4.0

98 17 0
                                    

Chrisnyra saiu do quarto furiosa, sem prestar muito atenção ao seu redor quando andava pelos corredores, isso pelo menos até se bater de frente com Jacaerys Velaryon, que a segurou pela cintura para que não caísse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chrisnyra saiu do quarto furiosa, sem prestar muito atenção ao seu redor quando andava pelos corredores, isso pelo menos até se bater de frente com Jacaerys Velaryon, que a segurou pela cintura para que não caísse.

— Nós sempre acabamos em situações engraçadas, My Lady.

— Diga que são constrangedoras de uma vez, meu príncipe. - Disse com um mínimo sorriso, mesmo que estivesse sem graça pela própria falta de atenção, suas mãos estavam no ombro do menino que sequer parecia se importar em a soltar.

— Não são constrangedoras por que eu gosto. Te fazem ainda mais interessante.

— Acho que você está interessado demais em uma simples cavaleira.

— Será? - O menino com um sorriso em seus lábios, cínico e atraente demais para o olhar de Chrisnyra não focar naquela boca tão delicada e bela, se não se conhecesse bem, diria que poderia o beijar agora só por esse sorriso. - Bom, agora nos veremos bastante para eu descobrir, my lady.

Disse próximo a ela, sorrindo antes de deixar um beijo no canto de seus lábios e a soltar, voltando a andar como se tivesse feito nada, ele era realmente uma caixinha de surpresas para menina, que até esqueceu da briga com os Stark depois de ver Jacaerys.

Mas não demorou muito para as cenas voltarem em sua mente, a estressando de novo, mas dessa vez respirou e voltou a andar até que chegasse em seu destino.

Entrou no quarto e se vestiu, se preparando para cerimônia de cavaleiro juramentado, mais uma vez fazer ele... Era no mínimo nostálgico. Pelo menos, dessa vez seria menos ruim, esperava que fosse.

Quando terminou de se vestir, usando uma armadura preta com detalhes dourados, ouviu uma batida na porta, e ao abrir se deparou com Daemon, se surpreendendo.

— Príncipe.

— Daemon para você. Está melhor?

— De ontem? Já estou acostumada, então não me causa tanto incômodo. Mas o que deseja?

— A cerimônia vai acontecer agora, vim lhe buscar... E dar um presente.

— Presente?

— Pelo que vejo, não está mais com a espada dos Stark, então vai precisar de uma dos Targaryen. - O viu tirar uma das mãos de trás do corpo, lhe entregando uma espada que fez os olhos de Chrisnyra brilhar, era linda. Os detalhes vermelho e dourados em sua bainha, a lâmina perfeita e claramente recém feita, o formato que parecia se encaixando em sua mão de uma maneira inacreditável, e ainda, era uma espada adequada para seu tamanho, não muito pequena e nem muito grande, quase feito especialmente para ela. - Vejo que gostou.

— Eu... Eu amei. Obrigada, Daemon, de verdade. - Sorriu e o homem sentiu seu coração quente, no fundo Chrisnyra ainda tinha um lado fofo que os Stark não alcançaram. Se lembrava de brincar com a menina escondida desde criança, já que uma cavaleira mulher a intrigou, então sempre que se viam faziam duelos e treinos escondidos de Elizabeth, e no fundo sentia uma conexão com a menina, algo puro, quase uma filha para ele. - Você parece ainda querer algo, certo?

A song of Ice and Fire - Jaecarys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora