2.0

126 20 2
                                    

Chrisnyra acordou, sentindo uma grande enxaqueca e seus olhos se incomodarem pela pouca claridade que tinha no quarto, ainda era muito cedo. Imagens da noite passada vieram em sua mente, ficando automaticamente com muita vergonha de suas próprias ações, tinha chamado príncipe para dormir com ela e ainda deixou ele que visse sua aparência, isso pode vir a ser um problema muito maior. E ainda ficou nua diante dele.

Afundou sua cara no travesseiro, segurando um grito envergonhado, era tão burra, sabia que beber era uma má ideia, mas a noite estava sendo tão boa que acabou se animando junto dos homens.

Suspirou cansada, não sabendo como olhar no rosto de nenhum deles e foi se trocar, passou o produto no cabelo e lá estava Chrisnyra novamente, com os cabelos tingidos e escondendo o rosto, deixando apenas seus olhos violeta a mostra.

Estava quase saindo do quarto quando a porta abriu, revelando um Jacaerys com um pão na mão a olhando, sorrindo.

— Eu ia te acordar agora. Dormiu bem? - Assentiu, em silêncio desviando o olhar. - Ah, você está assim por ontem a noite? Não se preocupe, não foi tão ruim assim

— Me perdoe, meu príncipe, não quis o desonrar. O que fiz é digno de punição. - Se ajoelhou e declarou, olhando para o chão, sentiu a mão do Velaryon tirar seu capuz e tocar levemente seu cabelo.

— Realmente, você deveria ser punida por se esconder nisso. - Brincou, se agachando e erguendo o rosto da mulher para o olhar nos olhos, algo difícil para ela nesse momento. - Você não fez nada de errado, e nada que eu não quisesse. Então pare com isso, o único motivo de eu ficar com raiva é por você usar todas essas roupas e destruir seu cabelo, Lady Stark.

— Não sou bem uma Lady.

— Você é bela e valente. É uma Lady. - Arregalou o olhar, ainda com cabeça baixa, ele falava isso como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— Uma honra ser elogiada por ti. - Se levantou, o encarando enquanto suas mãos estavam atrás do corpo. - Preciso ir atrás de Lady Stark, mas precisa de algo antes?

— Sim. Que você coma.

Jacaerys já havia reparado no hábito dela de ficar sem comer, até em jantares, então hoje que poderia conversar com a mulher estava determinado a ajuda-la por algum motivo que nem mesmo ele entendia. Chrisnyra apertou os lábios, querendo recusar, mas o olhar de Jace com expectativa de a fazer comer acabou com ela, pegando o pão comendo tudo, rápido para conseguir se livrar logo disso.

Ele abriu um sorriso, alegre pela conquista e indicou que ela a acompanhasse, obedecendo. Seu corpo parou de andar quando ele também parou, se virando e ficando de frente para garota. Prendeu o ar e travou quando ele levou a mão ao seu rosto, tirando a máscara.

— Não quero te ver mais com isso. É uma ordem.

— Sim, meu príncipe. - abaixou a cabeça, o reverenciando e voltando a acompanhar até que entrassem na sala do trono, onde estavam todos reunidos para mais uma reunião com os Stark. Reparou o olhar de uma certa ruiva ranzinza sobre si, mas ignorou, de despedindo do Velaryon e indo até seu irmão.

Sentiu alguns olhares mais sobre si, provavelmente pela máscara que não estava lhe tampando, então baixou a cabeça para disfarçar, sentindo a mão de seu irmão em suas costas acompanhada de um sussurro.

— Não que seja ruim, mas você enlouqueceu? Sabe como mamãe é...

— Já faz uns anos que perdi o medo do  tapa dela, além de isso foi uma ordem de patente maior. 

Terminou de falar, prestando atenção na reunião, reparou princesa Rhaenyra e Rhaenys incomodadas pelo que a rainha falava, sobre como deveria confiar no Stark sendo que o próprio Crane Stark os traiu, fugindo com uma criada dos Lannister, e quis suspirar, sentia falta de seu tio, ele era o único descente na família, mas pela própria felicidade foi embora.

A song of Ice and Fire - Jaecarys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora