Cap 2

95 8 0
                                    

𝔼𝕝𝕚𝕫𝕒𝕓𝕖𝕥𝕙 ℍ𝕒𝕣𝕜𝕟𝕖𝕤𝕤

𝑺𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒏𝒂 poltrona e Rebeka entra no provador com vários vestidos.

- Não vai querer nada Elizabeth? Pergunta dando ênfase no meu nome.
- Não,obrigada. Digo e escuto stefan rir me viro pro mesmo - Algum problema Stefan? Pergunto e dessa vez Klaus ri.
- Nada não.
- Não irrite ela Stefan. Beba um champanhe minha querida. Diz chamando a moça pra me servir.

Aceito a taça de champanhe bebendo de uma vez só,não estava com muita paciência.

- Ta faltando pano nesse vestido. Diz Rebeka dentro do provador.
- Não tá não! Diz Klaus e a loira sai de dentro do provador.

O vestido era preto,com decote e curto,mostrava bem as pernas dela,bonito e elegante,perfeito pra ela.

- Então as mulheres do século 21 se vestem como prostitutas. Diz e eu não contenho meu sorriso - Sabe,me olhavam feio se eu usa-se calças.
- Você usava calças,então as mulheres hoje podem usar nada. Diz
- E que música é essa?! Parece um acidente de bonde!
- É,dance music.
- Dançam isso?
- Uhum.
- Acabamos?
- Porque está tão irritado?
- Eu precisava de uma coisa sua pra minha bruxa descobrir porque meus híbridos estão morrendo,uma coisa,seu colar e você perdeu. Diz e reparo que Stefan ficou desconfortável.
- Eu não perdi,só está sumido a noventa anos. Diz - Eai oque acham?! Pergunta me tirando do transe.

Rebeka da uma volta com o vestido.

- É gostei. Diz Stefan e ela vira pra mim.
- Não tenho muito senso de moda. Digo e ela não parece gostar da minha resposta - Mas fico bonito em você. Digo e ela sorri virando pra Stefan.
- Oque? Eu disse que gostei.
- Eu sei quando está mentindo. Diz e volta pra dentro do provador.
- É isso aí,bom trabalho. Diz Klaus bebendo mais um champanhe.
- Você que tirou a adaga dela. Diz Stefan e eu rio.
- Eu ouvi!
- Ta bem,vou tomar um ar. Diz Stefan levantando.

Fico observando o mesmo,algo nele me deixa em alerta.

- Cuidado pra não babar. Diz Klaus
- Que?
- Sabe,quando eu te conheci você vivia em volta de alguém. Porque isso? Pergunta
- Em volta de alguém?
- É,primeiro aquele lobo depois o humano do bar,e aparentemente agora o Stefan.
- Espera,eu não estou em volta do Stefan,só não confio muito nele,e você. Digo me levantando - Também não deveria. Digo e pego o champanhe do colo dele.
- Porque diz isso?
- Porque eu sou uma bruxa e sei quando alguém não é confiável. Digo e saio andando pela loja.

Eu estou com fome,faz dois dias que eu não como nada,passo pela porta e vejo Stefan conversando com uma mulher mas não sei quem é. Tento fazer um feitiço pra escutar oque os dois estavam falando mas não tenho sucesso,ele está muito longe,vejo ele voltando pra loja,fico atrás da porta onde posso pegar ele de surpresa.

Quando Stefan abre a porta eu agarro seu pulso entrando em sua mente,tenho que fechar os olhos com a força das memórias que invadem meu consciente,solto seu pulso encarando o mesmo.

- Oque? Oque você fez?
- Você sabe onde está esse tal c... Não me deixa terminar quando ele tampa minha boca fazendo sinal pra que eu fique em silêncio.
- Ele não vai escutar,fiz um feitiço.
- Oque você viu?
- Sua vida inteira até aqui. Está sendo forçado por Klaus a estar aqui,porque não foge?
- Ele vai me caçar,e agora com você,ele pode muitas coisas.
- Não se eu não colaborar.
- Aí ele mata você.
- Isso é um preço,mas não vou ser sua escrava.
- Você não conhece ele,quando Klaus quer algo ele vai atrás,custe oque custar.
- Por isso você está aqui,não é? Por causa da Elena.
- Como?
- Minha mãe era amiga da avó dela. Digo e ele fica em silêncio.
- Quantos anos você tem?
- Mais do que imagina. Digo e bebo o champanhe - Mas tome cuidado,aquela mulher com quem você falava,ela está certa,Klaus é mais esperto que nós,uma hora o jogo vai virar pro lado dele. Digo - E não vai ser nada bom pra você. Digo e saio andando até uma sessão se roupas.

Pego uma jaqueta vermelha que tinha ali,ela era linda.

- Gostou? Pergunta alguém atrás de mim.
- Que susto! Digo me virando - Klaus.
- Porque não leva,aproveita que estou generoso.
- E depois?
- Ainda não sei,mas irei cuidar de você depois que resolver isso com meus híbridos.
- Posso ajudar com isso.
- Já tenho uma bruxa pra isso. Diz e eh tombo a cabeça pro lado - Você só vai me ajudar quando eu pedir,isso eu resolvo sozinho. Diz e pega a jaqueta dos meus braços - Não tente nenhuma gracinha com Stefan,ou mato ele e te transformo em...
- Uma Herege,eu já entendi essa parte. Digo e saio andando.

Eu não sei até onde isso irá dar mas não quero estar aqui pra descobrir.

{...}

Depois daquela conversa com Stefan eu não o vi mais,eu,Klaus e Rebeka fomos para um bar,quem entrou primeiro foi Klaus,ele mandou eu esperar do lado de fora.

- Elizabeth! Me chama e eu entro no salão - Essa é a bruxa que eu falei. Diz me apresentado a uma moça,ela era morena eu conheço ela de alguém lugar.
- Elizabeth Harkness?
- Isso.
- É uma grande honra conhecê-la. Diz
- Porque? Pergunta rebeka.
- Elizabeth é filha de uma das primeira linhagem de bruxas da história.
- Maior que a nossa mãe?
- Não,estamos um ano atrás dos Mikaelson's. Digo e Klaus me olha.
- Ótimo,agora ache o colar. Diz sentando no banco que tinha ali.

Sento do lado da Rebeka assistindo a bruxa fazer a magia ou tentar pelo menos.

{...}

Escuto um barulho e Stefan passa pela porta.

- Deixou a gente lá. Diz Rebeka.
- Ah foi mal,aquelas compras estavam fazendo minha cabeça explodir.
- Nem me fale.
- Oque ela tá fazendo?
- Ta falando! Diz Klaus irritado.
- Difícil achar uma coisa sem um ponto de partida. Diz e eu sorrio.
- Então me use,eu fiquei com o colar por mil anos. Diz e vai até a mesa.
- Viu,ela oferece uma solução. Tá bem,me dê sua mão querida.
- Ela,tá procurando o colar? Pergunta Stefan.

Consigo sentir a aflição dele,eu avisei.

- Eu espero. Diz - Senão eu vou pedir carinhosamente pra você achar. Diz virando pra mim - Não queria ajudar? Pois você vai. Diz e eu encaro Stefan.

- Estou sentindo alguma coisa. Diz a bruxa.
- Eu também. Digo baixo.

Tenho que fechar os olhos com oque estava sentindo,era como se alguma coisa estivesse me puxando pra,ela fala algumas palavras que eu não consigo escutar pela dor que surge na minha cabeça,só consigo escutar ela dizer que achou o colar e eu desmaio na mesma hora.

𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐞𝐥𝐬𝐨𝐧

𝗠𝗲 𝘃𝗶𝗿𝗼 quando escuto Elizabeth cair no chão desacordada.

- Oque foi isso?
- Elizabeth. Digo e caminho até a mesma.

Ela estava pálida,mais do que o normal,balanço ela tentando acordá-la mas nada acontece.

- Stefan. Pega. Digo e ele bufa mas pega a garota desmaiada.
- Onde está o meu colar?! Pergunta Rebeka
- Não funciona assim boneca,eu vejo imagens,tem uma moça com as amigas.
- É,uma morta,uma morta com as amigas mortas se eu não conseguir o meu colar de volta. Diz
- Eu tenho que tentar descobrir os detalhes. Diz e eu ando até ela.
- Então descubra.
- Preciso de tempo. Diz e eu chego perto dela - E espaço. Olhem,estão atrapalhando a minha magia.
- A gente pode esperar.
- Eu sei que podem,mas não foi isso que eu pedi.

Escuto Stefan largar Elizabeth em algum lugar e caminhar até nós.

- Aí,porque a gente não volta mais tarde,eu tô com fome mesmo. Diz chegando perto do meu ouvido - Você escolhe a refeição. Diz e sai andando.

Olho pra Rebeka que sorri pra mim,sei que ela deve estar pensando a mesma coisa que eu,ando até Elizabeth e jogo a mesma no meu ombro,deu pra desmaiar bem agora.

{...}


















Mais um desculpe a demora,desculpem qualquer erro e bjs da autora😘🤩

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora