Chrisnyra evitava falar muito por medo de transparecer que bebeu, seu corpo estava relativamente mole, e a vontade espontânea de rir do vento lhe abatia com certa força, não o suficiente para fazê-la mudar de postura. Aemond estava ao seu lado e Aegon no outro, então tinha que fazer o que Viserys pediu, entreter o loiro problemático que parecia suficiente interessado em conversar com a bastarda.
- Já visitou outros reinos, meu príncipe? - Perguntou, tomando um gole do vinho suave que desceu por sua garganta de maneira enobrecedora, fitando-o.
- Cheguei a fazer visita a Casterly Rock e as Ilhas de ferro, mas gostaria de ir além. Dizem que o Norte é muito belo.
- É sim, principalmente a visão da grande muralha. - Desviou o olhar por um minimo momento, suficiente para pegar mais uma garfada com uma quantidade razoável de comida.
- Poderia me levar lá, não? - Aemond girava levemente a taça, sem deixar de mirar a aquela que estava ao seu lado, cada vez mais curioso para entender sobre ela, gostava de ouvir o som de sua voz passando por seus ouvidos, de seu modo grotesco de falar e principalmente, de finalmente depois de oito anos poder conversar com ela sem que Elizabeth estivesse ali para a isolar.
- Bom, eu moro em Dragonstone, mas se quiser, posso levar vossa graça até lá, o castelo negro é divertido, lhe garanto. - Ofereceu com simplicidade, não disposta a negar algo ao filho do rei que continua sustentando a troca de olhares que estava sendo feita.
- Acho que essa não seria a parte mais me entreteriria nesta viagem... - Falou baixo, deixando que somente Chrisnyra, e por consequência Aegon que estava ao lado deles, ouvissem. Aemond tinha um sorriso quase malicioso em seus lábios, discreto, parecendo se entreter em fazer um comentário de duplo sentido que poderia facilmente embaralhar o sentimentos alheios.
- Não sei se entendi, meu príncipe. - Sussurrou para ele, não sabendo se ele realmente quis trazer um duplo sentido para sua alegação.
- Deixarei isso livre para interpretar como quiser. - E se segurando para não esboçar sorriso que exibisse seus dentes enquanto observava a bastarda surpresa, entretia-lhe ver o semblante perdido e abismado ao agir dessa maneira, sabia que era praticamente algo sádico de sua parte, mas não se importava o suficiente sobre as aparências do que fazia.
- Não deixe livre para interpretação assim, Aemond, eu não sou uma princesinha pura. - O alertou, sentindo uma parte de si sensivel pelo modo cínico dele.
- Conto exatamente com isso. - Rebateu o loiro, antes de dar mais uma garfada na comida.
Aegon tomado pelo despeito graças as palavras impuras ditas por Aemond a Chrisnyra acabou por embebedar-se, mesmo assim a raiva o queimava mais que álcool ao passar por sua garganta. Seu corpo tremia revoltado sempre que se lembrava das palavras do outro, o deixava tão incrivelmente furioso que mal controlava o desejo de seu coração de que seu próprio irmão encontrasse um fim trágico ou ao menos algo que o fizesse pagar pela sensação de humilhação que o consumia por dentro, o ciúme o consumia de tal forma que era difícil conter seus desejos mais sombrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A song of Ice and Fire - Jaecarys Velaryon
DiversosTalvez o gelo e o fogo não se dê bem. Bardos cantam histórias, histórias que esses dois jovens jamais acreditaram. Uma falsa Stark e um falso Velaryon. Talvez, ambos fosse mais parecidos do que queriam admitir. O coração de fogo de ambos sabiam dis...