𝖘 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆𝖘 𝖑𝖎𝖓𝖍𝖆𝖌𝖊𝖒 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑥𝑡𝑖𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑆𝑎𝑙𝑒𝑚,𝑚𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒�...