Naquela manhã, todos estavam meio cabisbaixos, afinal, era o último dia das meninas em Londres, e após o mês maravilhoso que passaram juntos, os rapazes estavam realmente tristes em despedir-se delas, mesmo depois de terem passado uma noite maravilhosa juntos.
__ Yeo-bo, você realmente precisa ir? – perguntou Yoongi naquela manhã, quando ele acordou e viu Bruna arrumando sua bolsa
__ Você poderia fazer este último semestre a distância pequena. – Anunciou Namjoon, que estava deitado ao lado de Yoongi na cama
__ Sim, eu realmente preciso ir. E não, eu não posso solicitar que meu último semestre seja a distância, já que uma das regras da minha bolsa, é que as minhas aulas sejam presenciais, exceto quando houver demanda da faculdade. - respondeu a jovem, virando-se para os dois
__ Então você vai mesmo nos abandonar? – disse Yoongi fazendo beicinho
__ Poxa gatinho, eu não estou indo embora porque eu quero. Eu sonhei com esse mestrado por muito tempo, ter a chance de estudar em uma reconhecida universidade estrangeira, me proporcionou realizar muitos dos meus sonhos, inclusive o de conhecer vocês, e nem preciso mencionar tudo o que nós vivemos nesse último mês. Mas agora é hora de estourar essa bolha, e voltar à realidade. Logo vocês também deverão retornar para a Coréia, a fim de anunciar o retorno do grupo. – respondeu a jovem, sentando-se na cama. Além disso, isso não é um adeus e sim um Até logo.
__ Me diz outra vez, que nós vamos ficar bem? – pediu Namjoon
__ É claro que vamos, eu já disse a vocês várias vezes e repito: Enquanto os três estiverem de acordo, a distância será apenas um pequeno detalhe na nossa relação. Será um desafio a superarmos. E outra, vocês podem ir me visitar em Portugal quando forem pra lá durante a turnê, e também no Brasil, depois que eu e a Nathy retornarmos – respondeu a jovem.
Mas não importava o que ela dissesse os rapazes não queriam que houvesse nenhuma distância entre eles.
__ Se isso os fizer sentirem-se um pouco melhores, eu estava esperando que vocês acordassem, para que pudéssemos tomar banho juntos – anunciou a jovem, ao que os meninos se entreolharam e sorrisos travessos apareceram em seus rostos.
~ QUARTO DO JUNGKOOK ~
Quando Nathy acordou naquela manhã, se deparou com o quarto repleto dos mais lindos arranjos de flores, e então a jovem ouviu a porta do quarto se abrir, e se virou na cama para encontrar um Jungkook, que retornava ao quarto, trazendo consigo, uma enorme bandeja de café da manhã, repleta das mais variadas guloseimas.
__ Bom dia Gongjunim! – eu te trouxe um delicioso café da manhã, anunciou o jovem.
_ Oppa, isso está tão perfeito! Mas... O meu café da manhã está na bandeja ou segurando ela? – perguntou a jovem, sorrindo travessamente para o rapaz
__ Os dois, mas eu sou a refeição principal, então primeiro nos alimentamos da comida, já que você não comeu muito ontem à noite. – respondeu ele.
__ E por qual motivo haverá sido? – riu a jovem, olhando para a calça dele, por onde já era possível ver uma ereção surgindo.
__ Me desculpe! Mas venha, deixe-me reparar isso agora! Eu trouxe todas as suas comidas favoritas, primeiro irei satisfazer o seu estômago e depois, o seu corpo. – Anunciou ele.
__ Vou sentir tanta saudade de você Oppa... - disse Nathy abaixando a cabeça
__Nada disso! Nós ainda temos tempo para ficarmos juntos, e eu pretendo aproveitar cada minuto dele. – respondeu ele, dando-lhe um selinho nos lábios
__Jk, precisamos conversar! - exclamou Nathy, agora em um tom mais sério
__O que houve Gongjunim?
__Não sei como lhe contar isso mas... - gaguejou a jovem
__Apenas fale meu amor.
Nathy então pegou um de seus livros, e entregou nas mãos de JK.
__Abre o livro na página que está com o post it roxo. - pediu a jovem
__Tá bom amor.
Assim que JK abriu o livro, se deparou com um teste de gravidez positivo e um post it escrito "Parabéns papai" em coreano.
__Gongjunim, isso é sério mesmo? - perguntou ele
__Sim JK, é sério.
Lembra aquele dia em que fiquei com muita cólica?
__Sim, me lembro.
__Eu achei que eram cólicas menstruais, pois faltava alguns dias para minha menstruação chegar. Mas a semana passou e a menstruação não veio, então comprei um teste de gravidez e ele deu positivo. As cólicas que senti já eram cólicas gestacionais.
__Isso quer dizer que eu vou ser papai??? AHHHHHHHHHHH, EU VOU SER PAPAI - JK não conseguia conter a felicidade.
__Não ficou chateado com a notícia?
__Chateado?? Eu estou mega feliz!!! Eu vou ter um mulequinhooooo
__Sabe que pode ser uma menina né?
__Aí será a princesinha do papai!! - exclamou JK todo alegre
__Como faremos agora que estamos grávidos e prestes a entrar em um relacionamento à distância? - perguntou Nathy
__Gongjunim, entenda, mesmo que eu tenha que ir te ver em Portugal, no Brasil ou em qualquer outro lugar, eu irei. Não vou lhe abandonar e muito menos vou abandonar nosso filho - afirmou JK colocando a mão na barriga de Nathy
__Ahhhhh meu amor, você é o melhor do mundo!
__Agora, precisamos ir ver uma casa pra nós, brinquedos, e um enxoval completo pro nosso pequeno ou pra nossa pequena. Também temos que ver roupinhas. Têm que ser as mais lindas. Nosso filho merece o melhor.
__Calma amor, ainda temos meses pela frente, dá tempo. - disse Nathy sorrindo
__Meses amor...isso é muito pouco!! Jajá essa fofura vem ao mundo. Temos que estar com tudo pronto para recebê-lo. - respondeu JK
__Está bem amor - disse Nathy balançando a cabeça enquanto ria.
__Mal vejo a hora de ensinar luta ao nosso molequinho. Ele vai ser tão forte quanto o pai. - afirmou JK com um sorriso gigante no lábios
__Ai ai... só você mesmo amor. Nosso filho nem nasceu e você já quer ensinar luta para ele.
__É que eu estou feliz com a notícia. Minha mulher está me dando o privilégio e a honra de poder ser pai.
Aliás, preciso conversar sobre isso com Bang-Si. Ele precisará saber sobre tudo isso para que possamos organizar nossa agenda de trabalho de forma que eu possa ter tempo para estar com você e nosso filhote. Mas agora vamos terminar de comer para nos arrumarmos pois, infelizmente, você tem um voo para pegar daqui a pouco.
Mais tarde naquele dia, todos os meninos acompanharam as garotas até o aeroporto, para que elas pudessem pegar o seu voo de volta à Portugal.
Após se despedirem de Jimin, Taehyung, Hobi e Jin. As meninas entraram no aeroporto acompanhada de seus amores.
__Promete que me enviará mensagem assim que vocês pousarem? – pediu Jk à Nathy
__ Prometo Oppa! – respondeu a jovem abraçando -lhe e dando-lhe um beijo de despedida.
__Se cuida amor. Saranghaeo.
__Too Saranghae Oppa
__ Aqui... – disse Yoongi a Bruna, ao enviar um arquivo para o seu celular através do grupo que eles haviam criado para conversarem.
__ O que é isso Yoon? – perguntou a jovem
__ Eu tive muita inspiração neste último mês, e acabei compondo algumas melodias, um tanto quanto românticas. Como você disse que não gosta muito de aviões, pensei que estas músicas poderiam ajuda-la a se distrair. – respondeu ele
__ Obrigada Yoon, isso foi muito atencioso da sua parte. – disse a garota
__ E aqui está o meu presente para você pequena – Anunciou Namjoon entregando-lhe um livro, no qual eram visíveis, alguns posts its e até mesmo anotações.
__ É o que eu estou pensando? – perguntou a jovem, abrindo e folheando o livro, que de fato, estava todo marcado com anotações nas laterais das páginas, trechos grifados e posts its.
__ Yoongi e eu lemos e marcamos nossas páginas favoritas, assim como deixamos notas sobre como nos sentimos quando lemos determinados trechos, assim, você terá um pouquinho a mais de nós, mesmo que não possamos estar ao seu lado. – disse Namjoon com um sorriso tímido que evidenciava suas lindas covinhas.
__ Estes são sem dúvidas, os presentes mais especiais que eu já ganhei em toda a minha vida. Muito obrigada meus amores! – respondeu a jovem, abrindo os braços para que pudesse abraça-los ao mesmo tempo.
__ Nos mande mensagem no grupo quando vocês pousarem ok? – pediu Yoongi
__ Ou então nos ligue. Ficaremos aguardando – completou Namjoon
As meninas então se dirigiram ao guichê para darem inicio ao processo de despache de malas e embarque.
Ninguém havia notado, mas a todo instante um estranho com um terno azul escuro e uma mala preta na mão, estava seguindo as garotas de perto. E por vezes ele usava o celular para mandar mensagens e ligar para alguém.
Durante o voo Nathy começou a se sentir mal de repente, o que deixou Bruna preocupada.
__Amiga, o que houve?
__Estou me sentindo um pouco tonta e enjoada. Só isso.
__Mas do nada?
__Não é do nada amiga... Eu não te contei antes pois queria que o JK fosse o primeiro a saber, mas lembra daquele dia que eu fique sentindo muita cólica e você foi até à mansão levar remédio pra mim?
__Lembro sim amiga.
__Naquele dia eu descobri que a minha cólica não era menstrual mas sim gestacional. Eu estou grávida do JK amiga.
__Não acredito que vou ser titia...AHHHHHHHH - parabéns amiga.
__Obrigada. Achei que o JK fosse reagir mal mas ele reagiu tão bem. Ficou muito feliz e já está cheio de planos rss.
__Sua irmã já sabe?
__Ainda não amiga. Decidi que vou contar a ela quando chegarmos à Portugal.
__Está bem, e os rapazes, já sabem?
__Também não rss. Não tive tempo de contar a ninguém. Mas vou pensar em uma forma fofa e divertida de revelar a notícia.
__Ahhh amiga, estou muito feliz por você.
~ AEROPORTO DE PORTUGAL – ÁREA DE DESENBARQUE ~
Ao chegarem no aeroporto, as meninas foram surpreendidas pelo caos de passageiros sendo barrados pela segurança local devido ao transporte indevido de drogas em suas passagens. Muitas pessoas estavam sendo revistadas antes de embarcarem em um vôo e também os que estavam chegando.
Nesse vai e vem de pessoas indo de um lado por outro e os cachorros da segurança trabalhando farejando mais drogas, as meninas acabaram se separando sem querer e foi nesse momento que o verdadeiro caos começou.
__ SOCORRO! – gritou Nathy
__ NATHY?! – gritou Bruna, virando-se em busca da amiga. Quando a localizou, viu que Nathy havia sido abordada por um homem forte e musculoso, seu rosto coberto por uma máscara de esqui, deixava visível apenas os olhos. Que naquele momento brilhavam com malícia. E junto a esse homem musculoso estava o homem de terno azul escuro.
Bruna então tentou fazer todo o possível, para atravessar a multidão que a separava de sua amiga, quando notou que o homem tampava a boca e o nariz de Nathy com um pano – provavelmente no intuito de desacordá-la
A jovem então começou literalmente a acotovelar as pessoas para fora de seu caminho, mas infelizmente não foi rápida o suficiente. Quando chegou até a porta de saída, Nathy já havia sido jogada no banco traseiro de uma Range Rover preta, com vidros escuros demais para que se visse qualquer coisa do lado de dentro. A garota então focou em memorizar cada mínimo detalhe do carro, para que pudesse ser capaz de facilitar a busca pela amiga.
Assustada com tudo o que estava acontecendo, e sem entender o motivo, a jovem saiu correndo e se trancou no banheiro, pegou o celular e logo foi bombardeada por mensagens e ligações de Gabrielly, que, na intenção de fazer uma surpresa para a irmã, chegou mais cedo no aeroporto e ficou aguardando as duas. E antes mesmo que pudesse se aproximar das meninas, viu toda aquele terror acontecendo.
__BRUNA, O QUE FOI ISSO??
__POR QUE LEVARAM MINHA IRMÃ???
__ONDE VOCÊ ESTÁ??
__PORQUE NÃO ATENDE NENHUMA LIGAÇÃO E NEM RESPONDE ÀS MENSAGENS???
Gabrielly havia enchido o whatsapp de Bruna com várias mensagens. Além das inúmeras ligações mas Bruna ainda não atendia nem respondia devido aos nervos que estavam à flor da pele e à ansiedade que começara a atacar.
Quando finalmente a ficha do que havia acontecido caiu, ela decidiu que o melhor a fazer seria entrar em contato com os meninos, e por mais que ela não quisesse dar aquela notícia a Jk, ela precisava contar a eles todo o ocorrido. Além de que ela também precisaria de ajuda para encontrar e salvar sua amiga.
Bruna nunca comentara com ninguém, mas sentia-se extremamente responsável pelo o que acontecera com Nathy anos atrás. Naquela época, ela não fora capaz de chegar a tempo para evitar que a amiga sofresse nas mãos de um criminoso, mas agora, ela moveria céus e terra para conseguir ajudar sua amiga antes que o pior pudesse acontecer.
__Porque não me atendem, vocês prometeram.... – dizia Bruna. Já era a décima vez que ela ligava para Namjoon e Yoongi pelo grupo e eles não a atendiam, ela então começou a tentar o telefone dos outros rapazes, alguém teria de atendê-la. Uma hora havia se passado. Mais de vinte ligações para cada um deles, inúmeras mensagens na caixa de voz e pelo aplicativo de conversa que eles utilizavam, e nenhum deles respondia.
Bruna então finalmente entrou em contato com Gaby.
~ LIGAÇÃO DE BRUNA E GABRIELLY ON ~
__Graças aos céus você entrou em contato Bruna!! - atendeu Gaby chorando de desespero
__Gaby, eu sinto muito. Não sei o porquê disso tudo estar acontecendo e não sei onde Nathy está mas farei o que puder para encontrá-la e resgata-la sã e salva.
__E onde você está nesse momento Bruna??? Cadê você??
__Estou aqui no banheiro do aeroporto.
__Estou indo pra aí.
__Ok, mas eu tranquei a porta, então quando chegar é só bater e avisar que é você.
__Tá bom então.
Enquanto Gaby se dirigia ao banheiro onde Bruna estava, a jovem decidiu ligar para alguém que assim como Gaby, ela e os meninos, também se preocupava com Nathy.
__ Bruna, já chegaram em Portugal? – perguntou ele ao atender o telefone
__ Jay... Eu preciso de ajuda... A Nathy, ela... Ela foi sequestrada – respondeu a jovem com voz de choro.
__ O que? Como assim? O que aconteceu?
_Eu... Eu não sei, acredito que sim, quando chagamos estava uma baita confusão no aeroporto. A segurança local estava prendendo passageiros por portarem drogas, e com essa muvuca toda a Nathy e eu acabamos nos separando. Do nada, a ouvi gritar por socorro, e quando olhei, ela estava sendo sequestrada. O cara já estava levando-a pra fora... Eu... Eu – dizia Bruna com a voz embargada. A realidade fazendo-a afundar-se em um desespero profundo
__Bruna, calma! Respira! Onde você está agora? Você está segura, foi seguida? – perguntou Jay, tentando acalma-la
Bem nessa hora Gaby chega, bate na porta, se identifica e Bruna abre pra ela.
__Está falando com quem? - Perguntou Gaby num sussurro
__Com um amigo que poderá nos ajudar. - respondeu Bruna também em um sussurro.
__ Oi Jay...desculpe, Gaby, a irmã de Nathy chegou aqui e está comigo. Nós estamos no banheiro do aeroporto, me tranquei aqui já tem um tempo, não sei se fui seguida... Estamos com medo... – respondeu ela
__ Fica calma, eu estou indo pra aí. Me dê uma hora. Eu as encontro no banheiro, mas por favor, não saiam daí. – disse o cantor
__ Ok... Obrigada Jay – disse a garota
__Imagina princesa – respondeu ele
Bruna perdeu a noção de por quanto tempo ficou ali naquele banheiro com Gaby, até que por fim, alguém bateu na porta.
__Bruna? Sou eu, pode abrir a porta por favor? – disse Jay
Quando a garota viu o amigo, ela se lançou sobre ele, todo seu nervosismo e tensão, fazendo com que seu corpo todo tremesse.
__Obrigada por vir... Me desculpa te ligar, mas os meninos não me atendiam... e... – nesse momento ela apagou
__BRUNAAA!! - Gritou Gaby espantada
__ Preocupado com o estado no qual a jovem se encontrava, Jay a pegou no colo e pediu a um dos seguranças que ali se encontrava para que fosse em busca das malas das meninas. Ele levou Bruna até o carro que o aguardava, e dali partiu rumo ao hotel com ela e Gaby.
Quando Bruna retornou a si, não reconheceu o quarto em que estava.
__Nathy? - disse ela chamando pela amiga
__ Você está acordada, graças a Deus! – exclamou Jay
__ Jay? O que?... Ah.. Nathy? – disse a garota ao lembrar tudo o que havia acontecido
~ FLASH BACK –
Quando chegaram ao hotel Quinta das Lágrimas, Jay subiu imediatamente para sua suíte e pediu que alguém de sua staff chamasse um médico para examinar Bruna.
__ O que aconteceu com ela Dr. ? – perguntou o artista
__ Ela provavelmente não se alimentou direito, está desidratada e sob tudo o estresse de toda a situação... Eu a mediquei, e deixei-a no soro. Ela em breve irá acordar e sugiro que tente fazer com que ela coma algo. – respondeu o médico.
_Sim Dr., eu farei isso. Obrigado – respondeu Jay
Nesse momento o celular da jovem começou a tocar novamente. Agora, mais tranquilo em relação ao estado dela, Jay pegou o aparelho e o atendeu.
__Pequena, o que houve? Porque a Nathy não está atendendo o telefone dela também? Por favor, fala comigo. – disse Namjoon assim que Jay atendeu a chamada
__ Oi Namjoon, aqui é o Park. Me desculpe falar assim, mas você e os rapazes precisam vir para Portugal. – respondeu Jay
__O que aconteceu? Por que você está aí? Por que está com o celular dela? Onde está a Bruna? Park se você estiver fazendo alguma graça com as meninas... – começou Namjoon
__Relaxa cara, ela me ligou me pedindo ajuda, pois não conseguia falar com vocês. Ela está bem, na medida do possível, mas não pode atender o telefone agora. – respondeu Jay
__Por que o que houve? – questionou Namjoon novamente
Jay então contou ao jovem tudo o que havia acontecido, e todas as informações que sua equipe de segurança havia reunido no aeroporto.
__Nós estamos indo praí, em que hotel você está? - Perguntou o líder
__Estamos no Quinta das Lágrimas. Vocês querem que eu mande o meu jatinho buscar vocês? - Ofereceu o cantor
__Não será necessário, iremos no da empresa. Nos vemos em breve. E Jay... cuida bem dela até a gente chegar. – respondeu Namjoon
__ Claro cara, essa menina é como uma irmã mais nova pra mim! – afirmou Jay
~ FIM DO FLASH BACK ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL NIGHT
FanfictionQuando pensei em escrever essa história a planejei para ser um romance erótico da S/n com os sete bangtans. Literalmente era pra ser uma história 100% erótica, onde seria explorado o mundo dos fetiches, do kink e do BDSM. Porém, ao iniciar a parceri...