Na manhã seguinte, todos levantaram mais cedo para que pudessem aproveitar o máximo do dia. Bruna, apesar de estar com a bota imobilizadora, também não se restringiu de nenhuma atividade, apenas tomou os devidos cuidados para não sentir dor.
Na hora do almoço, o grupo decidiu que iriam a um típico restaurante suíço para experimentarem da culinária local.
Após o almoço decidiram dar um passeio pelos alpes suíços e enquanto isso Nathy montou um grupo de conversa no Line, e colocou a todos, menos Tae Tae.
N: __Pessoal, criei esse grupo pois faltam apenas três dias para o aniversário do Tae Tae e eu quero fazer uma festa surpresa para ele.
JK: __Como podemos ajudar nisso meu amor?
N: __Primeiramente preciso que alguém fique responsável por manter ele fora de casa nesse dia. E tem que ser o dia todo.
NM: __Dessa parte eu cuido. Tem muitos lugares que estou querendo visitar aqui na Suiça, então carrego ele comigo.
N: __Valeu Nam, você é incrível. Também vamos precisar de música. Yoon, você se importa de cuidar da playlist da festa?
YG: __Não, não me importo. Já até tenho algumas músicas em mente.
N: __Perfeito! Como sei que o Tae Tae ama bolo de morango, e é o favorito dele, dessa parte eu cuido. Mas preciso de dois voluntários que me ajudem com o restante dos comes e bebes da festa. Hobi, Gaby, vocês se importam?
G: __Por mim tudo bem. Não vejo problema.
HB: __Eu também não me importo. Só dar as instruções, porque meu talento é dança e não cozinhar 😅
N: __Tudo bem Solzinho, pode deixar que as instruções você receberá diretamente de Gaby. Ela também sabe cozinhar então ela irá te auxiliar nisso.
B: __Amiga, eu posso cuidar da decoração. O que você acha?
N: __Não vejo ninguém melhor para isso amiga. Fique à vontade. Amor, se importa de ajudar a Bru com a decoração?
JK: __Não mesmo Gongjunim.
N: __Você fica junto com o Nam mantendo o Tae Tae fora de casa. Se o Nam for sozinho pode ser que o Tae Tae desconfie. Então vai com ele por favor.
JN: __Pode deixar yeodeonsaeng.
N: __Jimin, você me ajuda a comprar tudo o que precisamos para a festa. Pode ser? Não podemos ir todos juntos, pois o Tae Tae vai perceber. Então se formos só eu e você, podemos usar a desculpa de que estamos apenas indo passear. E quando voltarmos, escondemos tudo no meu quarto.
JM: __Conta comigo amiga!
N: __Ótimo pessoal, hoje mesmo já saio para comprar tudo o que precisaremos para a festa.
~ MENSAGEM DE GRUPO OFF ~
Assim que chegaram em casa, Nathy foi no quarto pegou sua carteira, colocou um agasalho mais quentinho e foi junto com Jimin fazer as compras.
Durante as compras, Nathy passou em uma loja a mais para comprar algumas coisas especiais de uso pessoal.
__AMIGA?! Você vai mesmo levar isso? Tem certeza de que está pronta? - perguntou Jimin
__Sim Mochi, já está na hora de eu voltar a ser quem eu era.
Depois de um bom tempo fazendo compras, Nathy e Jimin voltaram para casa. Entraram pela cozinha e levaram tudo para o quarto da jovem, sem que Tae Tae notasse.
Logo anoiteceu, e todos foram jantar, mas Nathy não se juntou ao grupo.
__Alguém viu minha Gongjunim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL NIGHT
Hayran KurguQuando pensei em escrever essa história a planejei para ser um romance erótico da S/n com os sete bangtans. Literalmente era pra ser uma história 100% erótica, onde seria explorado o mundo dos fetiches, do kink e do BDSM. Porém, ao iniciar a parceri...