Com todo o clima de tensão e preocupação devido ao sequestro de Nathy, Jin decidiu ficar um pouco sozinho, então saiu para caminhar nas proximidades do hotel.
Enquanto caminhava, Jin relembrava alguns momentos especiais que passou ao lado das meninas.
~ FLASHBACK JIN ON ~
Era 09:30 da manhã e todos na mansão bangtan estavam entretidos com seus afazeres. Menos Jin. Nesse dia ele acordou mais cedo que os demais e decidiu preparar uma surpresa para as meninas. Então se arrumou e foi ao Sheraton Heathrow Hotel.
Ao chegar lá, enviou uma mensagem para Nathy e Bru.
Jin: __Bom dia meninas. Tudo bem? Espero que tenham dormido bem essa noite.
Sei que não avisei nada, mas venham me encontrar aqui no hall do hotel. Estou aguardando vocês.N: __Bom dia Jin Oppa. Tudo bem sim. Pode deixar, só vamos nos arrumar e vamos descer.
__Amiga, o Jin nos chamou pra irmos no hall do hotel falar com ele. - Afirmou Nathy
__Será que aconteceu algo? - perguntou Bruna
__Só vamos saber quando encontrarmos com ele. - respondeu Nathy
Alguns minutos depois as meninas estavam prontas e foram se encontrar com o Jin.
__Oi meninas! Finalmente chegaram.
__Aconteceu alguma coisa Jin? - perguntou Bruna
__Não, por que a pergunta?
__Porque você nos chamou e dessa vez sem os outros. Achamos estranho. - respondeu a jovem.
__É que hoje eu quero um tempo a sós com vocês. Depois da cena patética de ciúmes desnecessários ontem com os rapazes, durante a festa na piscina, notei que vocês ficaram mais estressadas, então decidi que vou levá-las para se divertirem, como um irmão mais velho faria.
__Sério Jin?? - perguntou Nathy com os olhos já brilhando com a ideia.
__Sim, então vamos porque todo nosso tempo hoje é precioso.
__VAMOS!! - Exclamaram as meninas.
__Pra onde iremos Oppa?? - perguntou Nathy
__Vamos ao Alton Towers. O maior e melhor parque de diversões de Londres. É um parque temático que remonta a Era Medieval. Ele possui mais de 40 brinquedos e tem as melhores montanhas russas daqui. Comprei ingressos pra nós três.
__Ahhhhhhhh VAMOOOOOSSS - disse Nathy empolgada ao que Bruna e Jin apenas riram.
__Está vendo Jin, Nathy é só uma criança grande haha - disse Bruna zuando a amiga.
__Assim que é bom: adulta com uma eterna alma juvenil. - respondeu Jin sorrindo para as meninas.
__Forever Young!! - exclamou Nathy em resposta.
__Agora vamos meninas, não quero que percamos um segundo sequer do nosso dia.
Jin então as levou até o carro e juntos os três se dirigiram ao parque.
__Meninas, antes de irmos para algum brinquedo, vamos comer algo. Vocês preferem sorvete ou algodão doce?
__SORVETE - responderam em unissono.
__Quais sabores vocês preferem?
__Chocomenta - respondeu Nathy
__Baunilha ou chocolate - respondeu Bruna.
__Ok, vou lá comprar pra nós. Me esperem aqui hein.
Quando Jimin estava voltando com os sorvetes na mão, notou que dois caras estavam olhando muito para as garotas enquanto elas conversavam e tiravam fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL NIGHT
FanfictionQuando pensei em escrever essa história a planejei para ser um romance erótico da S/n com os sete bangtans. Literalmente era pra ser uma história 100% erótica, onde seria explorado o mundo dos fetiches, do kink e do BDSM. Porém, ao iniciar a parceri...