Nathy deixou o hospital na segunda semana de outubro, mas não sem antes sua médica ter uma longa conversa com Bruna e Gaby, que seriam agora as responsáveis pela amiga.
__Ela não pode ficar sozinha, principalmente a noite, pois esse é o momento em que os pensamentos intrusivos, mais aparecem.
__Pode deixar doutora, ela não ficará sozinha. – respondeu Gaby
__Nem para ir ao banheiro – respondeu Bruna, fazendo com que Gaby desse um leve sorriso. Já que ela sabia que Bruna dizia a verdade.
Retornar para casa não foi tão simples, quanto as meninas esperavam. Mas aos poucos as coisas foram entrando nos eixos. Nathy ia as sessões com a psicóloga, e quando ela não se sentia bem, a psicóloga vinha atende-la em casa.
Bruna continuava com as sessões de fisioterapia, e já andava sem nenhum apoio.
Gaby se mudou para o quarto de Nathy, a fim de fazer companhia para a irmã. Enquanto os meninos permaneceram no hotel. Eles visitavam o apartamento onde as garotas moravam todos os dias, mas com exceção de Jungkook, Nathy ainda não se sentia bem em estar no mesmo ambiente que outros homens, por isso mesmo ansiosos por estarem novamente junto de sua amiga, os meninos respeitaram o espaço de Nathy.Namjoon e Yoongi estavam ainda mais protetores com Bruna, depois de tudo o que acontecera. Eles haviam ficado muito preocupados com o ferimento na perna da jovem, e só se acalmaram um pouco quando o médico que a tendera no hospital, jurou a eles que ela podia ir para casa e que desde que ela fizesse repouso e fizesse as sessões de fisioterapia, tudo ficaria bem.
Com Nathy já em casa, e com a perna de Bruna ainda melhorando, a faculdade permitiu que Bruna retomasse seus estudos de maneira online, já que a jovem havia insistido ao reitor que queria se formar juntamente com a turma em março do ano seguinte. Como ela já havia concluído com excelentes notas, grande parte de seu curso, e já estava praticamente na reta final de seu TCC, o reitor autorizou, desde que ela entregasse alguns trabalhos de forma a validar sua ausência em classe, assim também como forma de reaver as notas das provas que havia perdido no tempo em que se afastara da faculdade. Já o caso de Nathy fora enviado para análise junto à comissão responsável pela universidade, e foi decidido que a jovem poderia retomar seus estudos também de forma online, mas que devido ao estresse pós-traumático, sua presença nas aulas ministradas por professores homens não seria obrigatória e ela poderia apenas entregar trabalhos e tarefas para conseguir suprir suas notas.
Outubro chegava ao fim e era hora das meninas se despedirem de Gaby e dos meninos, já que todos ali tinham de voltar a seus trabalhos.
__Nu-na, você pode entregar essa carta pra Nathy? – pediu Jimin
__Claro Jimin-si
__Sei que ela ainda não se sente bem em ficar perto da gente, mas preciso que ela saiba que eu vou sempre estar aqui pra ela. – disse ele
__Ela sabe, e tenho certeza que quando vocês vierem pro Natal ela vai estar louca pra te abraçar... – respondeu Bruna
__E você nu-na, está louca para me abraçar agora? – brincou ele
__Sempre!
Um por um a jovem se despediu dos amigos, até que chegou a hora de se despedir de Namjoon e Yoongi
__Vocês dois tenham juízo! Não fiquem sem comer ou dormir! Nada de trabalhar até não aguentarem mais! – disse ela segurando as mãos deles.
__Trate de se cuidar também Yeo-bo!
__Continue com as sessões de fisioterapia, e não se esforce demais pequena
Bruna abraçou cada um deles com toda a sua força. Seria estranho não tê-los por perto, mas ela entendia que eles tinham de retornar ao seu trabalho.
__Promete que vai se cuidar! – pediu Gaby a Nathy
__Prometo! As consultas com a psicóloga têm sido muito boas, o que me preocupa é que agora eu vou estar sozinha com a Bru, e ela com certeza vai me vigiar ainda mais – riu Nathy
__É bom mesmo, uma ligação dela e eu entro no primeiro avião de volta pra cá! – respondeu Gaby
Nathy se despediu de JK, sem muito contato, mas grata por ele entender que ela ainda não estava pronta para isso.
__Se cuide está bem? Se alimente direito, tome seus remédios, continue com as consultas com a psicóloga e me ligue quando quiser! – pediu ele
__Você também, se cuide por favor! Se alimente e se exercite bem! E não trabalhe de mais – pediu a jovem
__Promete que me liga caso alguma coisa aconteça? – pediu Gaby ao se despedir de Bruna
__CLARO! Mas fica tranquila, eu vou ficar de olho nela, vou acompanha-las nas sessões e garantir que ela se alimente e faça as atividades do mestrado. – Garantiu Bruna
__Obrigada Bru
__Cuida bem dela por mim, por favor! Eu amo demais, você não tem ideia do quanto. Ela é um presente que a vida me deu. Cuida dela enquanto estou longe mas me avise se algo acontecer que eu paro tudo o que estiver fazendo e venho pra cá. - disse JK a Bruna antes de partir com os rapazes.
__Pode deixar. Cuidarei muito bem dela. - respondeu Bruna com um olhar terno e sincero.
Após se despedirem das garotas, os meninos e Gaby partiram para o aeroporto a fim de retornarem para casa.
~ CORÉIA ~
__Me aperta o coração deixa-la para trás – comentou Jungkook
__Eu te entendo, mas temos que retornar. Já foi um milagre a empresa nos deixar ficar por tanto tempo. – comentou Namjoon
__Nós vamos voltar pro Natal? – perguntou Jimin
__Acho que podemos tentar... – respondeu Jin, apesar de saber que para realizar tal desejo, teriam de trabalhar dia e noite.
~ BRASIL ~
De volta a vida normal, Gaby tinha uma enorme torrente de trabalho, tanto na editora, quanto na livraria. Havia inúmeros livros pendentes em análise e diversos pedidos de reposição a aguardavam.
~ PORTUGAL ~
E assim a vida correu. Nathy e Bruna se esforçavam dia após dia para retomar suas vidas e rotinas, entre os muitos trabalhos da faculdade, e a retomada de alguns hobbies, como Nathy que decidira voltar a dançar e Bruna, que após muito tempo voltara a escrever.
Novembro passou para todos, quase que num piscar de olhos, os meninos tinham gravações e ensaios diários, Bruna estava atolada com os trabalhos do mestrado, já que ela havia retornado ao modo presencial, uma vez que a psicóloga de Nathy garantiu que não havia mais perigo de a jovem ficar sozinha em casa, já que ela continuaria o curso na modalidade online. E Gaby preparava as coisas na livraria para um grande lançamento que aconteceria na metade do mês seguinte.
Apesar de toda a correria do dia a dia, o grupo fazia questão de manter contato, mesmo que por mensagem, uma vez que na maioria dos dias, era extremamente difícil conciliar as agendas para que eles pudessem se falar por vídeo chamada.
Mas com o novo álbum praticamente pronto após dois meses de meio de muito trabalho e quase nenhum descanso, os meninos começaram a planejar o que fariam no Natal.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL NIGHT
FanfictionQuando pensei em escrever essa história a planejei para ser um romance erótico da S/n com os sete bangtans. Literalmente era pra ser uma história 100% erótica, onde seria explorado o mundo dos fetiches, do kink e do BDSM. Porém, ao iniciar a parceri...