Cap 6

60 5 0
                                    

𝗗𝗲𝗰𝗶𝗱𝗶𝗱𝗮 𝗮 𝗳𝘂𝗴𝗶𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝘀𝗮̃𝗼 𝗦𝗮𝗹𝘃𝗮𝘁𝗼𝗿𝗲 Elizabeth arrumava uma mochila com seus poucos pertences mas valiosos,ela estava afim de fugir a noite pra ninguém vê-la,é claro que seu plano era uma merda porque fugir da casa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝗗𝗲𝗰𝗶𝗱𝗶𝗱𝗮 𝗮 𝗳𝘂𝗴𝗶𝗿 𝗱𝗮 𝗺𝗮𝗻𝘀𝗮̃𝗼 𝗦𝗮𝗹𝘃𝗮𝘁𝗼𝗿𝗲 Elizabeth arrumava uma mochila com seus poucos pertences mas valiosos,ela estava afim de fugir a noite pra ninguém vê-la,é claro que seu plano era uma merda porque fugir da casa de vampiros não é muito fácil mas não custa tentar,Elizabeth desce as escadas pé por pé se dando de cara com Elena,merda!

───── Elena?! ───── Diz sorrindo

───── Você também perdeu o sono? ───── A vontade era de quebrar o pescoço dela fazendo uma distração para os Salvatores mas isso seria o caso de Klaus caçar ela até no fim no inferno se fosse possível.

───── Pode se dizer que sim. ───── Resolve optar pela opção de ser amigável com ela.

───── Essa casa costumava a ser mais,digamos...─────

───── Você só ficava com Stefan,certo?! ───── Pergunta mais afirmando do que perguntando.

───── É... Mas agora eu acho que vou tentar dormir,tenho aula amanhã. Boa noite Elizabeth.───── Diz subindo as escadas,Elena era uma boa pessoa,ela só se meteu com os irmãos errados.

───── É... Oque é isso?! ───── Elizabeth se assusta girando o corpo pro vampiro a sua frente,até que ela se lembra que estava com uma mochila nas costas ───── Vai viaj... ─────

───── Shiii! Pede mas o vampiro a sua frente só sabia sorrir.

───── Sabe que um vampiro pode escutar quando está dormindo,não sabe? ─────

───── Se você me ajudar... ─────

───── Nem morto,e isso significa nunca. ───── Diz passando pela bruxa,mas ela não estava com paciência,Elizabeth segura o braço de Damon fazendo um feitiço pro vampiro desmaiar.

Caminhando até a porta ela escuta um barulho vindo da sala mas não fica pra ver,quando ela coloca a mão na maçaneta da porta sente que tinha alguém atrás dela.

───── Você está muito enganada se pensa que vai abrir essa porta. ───── Diz Stefan fazendo com que a ruiva feche os olhos respirando fundo,não queria machucá-lo mesmo ele tendo feito oque fez mais cedo era tudo culpa da sua humanidade que estava desligada.

───── Stefan,sabe que eu posso te matar... ─────

───── Só estalando o dedo,sim eu já ouvi da primeira vez. ───── Diz fazendo com que Elizabeth sentisse mais raiva do vampiro ───── Klaus me disse pra transformar você em Herege se você colocasse o pé pra fora de casa,então... Acho que terei que fazer. ───── Diz caminhado lentamente até a bruxa.

Elizabeth era uma bruxa muito poderosa mas com o tempo ela foi perdendo a força do seu poder,então,quando ela usou ele na escola e contra Klaus a primeira vez,isso a fez ficar fraca junto com sua magia,por isso as meditações,e no momento que ela tentar usar os poderes contra Stefan é possível que Elizabeth perca totalmente suas forças. A ruiva toca na maçaneta pronta pra abri-la mas o vampiro mostra suas presas indicando que iria atacá-la no momento que a porta fosse aberta,a única saída era de usar seus poderes mesmo que aquilo fosse perigoso,ótimo,estava sem saída,Elizabeth fecha os olhos mentalizando um feitiço contra Stefan mas nada acontece mas ele não sabia disso,ela permaneceu com os olhos fechados até que escuta alguém chamar o nome dele a fazendo abrir os olhos.

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora