ENCONTRO INESPERADO

167 10 0
                                    

__Espera um pouco... Vocês... - disse Nathy

__Sim, nós... - respondeu Jin sem nem ao menos tirar os olhos de seu copo de bebida.

__Nossa, seus olhos de fato parecem duas jabuticabas... - disse Nathy, ao que Jungkook apenas sorriu.

__Desculpe quebrar esse momento, mas vocês duas não acham melhor irem ao banheiro se secar um pouco? Caso contrário podem ficar doentes pois estão encharcadas. - Afirmou Namjoon.

__Além disso, essas roupas molhadas estão extremamente provocantes - disse Jimin rindo enquanto as olhava com um olhar safado.

Só então as meninas se deram conta de onde estavam e diante de quem estavam, e logo se dirigiram ao banheiro para se secar e trocar suas roupas, o que não seria um problema já que estavam com malas cheias de roupas secas e limpas.

__Amiga, por algum acaso nosso avião caiu, nós morremos e viemos parar no paraíso com sete anjos que se parecem, E MUITOOOO, com os sete homens gostosos do BTS?? - perguntou Nathy em português

__Acho que não amiga, nós não temos tanta sorte assim, infelizmente. - Respondeu Bruna.

__Então quer fazer o favor de me explicar que porra foi essa que acabou de nos acontecer?!

__Amiga, eu acho que pegamos tanta chuva que agora estamos com uma febre muito alta e estamos alucinando. É isso!! - disse Bruna já rindo de toda a situação, enquanto secava-se com uma toalha de rosto.

__Bru, o que faremos agora?

__Nathy, acho que é melhor irmos embora. Eles provavelmente estão querendo privacidade. Senão, por que estariam em um pub, apenas entre eles?

__Tem razão Bru. Então vamos logo, precisamos ir para o hotel. E com essa chuva, acho melhor chamarmos um táxi.

__Tudo bem, vamos! - Respondeu Bruna encerrando a conversa.

Enquanto estavam se dirigindo à saída do pub, Namjoon as deteve, perguntando: __Onde vocês vão com essa chuva toda lá fora??

__Bem, precisamos ir para o nosso hotel. Acabamos de chegar em Londres e ainda não fizemos o check-in. Só vamos chamar um táxi e já estamos indo. - respondeu Nathy

__Por que não ficam conosco até a chuva passar e depois nós mesmos podemos levar vocês até o hotel, em segurança. - Propôs Namjoon
__Vocês estão nos convidando para ficar aqui com vocês?? - perguntou Bruna, falando em inglês. - Nathy, agora realmente acho que nossa febre aumentou!! - continuou Bruna, comentando em português com a amiga.

__Com certeza amiga, porque eu também entendi isso- afirmou Nathy também em português, ambas ainda incrédulas com toda a situação.

__É mais fácil aceitarem - disse Jin, após Hoseok cochichar algo em seu ouvido.

__O que você acha Nathy? - perguntou Bruna em inglês.

__Acho que eles têm razão! Está chovendo muito lá fora. Conseguir um táxi agora vai ser quase impossível. Podemos ficar aqui até a chuva passar e depois vamos ao hotel. - respondeu também em inglês.

__Ah, perfeito! Então tragam bebidas para as meninas rapazes! - Exclamou Jungkook em voz alta.

__Acho que não precisamos nos apresentar, pois imagino que vocês já nos conheçam - Disse Namjoon.

__Bem, sim, mas... Vocês não nos conhecem então permita-nos... - afirmou Nathy.

__À vontade - respondeu Namjoon

__Eu me chamo Nathália, mas podem chamar só de Nathy. Tenho 26 anos e essa aqui é minha melhor amiga, Bruna ela tem 31 anos. Somos brasileiras, mas moramos em Portugal já há alguns anos.

ALL NIGHT Onde histórias criam vida. Descubra agora