3.0

113 17 6
                                    

[Leiam as notas finais, por favor.]

Chrisnyra acordou, sentindo seu corpo dolorido e cansado, suspirou e foi se levantar para tomar banho, mas ouviu uma batida na porta e estranhou, colocando uma camisola já que dormiu sem roupas, indo até ela e a abrindo, dando de cara com a prince...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chrisnyra acordou, sentindo seu corpo dolorido e cansado, suspirou e foi se levantar para tomar banho, mas ouviu uma batida na porta e estranhou, colocando uma camisola já que dormiu sem roupas, indo até ela e a abrindo, dando de cara com a princesa Rhaenyra, arregalou os olhos por estar daquele jeito na frente da princesa.

- Princesa Rhaenyra! Não esperava lhe ver aqui! Perdões pela minha roupa, me troco num instante. - Iria se trocar, se não tivesse sentido as mãos delicadas dela em seu pulso.

- Vim cuidar de você, Chrisnyra. Precisamos passar a pomada e eu quero garantir que você tomará um banho quente.

- Mas...

- Sem mas. E me chame de você, não precisa de tal formalidade.

Concordou, a deixando entrar, no final não poderia teimar com ela, e sim somente aceitar o que queria fazer. Tomou um banho quente, se sentindo relaxada como nunca se sentiu, era tão bom, a fazia se sentir bem, mesmo que tivesse com as costas inteiras quase em carne viva, nunca se sentiu tão relaxada como agora.

Terminou e foi até Rhaenyra que a esperava já com a pomada na mão, se sentou e deixou que ela lhe passasse o remédio. Gemeu de dor por aquilo lhe arder muito, agradecendo aos deuses quando acabou.

Se levantou e se vestiu, sentindo o olhar de Rhaenyra em suas costas.

Rhaenyra sentia seu olho arder pela vontade chorar, por mais crescida que Chrisnyra fosse, a conhecia desde a menina era criança, e descobrir que eles torturavam tanto uma criança inclusive até hoje lhe matava, principalmente pela suspeita que existiu depois que Daemon falou que ela tinha revelado o rosto, sendo semelhante a um Targaryen, e agora que viu os cabelos brancos e olhos violetas dela entendeu a suspeita.

Nutria um carinho por ela, por vê-la sempre como criança forte, mas os Stark não deixava ninguém se aproximar, então fazia a bastarda viver de maneira solitária. Agora podia cuidar e entender quem ela era.

Chrisnyra era Targaryen, pouco importava se era bastarda, ela era um deles e a mesma não percebia isso. Tudo demonstrava, inclusive o fato do fogo mais ajudar do que atrapalhar a menina. E isso explica muitas coisas.

Pelo castelo, sempre correram boatos que tinha uma Targaryen bastarda em algum lugar de Westeros, filha de Rhaenys, mas sempre foram boatos.

Agora, diante dos olhos violeta de Rhaenyra, podia ver a verdade, não eram só boatos. Não totalmente pelo menos, precisava conversar com sua tia/prima para entender.

- Obrigada pela ajuda Rhaenyra. - Falou, envergonhada pela informalidade.

- Pode se acostumar, irei te ajudar mais vezes. - Disse, saindo de seus próprio pensamentos, sorrindo meiga para a mais nova.

Chrisnyra já estava vestida de preto novamente, e quando foi colocar o tecido em seu rosto Rhaenyra se aproximou, o tirando de sua mão, também tirou o produto que passaria em seu cabelo.

A song of Ice and Fire - Jaecarys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora