Saio para fora tentando respirar melhor,eu me sentia sufocado pela minha própria família,é como se a qualquer passo errado meu eu já eras. Vejo Caroline fazendo carinho em um cavalo,mas não tenho vontade de ir lá,meus pensamentos estão em Elizabeth e como ela está linda naquele vestido. Escuto a porta se abrir e como se tivesse lido meus pensando ela surge na minha frente.
─── Desculpe. - Diz dando meia volta.
─── Não espera. - Seguro seu braço a impedindo.
─── Oque há com você Klaus,eu ainda te odeio por tudo oque aconteceu comigo,com a minha família por causa da sua família. Mas parece que algo me impede de te matar,isso vem me torturando a tempos!
─── Me mate agora,acabe com esse sofrimento acabe com essa angústia!
─── Não dá! Eu não consigo,eu queria,mas como eu disse algo me impede. - Suspiro,caminho até a mesma encurralando-a na parede.
─── Klaus!
─── Shii. Só, eu preciso de paz e de certa forma você é uma das coisas que me proporciona isso. - Encosto a testa na dela e fecho os olhos.
Sinto suas mãos segurarem minha nuca. Me arrepio com seu toque repentino,ela parece perceber e sorri com aquilo.
─── Oque você fez comigo ruiva? - Pergunto mas sem querer uma resposta.
─── Oque você fez comigo Klaus...
Abro os olhos quando ela diz aquilo,nossos olhares eram de pura luxúria,ela sentiu isso porque seu olhar caiu diretamente para a minha boca,umedeço os lábios antes de me aproximar mais um pouco dela,estávamos centímetros um do outro. Eu podia quebrar isso,mas eu quero que ela ceda primeiro.
─── Eu não posso. - Diz me empurrando pra longe.
─── Oque? Porque?
─── Klaus, você sabe que você me fez muito mal.
─── Eu sei,mas...eu...
─── Você oque? Pode mudar as coisas! Você não vai mudar o fato de eu ter fugido de você a milhões de anos ou,trazer a minha mãe de volta porque é sua culpa e da sua família que ela foi morta!
─── Oque minha família teve haver com isso?
─── Alguém daquela região disse que as bruxas vermelhas estavam escondidas em uma cabana,os únicos que sabiam eram os da família Harkness e os Mikaelson. - Engulo a seco com aquelas informação,eu odeio minha mãe.
─── Me mata.
─── Mas que inferno Klaus! Já disse que...
Não a deixo terminar,empurro Elizabeth novamente contra a parede,pego sua mão e coloco no meu peito.
─── Me mata,agora Elizabeth! Acaba com esse seu sofrimento! Vamos,não é oque você quer,faça jus a sua mãe e me mate! - Seus olhos ficam vermelhos e uma dor no meu peito começa a aparecer,eu vejo em seus olhos medo mas muita raiva,ela quer isso só que algo a impede de continuar.
─── Klaus.
─── Vamos Elizabeth,não tenha piedade. Eu não mereço! - Digo sentindo a dor ficar mais forte.
Fecho os olhos esperando o golpe mas ele não vem,ao contrário disso a dor some rapidamente,abro meus olhos e a vejo encarando sua própria mão.
───Elizabeth...
Chamo a mesma que me encara,seu olhar era duro,não dava pra decifrar oque ela sentia. Elizabeth me puxa selando nossos lábios em um beijo urgente,seguro sua cintura sendo tomado pelo desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)
Fiksi Penggemar𝕬 𝖒𝖚𝖎𝖙𝖔 𝖙𝖊𝖒𝖕𝖔 𝖆𝖙𝖗𝖆́𝖘 𝖆𝖘 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆𝖘 𝖑𝖎𝖓𝖍𝖆𝖌𝖊𝖒 𝑑𝑒 𝑏𝑟𝑢𝑥𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑎𝑚 𝑒𝑥𝑡𝑖𝑛𝑡𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑎𝑐̧𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒𝑚 𝑆𝑎𝑙𝑒𝑚,𝑚𝑎𝑠 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛𝘩𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒�...