~ JIMIN E TAEHYUNG ~
Taehyung e Jimin foram os primeiros a se afastarem do grupo, após se deliciarem com as comidas que Bruna, Jungkook e Jin haviam preparado para o piquenique.
__Estava tudo delicioso! – comentou Jimin, conforme se afastavam
__Estava mesmo... – respondeu Tae entrelaçando seus dedos ao do rapaz
__Ainda é difícil acreditar que nós estamos mesmo juntos... – sussurrou ele
__Por que? – perguntou Tae
__Eu me segurei por tanto tempo... Tinha medo da sua reação, e da reação dos meninos, da empresa e do fandom – respondeu
__Sim, eu imagino que pode ter sido difícil decidir expor os seus sentimentos. Ainda mais tendo em vista quem somos e o que escolhemos fazer com as nossas vidas...
__Sim... Eu sempre soube que os membros me apoiariam não importasse quem eu decidisse ter ao meu lado, mas ainda assim, todo o resto sempre parecia estar contra...
__ Mas agora... Agora você não está mais sozinho. Eu estou com você, e vamos seguir juntos Mochi.
Ao ouvir essas palavras, ao sentir Taehyung envolvê-lo em um abraço, aquecendo-o contra a brisa fria, que vinha do mar, Jimin começou a de fato acreditar que as coisas ficariam bem, bastava que eles estivessem ali, um pelo outro. Todos ficariam bem!
Enquanto abraçava Jimin, Taehyung avistou uma formação rochosa que se estendia por sobre a borda da areia, então de mãos dadas com Jimin, caminharam até lá, onde teriam uma vista ininterrupta não só da praia, como também do mar. A rocha também fornecia um lindo ponto de observação das estrelas, mas devido ao espaço restrito, Jimin acabou se sentando entre as pernas de Tae, que o abraçou pela cintura, enquanto o primeiro descansava a cabeça em seu ombro. Ali, sentados com apenas os elementos da natureza por testemunhas, trocaram carícias e sussurros repletos de amor e carinho, ali juraram um ao outro, que não importava se seriam ou não um casal para sempre, ambos nunca mais se sentiriam sozinhos devido aquela vida maluca.
__Mochi, ainda que no futuro não sejamos um casal, saiba que eu jamais deixarei você. Estarei para sempre ao seu lado. - sussurrou Taehyung ao que Jimin apenas virou o rosto e ali, envolto em um clima de amor, deu-lhe um beijo apaixonado em seu amado, que retribuiu na mesma intensidade.
~ JIN, HOBI E JAY ~
__Quando você parte para a próxima parada da turnê Park? – perguntou Hobi
__Amanhã cedo – respondeu o mais velho
__E vai pra onde agora? – perguntou Jin
__Espanha
__É um lugar maravilhoso! E a comida lá é excelente! – disse Jin
__Eu sei, já estive lá algumas vezes... – respondeu Jay
Os três andaram mais um pouco, apenas apreciando o silêncio da noite, e observando o mar.
__Sei que não preciso pedir... Mas por favor, cuidem das garotas até elas voltarem pra Portugal. – Pediu ele
__Claro hyung! – responderam Jin e Hobi em unissono
__Você vai fazer show em Portugal também? – perguntou Hobi curioso
__Sim, é o último show da Europa, depois sigo para a América do Norte e em seguida para a América Latina.
__É estranho, que estando aqui agora, depois de tudo o que vivemos nesse último mês, eu ainda não esteja com saudades da loucura que é a nossa vida... Show atrás de show, incontáveis entrevistas, repórteres incômodos, sasaengs... – disse Jin
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL NIGHT
Fiksi PenggemarQuando pensei em escrever essa história a planejei para ser um romance erótico da S/n com os sete bangtans. Literalmente era pra ser uma história 100% erótica, onde seria explorado o mundo dos fetiches, do kink e do BDSM. Porém, ao iniciar a parceri...