Os olhos violetas se abriram e a visão embaçada era única que tinha, o corpo dengoso e preguiçoso deitado na cama, respirando tão calmamente num estado de puro repouso e paz que sentiu poucas vezes na vida, não estava com pressa em verdadeiramente acordar e voltar para frustrante realidade que era ser quem era.
E o mais irônico era que das poucas vezes em que despertou assim, foram com Jacaerys.
Sua cabeça girou, direcionando o olhar agora mais claro para o homem ao seu lado que estava sem camisa olhando para o teto, e foi então que Chrisnyra notou estar só com uma camisa do homem e um calça do mesmo, causando-lhe um certo constrangimento pela situação na qual se encontrou no momento.
— Bom dia, meu príncipe. - Sua voz rouca quebrou o silêncio do quarto, chamando a atenção do menino que parecia perdido o suficiente em seus pensamentos para não notar que a outrem tinha acordado.
— Bom dia, Chrisnyra. - Sorriu, olhando finalmente para loira. - Parece ter dormido bem.
— Você não? - Ele riu, sinalizando com a cabeça que também tinha tido um bom sono. - Não deveria admitir isso com tanta facilidade.
Comentou, carregando um olhar melancólico e um tom de voz quase triste, apesar do mínimo sorriso sem mostrar os dentes.
— Nunca tive receio de te expôr o quão bom é quando estás comigo. - Sentiu a alfinetada intencional dele, o olhar intenso que estava na mulher só amplificou o misto de sentimentos que estavam em seu peito. - E antes que pergunte, não deixei que você fizesse nada que fosse se arrepender... Não estava em sua razão total, então só dormimos.
— Obrigada. - Respondeu aliviada, chegando até a respirar mais leve de saber que não fez nada que pudesse lhe causar problemas além de claro, estar dividindo uma cama com o herdeiro do Trono de Ferro.
— Chegaram a te contar? - Perguntou de repente, recebendo um olhar confuso da cavaleira.
— Contar o que? Do que está falando? - Existia uma certa curiosidade em sua voz, mas também uma preocupação, afinal notícias boas não eram aquelas que se espalhavam rápido.
— Robert casou sua meia-irmã; Com um Lannister. - A notícia pegou Chrisnyra de surpresa, afinal imaginava que era iria casar, mas com mais um Lannister? Com toda certeza foi decisão de Robert, já que conhecia a secreta paixão da mais velha pelos Tyrell e o Highgarden.
— Não chegou a meus ouvidos isso, e bom, uma hora Robert a casaria de qualquer maneira.
— Por que ele não lhe casou? - Perguntou inocente, recebendo um olhar de Chrisnyra, como se estivesse na defensiva. - É só uma curiosidade, afinal você já atingiu a maioridade e mesmo se não tivesse, ele poderia desde os 14, então por que?...
— Ele me acha desprezível demais para qualquer homem me querer para algo realmente como um casamento, então se for para viver numa situação quase escrava, que seja pelas mãos deles. - Suspirou, revelando algo que durante um certo tempo lhe feriu, mas não era mais o caso. - Então provavelmente morrerei sozinha, já que dificilmente vão querer uma mulher cavaleira que é conhecida como dissimulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A song of Ice and Fire - Jaecarys Velaryon
RandomTalvez o gelo e o fogo não se dê bem. Bardos cantam histórias, histórias que esses dois jovens jamais acreditaram. Uma falsa Stark e um falso Velaryon. Talvez, ambos fosse mais parecidos do que queriam admitir. O coração de fogo de ambos sabiam dis...