Cap 4

64 6 0
                                    

Elizabeth Harkness

𝗠𝗲 𝗷𝗼𝗴𝗼 𝗻𝗮 𝗰𝗮𝗺𝗮 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗿𝗼 𝘁𝗲𝘁𝗼,quando escuto os saltos da Rebeka andando de um lado pro outro.

- Dá pra parar?! Pergunto
- Você acha que eu fiz certo ter falado sobre o Stefan?!
- E você pergunta?
- Mas Klaus ia me matar se desconfiasse de algo.
- A gente pode sair?
- Não,eu preciso pensar. Diz e eu me jogo na cama novamente.

Mas que porra,desde que cheguei não comi nada,literalmente nada,estou morrendo de fome.

- Meninas,nós vamos pra escola! Diz Klaus entrando no quarto - Por favor me diz que você não tá desmaiada de novo? Pergunta e eu levanto meu tronco ficando apoiada nos meus braços.
- Não,mas eu tô com fome.
- A gente resolve isso depois,agora vamos. Diz e saímos daquele lugar.

A bela ideia de Klaus era levar nós de caminhão pra Mystic Falls e não é que ele conseguiu. Entro no caminhão vendo Stefan caído no chão.

- Não se preocupe,ele só está dormindo. Diz perto do meu ouvido.
- É,eu sei. Digo fechando as portas de trás do caminhão.

Sento no chão em posição de meditação respirando fundo,toco no braço do Stefan vendo suas memórias recentes.

Vejo uma garota nos braços de Klaus,ele estava sugando seu sangue,vejo também um homem de terno assistindo tudo,viro meu rosto e vejo uma garota morena,espera,eu conheço ela,vi sua foto em duas visões que eu tive,abro meus olhos quando o caminhão freia me fazendo ir pra frente,definitivamente vampiros não sabem dirigir.

Levanto abrindo a porta,saltando do caminhão,sentindo um cheiro de comida muito bom.

- Rebeka,você fica aqui cuidando do Stefan,você,vem comigo. Diz e eu o sigo.
- Pra onde estamos indo?
- Saber o porque meus híbridos não estão dando certo. Diz entrando na escola.

Estava um completo silêncio,pelo menos oque eu não estava escutando nada.

- Alunos. Ótimo,você não queria comida. Diz apontando pra uma porta — Seja feliz e depois me encontre. Diz e sai andando.
- Encontre a onde?!
- Você é uma bruxa,procura! Diz me fazendo revirar os olhos.

Entro na cozinha procurando algo pra comer,finalmente encontro alguma coisa,faço dois sanduíches pego um refri que tinha por ali,devidamente alimentada saio a procura de Klaus,mas na verdade quem eu encontro é Rebeka puxando um cara com ela.

- Rebeka?
- Ah ótimo,vamos encontrar Klaus. Diz e eu olho pra garota caída no chão.
- Você fez isso?
- Não pergunta,só vem. Manda e eu a sigo.

Entramos em um tipo de ginásio e Klaus estava lá com um bando de gente.

- Ui,me solta!
- Quero que vocês conhecem a minha irmã,Rebeka e essa é Elizabeth. Cuidado elas são bem malvadinhas. Diz
- Idiota. Diz Rebeka jogando o garoto em cima de Klaus.
- Deixa ele em paz!
Espera,essa é a famosa duplicata?

- Eu vou ser bem direto! Diz levando o garoto pro outro lado com ele - Toda vez que eu tentei transformar um lobisomem em vampiro,ele morre durante a transição,e aliás,de um jeito horrível. Diz mordendo seu pulso.

Lembro de Carla,Trevor e todos os outros lobos que me acolheram,sinto meus olhos pesarem,levanto o rosto vendo Klaus dar seu sangue pro garoto que eu ainda não sei o nome.

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora