~ MANSÃO BANGTAN ~
__Princesa, você está melhor? - perguntou JK à Nathy
__Sim amor, estou sim. Obrigada por cuidar de mim anjo. - respondeu a jovem
__Sempre cuidarei da minha princesa. Falando nisso, gostaria de comer alguma coisa?
__Queria comer panquecas com calda de chocolate e um refrescante suco de fruta bem gelado. - respondeu Nathy
__Vou lá preparar pra você Gongjunim
__Obrigada oppa. Mas prefiro que preparemos juntos. Será mais divertido, e assim poderemos passar mais tempo juntos.
__Oppa? ... Eu escutei direito. Você realmente me chamou de oppa?
__Sim oppa. A partir de hoje eu te chamarei assim... Kookie Oppa
Nessa hora JK levantou Nathy no colo, girou ela no ar e depois deu um beijo apaixonado nela.
__Você é a mulher da minha vida Gongjunim. Por isso que te amo tanto.
__Too Saranghae Oppa
__Se você continuar falando em coreano meu amor eu não vou levá-la para tomar café da manhã, mas sim, farei de você, o café da manhã. - disse JK com um sorriso travesso já formado em seus lábios.
__Chincha? - perguntou a jovem em um tom provocante ao que JK apenas a pegou pela cintura e começou a beija-la como se sua vida dependesse disso.
~ POV NATHÁLIA ON ~
JK cuidou de mim a noite toda enquanto estive com cólica. Não dormiu e me vigiou para se certificar que eu estava confortável. Foi um verdadeiro príncipe.
Então eu também quero tratá-lo de uma maneira especial. Graças à Bruna eu pude aprender coreano o suficiente para conseguir me comunicar com as pessoas, mesmo não sendo fluente.
Eu já vi o JK falando português, mas ele nunca me viu falando coreano. Poder falar que o amo na sua língua materna foi mágico, mas ver como ele reagiu foi melhor ainda, pois pude ver as covinhas lindas dele enquanto sorria.
Cada vez que JK me abraça e me beija, me faz ter mais certeza de que é com ele que eu quero estar, todos os dias da minha vida.
Apesar de seus ciúmes, ele é um homem maravilhoso e se preocupa muito com as pessoas que ama. Isso é o que eu mais amo nele.
~ POV NATHÁLIA OFF ~
__Cada vez que me beija assim, você faz com que eu tenha mais certeza de que é ao seu lado que eu quero estar todos os dias da minha vida. - disse Nathy em coreano
__Obrigada por ser meu porto seguro, meu cantinho de paz e por ser o amor da minha vida. Saranghaeo JK Oppa - continuou a jovem, ainda em coreano.
__Gongjunim, tudo o que faço é porque a amo e quero vê-la feliz.
Após lindas declarações de amor e trocas de carinho, JK e Nathy se dirigiram à cozinha da mansão Bangtan.
__Oppa vamos fazer panquecas tradicionais e de acompanhamento, fatias de melão e maçã, e um suco de manga. - disse Nathy
__São minhas frutas favoritas Gongjunim. - Afirmou JK
__Eu sei oppa, por isso as inclui em NOSSO cardápio! - Exclamou a jovem
__"Nosso", gosto disso Gongjunim. Gosto de pensar que somos um só agora. O que é meu é seu...
__E o que é meu é seu Oppa - continuou a jovem
__Oppa, vem aqui. Abre o pote de farinha por favor. Está muito enroscado.
__Claro Gongjunim
Assim que JK abriu o pote, Nathy pegou uma porção de farinha em suas mãos e sujou todo o rosto do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL NIGHT
أدب الهواةQuando pensei em escrever essa história a planejei para ser um romance erótico da S/n com os sete bangtans. Literalmente era pra ser uma história 100% erótica, onde seria explorado o mundo dos fetiches, do kink e do BDSM. Porém, ao iniciar a parceri...