SURPRESA INESPERADA

112 10 2
                                    

SHANGRI -LA HOTEL AT THE SHARD LONDON

O dia mal havia amanhecido quando JK acordou, tomou um banho, se arrumou e pediu café da manhã pelo serviço de quarto do hotel.

Ao terminar o pedido virou-se para Nathy e ficou observando-a por uma fração de tempo.

__Minha princesa...- disse dando-lhe um beijo no rosto, ao que a jovem reagiu despertando com um lindo sorriso.

__Bom dia meu príncipe - disse a jovem, com uma voz ainda sonolenta.

__Bom dia, princesa. Não precisa se levantar agora. Eu liguei para o serviço do hotel e pedi para entregarem nosso café da manhã aqui no quarto, para que assim, você pudesse descansar mais um pouco. - disse JK olhando sua amada com paixão

__Não meu anjo, eu quero ficar bonita e arrumada para tomarmos café da manhã juntos... - respondeu ainda bocejando um pouco, ao que JK apenas riu

__Tudo bem então, se é assim que você quer...- Exclamou JK enquanto pegava Nathy em seu colo com facilidade e a levava até o banheiro.

__Jk o que está fazendo? - perguntou a jovem num tom surpreso

__Estou cuidando da minha princesa. - respondeu JK dando um selinho nos lábios de sua amada.

Chegando no banheiro o rapaz a colocou na banheira e a ajudou com seu banho. Sempre muito gentil e cuidadoso, Jungkook fez questão de cuidar de sua princesa com todo zelo e dedicação.

Após o banho, receberam o serviço de quarto do hotel, tomaram o café da manhã juntos e em seguida decidiram ir para a mansão Bangtan encontrar o restante do pessoal.

Durante o trajeto de carro...

__Princesa, quero lhe fazer uma pergunta, posso? - Indagou o maknae

__Claro, pode sim. - respondeu Nathy

__Aceita ser oficialmente minha namorada?

A sensação de felicidade ao ouvir o pedido que lhe foi feito, ficou estampado e muito nítido, no rosto de Nathy, que logo fechou o rosto dizendo:

__Pare o carro!! - disse ela bem séria

__Aconteceu algo princesa?

__Pare o carro!! - repetiu a jovem ao que JK apenas obedeceu freando

__Agora vamos descer do carro e ir pra calçada. - disse a jovem ao que JK novamente só acatou sem entender nada.

__Agora faz o pedido novamente! - disse Nathy, ainda séria.

Mesmo estranhando a situação JK assim o fez:

__Princesa, aceita ser minha namorada??

Nathy então novamente abriu um largo e brilhante sorriso e pulou no colo de JK o abraçando bem forte e depositando muitos beijos em seu rosto.

__SIM, SIM, SIM, SIM...EU ACEITO SER SUA NAMORADA JEON JUNGKOOK!!! - respondeu a jovem com entusiasmo e muita alegria.

JK então a levantou pela cintura, e girou-a no ar, para em seguida beija-la apaixonadamente, então retornaram para o carro e continuaram seu caminho rumo à mansão Bangtan.

MANDARIN ORIENTAL HYDE PARK

Acabara de amanhecer quando Yoongi acordou. Como ainda era cedo, acabou decidindo ficar mais um pouco na cama, observando Bruna e Namjoon que ainda dormiam.

__Porra, eu tenho muita sorte mesmo! - pensou consigo mesmo.

__Bom dia Suga hyung - sussurrou Namjoon ao acordar, vendo que o amigo o observava

ALL NIGHT Onde histórias criam vida. Descubra agora