cap 12

32 4 0
                                    


Bato na janela assustando Klaus,o mesmo me olha com repreensão mas entra no carro virando pra mim.

─── Que foi dessa vez?

─── Eu tô com fome! Faz meia hora que estamos viajando,nem em um posto você parou! - Digo irritada,quando estou com fome,nada é legal,nada é engraçado e eu odeio todo mundo.

─── Vou comprar comida,eu também estou com fome. - Diz e sai do carro abraçando por trás o cara que estava ali.

Meu Deus,me jogo no banco de trás desfrutando da música que tocava baixinho no rádio.

─── Elizabeth! - Me chama Klaus,olho pra porta e ele tinha duas bandejas em mãos,sorrio pulando e puxando a mesma de suas mãos ─── Credo. - Diz voltando ao banco do motorista.

─── Bruxas vermelhas sentem mais fome que dois humanos juntos. É igual você por sangue. - Digo antes de devorar o hambúrguer.

─── Hum,interessante. - Diz sorrindo através do espelho pra mim,reviro os olhos e volto a me deliciar naquele hambúrguer.

─── Então,o plano é o seguinte,só vou chegar pegar a Elena e saímos de lá mais rápido possível. - Diz terminando de comer.

─── Ta,e eu vou fazer oque?

─── Bom,se preciso matar. - Diz e o encaro.

─── Acha mesmo que...

─── Acho,porque você é uma bruxa vermelha e seu instinto é matar aqueles que não são confiáveis. - Diz e eu me aproximo dele lentamente.

─── Se você sabe tanto sobre bruxas vermelhas,deve saber que eu posso te matar a qualquer momento.

─── É eu sei,e estou muito curioso pra saber,porque ainda não fez isso.

─── Sabe que eu também não sei,mas estou mudando minha "opinião."

─── Aé? - Pergunta e eu balanço a cabeça em concordância ─── Mas lembre-se que eu posso te tornar em uma Herege a qualquer momento. - Diz e eu sinto meus olhos ficarem vermelhos ─── Viu,instintos. - Diz se referindo ao meus olhos.

Me jogo pra trás olhando pra janela. Eu sei que esse meu instinto de matar pode acabar me prejudicando,por isso minha mãe nunca quis que eu liberasse meu poder.

" "

Klaus Mikaelson































Desço do carro olhando em volta,nada tinha mudado depois que fui embora,ótimo,escuto resmungos de Elizabeth até ela parar do meu lado,meu Deus ela era muito baixa.

─── Me diga que temos um lugar pra dormir.

─── Já te falaram que você parece um gato,só come e dorme. - Digo e ela ri me olhando.

─── E você parece um velho,tudo você reclama. - Diz e eu bato com a porta do carro ─── Viu! - Reviro os olhos andando até o laboratório.

A primeira vez que vim até Mystic Falls deixei um pequeno tubo de sangue da Elena,caso algo aconteça com ela,entro no grande salão indo até o recepcionista.

─── Boa tarde,oque desejam. - Diz sem olhar pra nós.

─── Entrar. - Digo e ele me olha rapidamente.

─── O senhor tem hora marcada ou algo do tipo? - Pergunta me deixando com raiva.

─── Eu deixei uma coisa minha em uma dessas salas então sim,eu vou entrar. - Digo olhando dentro dos seus olhos mas ele parecia estar mais assustado com a mulher ao meu lado.

𝐎 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐧𝐚𝐬 𝐬𝐨𝐦𝐛𝐫𝐚𝐬 ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora