7.1

83 9 0
                                    

E dias após dias, Jacaerys não conseguia largar o olhar de Chrisnyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E dias após dias, Jacaerys não conseguia largar o olhar de Chrisnyra.

Tinha sido rejeitado e com seus desejos negados, e mesmo assim olhar aqueles olhos violeta que o faziam se perder na imensidão como se fosse o próprio cosmos, deixava-lhe louco de vontade de gritar para todos que não queria mais a coroa e sim somente a mulher. Suas bochechas queimavam e tinha borboletas no estômago ao pensar em um dia poder finalmente declarar que era sua, de não deixar mais nenhum homem toca-la por que ele seria o suficiente.

Jacaerys alimentou por mais tempo seu amor pela mulher, algo que deveria ter sumido depois dos seis meses apenas se aprofundou com o tempo. Mais seis meses se passaram e, mesmo assim, seu coração ainda queimava por quem realmente o pertencia.

Chrisnyra o tinha na palma das mãos e sequer sabia disso pois estava ocupada ignorando.

Ela Ignorava a sensação que tinha ao trocarem olhares, ignorava o quão atraente ele ficava conforme o tempo passava, já que mesmo que tivessem idades semelhantes o homem parecia envelhecer melhor do que a mesma. Ignorava o quão se sentia acolhida quando ele tocava discretamente seus ombros nos momentos de estresse que passava, agora que tinha que treinar Luke. E principalmente, ignorava o quanto seu coração ardia cada vez mais de paixão ao ver a pessoa incrível que Jacaerys era, mesmo distante.

Foram meses conturbados para cabeça agitada dos jovens, que simplesmente não paravam de pensar um no outro, estavam loucos de paixão e mesmo assim tinham que se abster por um bem maior que agora nem  se importavam em saber qual era, somente  aceitavam que ele existia e os separava.

Chrisnyra sentiu muita dor após sua última conversa longa com ele, aquelas palavras nunca lhe pareceram que sairiam rasgando sua garganta como se fosse pregos igual foi, a sensação arrebatadora de dizer mentiras, apenas por se achar insuficiente e desprezível demais para gastar o tempo do príncipe. Seu coração também pertencia a ele, mas pela dignidade e integridade daquele que amava, jurou nunca dizer isso.

Mesmo que quebrasse essa promessa, se agarraria nela até que seu coração se despedace e não aguente mais a profunda agonia e desgosto de se prender a coisas tão dolorosas e simples, diferente do que poderia ser seu amor por ele caso fosse permitido. Sentia no fundo que seria algo belo e exuberante de se ver, que tiraria o ar até daqueles com o coração mais frio que Westeros já viu.

A song of Ice and Fire - Jaecarys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora