O barulho das lâminas se batendo repercutia pela área aberta em que estavam, uma espécie de jardim, quase varanda, que os meninos usavam para seus treinos, o vento batia no local e tinha muitas nuvens, tornando-se um dia nublado e fresco, e a fragrância que estava sendo trazida era a salgada pelo mar que os rodeava naquele lugar, mas além disso, também tinha do pouco do verde que tentava sobreviver ali, mesmo que as condições climáticas fossem contrárias a isso, o cheiro da areia úmida em contraste com o sol era relaxante para qualquer um que parasse um momento para respirar. Mas esse não era o caso do jovem lorde.Lucerys sentia seu corpo doer de tanta exaustão e queimar, mesmo que o dia não estivesse quente ou sequer abafado para lhe causar uma sensação semelhante, cada músculo atrofiado pela tensão que um simples treino lhe trazia, e não era um qualquer.
Era o de Chrisnyra, que derruba até o mais forte dos homens.
O lorde ficava abismado com o quanto de energia e resistência tinha no corpo da cavaleira, que tinha conseguido transformar trinta minutos em aparentes longas horas e dolorosas.
— Levante, meu lorde, ainda temos muito o que treinar. - Falou ríspida, o olhando caído no chão por suas pernas cederem.
— Me dê... Um minuto... - Pediu ofegante, tentando controlar o cansaço e a respiração para voltar ao treino.
— Não. Suas habilidades melhoraram dos últimos treinos, mas sua resistência continua desprezível. - Respondeu a loira, quase com um sorriso completo de malícia no rosto, se divertindo com o cansaço do mais novo.
— Você é má. - Choramingou, com um certo drama que encantaria o melhor dos atores.
— E você frágil. Temos muito a melhorar, então levante-se.
Ordenou, se apoiando na espada enquanto observava o mais novo tentar se reerguer com grande dificuldade, não tentou ajudá-lo além do apoio moral, o garoto precisa aprender a se levantar e virar sozinho, e isso não somente para suas batalhas com espadas.
Sor Harwin e Daemon observavam o treino de longe, entretidos pela crueldade que a mulher era capaz de ter, sabiam que ela só era assim com Lucerys nessas horas e por mais que necessário, o príncipe sentia uma pontada de remorso pelo garoto que parecia morto de tanto cansaço.
O cavaleiro soltou uma risada baixa pelos próprios pensamentos que teve, lembrava-se que uma pessoa tinha sido assim contigo e hoje agradecia muito por isso, o ajudou muito a ser o homem que era hoje.
— Lucerys vai entender um dia o quão bem isso vai fazer a ele. Por enquanto é só torturante mesmo. - O moreno falou, com uma expressão nostálgica em sua face.
— Viserys era assim comigo também, eu odiava. - Daemon comentou, sorrindo. - Mas no fundo sei que ele não fez para o meu mal.
— Ela tá fazendo isso por realmente amar seu lorde, só que ele ta estressado demais para ver isso. - Daemon o olhou de canto de olho, pedindo que prosseguisse. - Luke comentou comigo que está nervoso. Não quer se casar e sabe que Rhaenyra vai lhe pedir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A song of Ice and Fire - Jaecarys Velaryon
RandomTalvez o gelo e o fogo não se dê bem. Bardos cantam histórias, histórias que esses dois jovens jamais acreditaram. Uma falsa Stark e um falso Velaryon. Talvez, ambos fosse mais parecidos do que queriam admitir. O coração de fogo de ambos sabiam dis...