O
sul era conhecido por ser quente e um local de muito comércio e prosperidade. Mas tudo que Chrisnyra via quando pisava nesse lugar era fome, sofrimento e intrigas, nem casas de prazer estavam indo bem, os únicos que conseguiriam se manter bem foram alguns negociantes, e claro, os Targaryen
Estava num cavalo atrás de sua família, sendo a escolta deles e cavaleiro da mãe de seus irmãos, vigiava ao redor para nenhum louco as atacarem, por mais que soubesse que não iriam, as últimas visitas dos Stark com Chrisnyra os acompanhando foi o suficiente para eles entenderem o recado e o perigo.
Mas ainda tinha alguns sem noção que jogavam pedras e lhe soltavam insultos como "Puta de Winterfell", "Vadia do Norte", "Bastarda", "Dissimulada", e sinceramente por mais que doesse as pedras e as palavras, tinha aprendido a lidar, já que seus pais conseguiam ser piores do que todos esses desconhecidos.
Estava usando um tecido que cobria a boca e o nariz preto, uma capa preta, uma calça e uma camisa de couro dura e preto por auto-proteção, além de carregar sua espada na bainha. Desceu de seu cavalo e foi até Elizabeth, a ajudando a sair de seu cavalo quando chegaram ao castelo, entregou os animais de todos para o homem que cuidava de todos os animais do castelo e entrou, estando atrás de todos da família.
Como todas as visitas aos dragões.
O castelo era longo, corredores vastos e barulhentos, nada não esperado da capital de Westereos, caminharam até a sala do trono onde Viserys já os esperava, sentiu seu coração apertar de ver o rei tão fraco, lembrava que em suas visitas a fortaleza vermelha Elizabeth a castigava dizendo que ninguém deveria ver ela por ser bastarda, que deveria esconder o rosto e sempre a fez passar um produto no cabelo que o deixava preto e duro desde seus 10 anos, tudo para esconder o cabelo branco.
Mas Viserys a acolheu. Ele não gostava de como a Lady Stark se comportava, mas nunca arranjou essa briga, então só a visitava escondido e lia histórias para ela, ele fez isso por poucos anos já que logo com 12 Chrisnyra se tornou cavaleira juramentada de sua mãe, mas o pouco lhe fez sentir uma compaixão pelo rei.
Se curvou para ele, recebendo um discreto sorriso do mesmo, fazia uns anos que não vinham para cá. Olhou ao redor, todos muito crescidos, os filhos de Rhaenyra e de Allicent, ambas tendo ótima genética para suas crianças, também tinha as filha de Daemon ali. Sempre sentia o olhar deles sobre si, mas achava ser loucura, eles nunca viram seu rosto e nem seus olhos, tinha medo do que pensariam de alguém com uma genética igual a deles.
Ela tinha medo do que ela mesma pensava também.
Seu pai sempre negou que ela era Targaryen, mas como tinha cabelos brancos com olhos violetas? Quem seria então sua mãe?
No geral, foi uma reunião longa, os Stark contando como está o norte e os planos para fortalecer a aliança entre as famílias, todos os jovens ali pareciam entediados, então foram saindo, até mesmo seu irmão Twyrin, ficando só os lordes, o rei, o príncipe, a princesa, a rainha e a cavaleira que por deveres tinha que ficar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A song of Ice and Fire - Jaecarys Velaryon
De TodoTalvez o gelo e o fogo não se dê bem. Bardos cantam histórias, histórias que esses dois jovens jamais acreditaram. Uma falsa Stark e um falso Velaryon. Talvez, ambos fosse mais parecidos do que queriam admitir. O coração de fogo de ambos sabiam dis...