0.2

192 25 0
                                    

Corria pela floresta, seguindo o rastro de sangue de sua vítima que corria, ouvia seus gemidos de dor, não tinha sido um corte de aço valiriano, mas pelo jeito a dor foi igual. Ao finalmente alcança-la, a viu chorar desesperada pedindo perdão e misericórdia e só conseguia ficar fria, neutra, enfiando a espada em seu coração de uma vez, vendo a vida dela se esvair pelos olhos.

Mais uma vítima.

Mais um sangue derramado.

Tudo por sua mãe amar demais Andry e Fallon.

Suspirou, puxando a lâmina com o coração e o colocando no saco, a prova que sua mãe sempre exigia. Anos de cavaleira juramentada e mesmo assim ela não confiava em Chrisnyra, e o motivo era óbvio, mas a mulher estava tão acostumada que aquilo não a machucava. Não como antes, que tinha crises que faziam todos em Winterfell pensarem que era louca, não que tenham parado de pensar isso.

Andava de volta para cidade, na floresta silenciosa onde o único barulho era o de sua armadura, seus olhos violeta olhava Winterfell de longe e lhe trazia desgosto, não queria estar ali, nunca sentiu que esse lugar fosse sua casa, só um ninho de víboras onde a única pessoa que tinha no mundo é Twyrin, já que sua própria mãe a abandonou com seu pai, Roberth, por ser uma filha bastarda.

Ao chegar em "casa", subiu direto para biblioteca onde provavelmente Elizabeth estaria, os corredores vazios e silenciosos a faziam sentir medo e conforto, essa cidade inteira lhe fazia isso. Ao chegar no local que queria, procuro com o olhar a ruiva e ao achar só andou até ela, deixando o saco ensanguentado e molhado na mesa, colocou os braços atrás do corpo e se agachou, cumprimentando.

— Lady Stark, terminei os serviços.

— Ótimo. Eu vou ficar o dia na biblioteca, então apenas vigie, seu pai e irmãos voltam hoje a noite para jantar e amanhã iremos partir para visitar a fortaleza vermelha. Você vai como cavaleira como sempre e nada além disso, entendido?

— Sim, milady. vou separar minhas capas e máscaras para viagem pela noite então.

Disse, antes de sair da sala, mordendo os labios e subindo seu capuz, escondendo os falsos cabelos pretos.

Visitar os Targaryen seria no mínimo... Interessante.

A song of Ice and Fire - Jaecarys VelaryonOnde histórias criam vida. Descubra agora