Enquanto Bruna retornou ao hotel, Nathy e Jk seguiram caminho até a mansão Bangtan, onde uma séria conversa os esperava.
Assim que chegaram, dirigiram-se para a cozinha para beberem algo antes da conversa.
__Princesa? Vamos conversar? - disse JK
__Sim, precisamos. - respondeu Nathy de forma abrupta
__Sobre hoje... - gaguejou JK
__Sobre hoje... Bem, você foi um completo idiota, não apenas com minha melhor amiga, mas com seus amigos e também comigo! Nunca que eu iria esperar algo assim de você, logo de você!!
__Princesa, me perdoe. Eu estava com ciúmes e sob efeito do álcool. Não queria prejudicar a ninguém, nem tão pouco magoar ninguém.
__É, mas fez. E não vem colocar a culpa no ciúme ou no álcool não, porque a boca fala do que está cheio o coração. O álcool só te deu mais coragem para falar. - Afirmou Nathy já com o tom de voz alterado.
__Olha só Jeon Jungkook, eu te amo muito, de verdade, mas não vou ficar com alguém que não sabe controlar o ciúme, e que não sabe como agir quando fica bêbado. Não vou ficar com alguém que não confia em mim.
__Mas quem disse que não confio em você princesa?
__Ciúme é falta de confiança Jungkook. Se você não confia no Jay, então confie em mim. Confie nos meus sentimentos por você. Senão, porque, mas eu estaria com você porra?
__Mas você ficava chamando ele de Oppa direto, e ficava abraçando ele e tratando ele com tanto carinho, que eu pensei que...
__Pensou que eu estivesse gostando dele também e que talvez eu fosse querer um relacionamento a três como minha amiga e os rapazes? É isso Jeon Jungkook? - disse a jovem furiosa.
__Na verdade eu pensei que você fosse me trocar por ele. Não é só você que tem inseguranças. Eu também tenho, também tenho medo de ficar sozinho. Quando meus amigos e eu fomos para o exército, pensei que nunca mais fôssemos nos reunir como grupo. Pensei que ali seria o fim do Bangtan. E eu não queria perdê-los. E esse mesmo sentimento veio a tona, quando a vi com o Park. Tive medo de perdê-la. Sei que fui um idiota, mas... - nessa hora, já chorando, JK se ajoelhou diante de Nathy com a cabeça baixa e implorou por perdão.
__Sei que fui um completo idiota, mas por favor meu amor, me perdoe. Prometo tentar ser melhor daqui em diante. Só não quero perdê-la. Ao seu lado eu me sinto amado e me sinto especial.
Ouvi-lo falando tais coisas e vê-lo chorando foi amolecendo o coração de Nathy e a raiva que a jovem sentia foi se esvaindo.
__Meu amor... - disse Nathy com lágrimas nos olhos.
__Eu não tinha noção de como você estava se sentindo. Para mim, Jay é apenas um amigo, um irmão. Nada, absolutamente nada mais que isso. Não precisa se preocupar. Quem eu amo de verdade é você e não ele. A pessoa com quem eu quero passar cada um dos dias da minha vida é você, e não ele. Me perdoe se não percebi como você se sentia. Da próxima vez, ao invés de guardar pra si, vem falar comigo, por favor. - Continuou a jovem.
Nathy então se ajoelhou, acariciou o rosto de JK e ali, com ambos chorando, deu-lhe um beijo intenso, que emanava amor, perdão e recomeço.
__Não vamos mais brigar por causa de ciúmes princesa. Eu prometo. A partir de agora, vamos resolver tudo com uma boa conversa, de forma madura e responsável. - Afirmou JK
__Sim vida, acho melhor mesmo. - respondeu a jovem.
__Princesa, falta pouco para que você e sua amiga retornem à Portugal, vamos tentar aproveitar ao máximo essa última semana de vocês por aqui ok? Adoraria fazer com que vocês duas retornem apenas com boas lembranças.
Antes que Nathy pudesse responder, ela começou a se contorcer de dor diante de JK.
__Aiiii...aiiii
__O que houve princesa? Me fala!
__Estou com muita cólica vida.
__E o que eu faço princesa?
Antes que Nathy pudesse responder, outra onda de dor tomou conta dela.
__Aiiiii...aiiiii
JK então levantou-se, tomou a jovem em seu colo e conduziu-a até seu quarto, colocando-a na cama.
__Meu amor, já volto, vou pedir ajuda, pois não sei o que fazer!
__Aiiiii... tá bom amor...
JK logo pensou em ligar para Bruna, afinal quem melhor uma mulher para saber como agir nessas horas?
* LIGAÇÃO ENTRE JK E BRUNA ON *
__Alô...JK? – atendeu a jovem sonolenta
__Bru, desculpe a hora, sei que te magoei, mas preciso muito falar com você! É sobre Nathy! – disse ele assustado
__O que houve com minha amiga?
__Ela está se contorcendo de dor aqui e eu não sei o que fazer? Não aguento ver minha princesa chorando e sofrendo. Por favor, me ajude.
Ouvi-lo falando assim, com tanto carinho sobre sua amiga, aqueceu o coração de Bruna e sua raiva com relação ao maknae, diminuiu um pouco.
__Ela disse que tipo de dor ela está sentindo? - perguntou Bruna
__Sim, ela disse que é cólica.
__Ok. A bolsa dela, infelizmente ficou comigo sem querer. Ela foi para a mansão com você e esqueceu a bolsa comigo. Então o remédio de cólica dela está aqui. Mas faz o seguinte, vai na cozinha e prepara uma compressa de água quente, enrola em um pano e coloca na região onde ela está sentindo dor. Leva também um chá quente de camomila pra ela tomar, sem açúcar ou adoçante. Isso vai ajudá-la a ficar calma até que a dor passe. Amanhã irei levar a medicação dela aí na mansão ok?
__Ok Bru. Muito obrigado e mais uma vez, me perdoe por hoje. Sei que fui um completo idiota e vocês não mereciam isso. Me perdoe por favor.
__Já perdoei Jk, só preciso de um tempo pra esquecer o que aconteceu. Agora vai lá cuidar da minha amiga. Boa noite e até amanhã.
__Até amanhã Bru.
JK fez tudo como Bruna disse e a dor de Nathy aliviou, com isso a jovem finalmente conseguiu cair no sono. Mas naquela noite JK não tirou os olhos de sua amada, temendo que ela pudesse acordar sentindo dor novamente.
Ficou a noite toda acordado vigiando e cuidando dela, com todo zelo e dedicação.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL NIGHT
FanfictionQuando pensei em escrever essa história a planejei para ser um romance erótico da S/n com os sete bangtans. Literalmente era pra ser uma história 100% erótica, onde seria explorado o mundo dos fetiches, do kink e do BDSM. Porém, ao iniciar a parceri...