"Case-a comigo. Eu não preciso de mais nada além
disso. Eu quero fazê-la minha, e ser feito dela. Se quer tanto pagar essa dívida, faça isso por mim, tio"
— Jacaerys Velaryon"Eu não sou uma filha digna, nem uma esposa digna. Eu não tenho nada puro em meu sangue, talvez no máximo sirva para uma amante. E Jacaerys não merece isso, ele merece uma rainha, não uma pessoa assim"
— Chrisnyra Stark"Você promete amar minha irmã, mas mal consegue enfrentar a corte por estar se casando com uma, segundo eles, dissimulada. Você é só um covarde que fala muito, Jacaerys"
— Twyrin Stark"Minha filha me foi tirada, para segundo eles o meu bem. Mas ela é só uma criança, e o bem dela? No final, não me deixaram escolher, só me deixam olhar em seu rosto e todas as vezes não ser permitida de amar."
— Rhaenys Velaryon"Ela claramente queima como nós, mas o sangue frio dos Stark querem apagar isso. Ela, entre todos nós, é o maior dragão. Mas enquanto ela mesma não ver isso, continuará apagada."
— Rhaenyra Targeryan"Uma bastarda. Talvez ela seja mais do que isso, mas meu rancor me deixa cego. Quero aprender a ama-la como Rhaenys fez mesmo sem a ver, mas algo dentro de mim me proíbe disso."
— Corlys Velaryon"Você deveria agradecer que nunca vai ser como as outras mulheres, feitas de éguas reprodutoras. Você tem a chance de ser diferente, então não fale como se sua situação fosse a pior possível."
— Roberth Stark"Tenho que olha-la todos os dias Roberth, e vê-la a imagem e semelhança de sua amante. Eu aprendi a ama-la, mas não o suficiente. Tem vezes que quero que ela morra. Ela não é minha filha, só algo profano e dissimulado que você foi capaz de fazer"
— Elizabeth Stark Lannister"Você é como sua mãe, não só em aparência. Você é perigosa como ela, Chrisnyra. Acho que é isso que me faz gostar tanto de você, e não esteja disposto a deixar voltar para o norte. Você pertence a capital, com sua família, e é a única que não consegue ver isso."
— Viserys Targaryen"Uma bastarda dissimulada, é tudo que ouço sobre você. Mas o que eu vejo é diferente. Você é extraordinária."
— Daemon Targaryen"Minha irmã, tão ridícula como sempre nessas roupas. Sua sorte é que a mãe não me deixa, se não tinha te usado pior do que eu faço com as meretrizes, por que você é ainda pior que elas. Você não merece o que tem."
— Fallon Stark"Cavaleira juramentada? Ta mais para uma mercenária. E do pior tipo ainda"
— Andry Stark"Você faz bem ao meu irmão. E a mim. Eu te vejo como a irmã mais velha que eu nunca tive. Por favor, não nos deixe, não importa o que lhe digam"
— Lucerys Velaryon"Eu amo uma mulher que consegue ser tão ruim quanto eu. E infelizmente ela ama um bastardo. Ela me procura, me toca e me faz sentir como ninguém, mas no final tudo que sou é uma puta, um amante de uma bastarda."
— Aemond Targaryen"Você um dia ainda vai vir para mim, igual uma vagabunda procurando o verdadeiro prazer que aquele Strong nunca vai te dar"
— Aegon Targaryen"Falsos cabelos negros correm no cavalo. Um olho será perdido para o fogo queimar, um fogo eterno e impagável"
— Helaena Targaryen"Ela é perigosa demais, não podemos deixar mais um dragão vivo. Ainda mais um dragão que também é um lobo"
— Allicent Hightower"Meu rei, ela é uma bastarda dissimulada que mata o outros, dê um fim nessa mulher que é um perigo para o reino"
— Otto Hightower
VOCÊ ESTÁ LENDO
A song of Ice and Fire - Jaecarys Velaryon
RandomTalvez o gelo e o fogo não se dê bem. Bardos cantam histórias, histórias que esses dois jovens jamais acreditaram. Uma falsa Stark e um falso Velaryon. Talvez, ambos fosse mais parecidos do que queriam admitir. O coração de fogo de ambos sabiam dis...