TORTURA

35 4 1
                                    

Naquela noite, Gaby não estava conseguindo dormir, nem mesmo estava conseguindo se concentrar em nenhum de seus livros.
 
__Vou lá ver como a Bruna está... - afirmou ela.
__Vem comigo? - perguntou
 
__Claro, como quiser. - respondeu Hobi.
 
 
Ao chegar no quarto, Gaby encontrou Namjoon e Yoongi dormindo e Bruna lendo sentada na ante sala.
 
__Também não está conseguindo dormir pelo visto. - sussurrou Gaby pra Bruna ao que a jovem nada respondeu.
 
__Não estou conseguindo dormir e nem me concentrar em leituras. Não consigo tirar minha irmã da mente... Gostaria de saber se você se importa de deixar seu celular comigo essa noite. Eu gostaria de poder olhar as fotos da viagem de vocês em Londres. Amanhã de manhã te devolvo. Posso?
 
Bruna, apesar de estar sem falar, ouvia e entendia tudo o que diziam ao seu redor, então apenas balançou a cabeça e entregou o celular para Gaby.
 
__Obrigada. - disse Gaby ao abraçar Bruna, voltando logo em seguida para o seu quarto. Lá, passou horas e horas olhando cada foto das férias de sua irmã com Bruna em Londres. Era como se ela pudesse sentir a felicidade que a irmã sentiu durante aquela viagem. Sem nem perceber, ela acabou adormecendo e Hobi apenas a aconchegou em seu colo, a cobriu e assim, dormiram juntos.
 
Acabara de amanhecer e Gaby, ainda deitada sobre o colo de Hobi, despertou com o celular de Bruna vibrando.
 
Ao olhar de que se tratava, a jovem notou que havia recebido um vídeo de um número desconhecido. Assim que abriu o vídeo, Gaby começou a chorar desesperadamente, ao que Hobi acordou e vendo o que estava acontecendo amparou a jovem em seus braços.
 
__Filho da puta... Nós vamos pega-lo e ele vai pagar por tudo isso - afirmou Hoseok com muita raiva.
 
__Por que ele está fazendo isso com a minha irmã Hobi? POR QUE??
 
__Nada justifica os atos desse desgraçado Gaby... Mas ele não sairá impune.
 
__O que faremos agora? - perguntou Gaby ainda chorando. Sua voz saia já com dificuldade devido ao choro.
 
__Primeiro vamos contar ao pessoal sobre o vídeo em seguida vamos chamar o detetive aqui para nos auxiliar sobre como devemos agir.
 
Dito isso, Hobi ajudou Gaby a se levantar e se arrumar e juntos foram reunir o pessoal para lhes mostrar o vídeo.
 
__Por que nos reuniram aqui Hobi? Aconteceu algo? - perguntou Jin
 
__Gaby e eu precisamos lhes mostrar uma coisa... - respondeu Hobi sem saber mais o que dizer.
 
__Jk, preciso que você seja forte ok?
 
Antes que JK pudesse responder, o celular dele tocou. Era da delegacia.
 
__Não acredito... Sério? - disse JK nervoso e eufórico
 
[...]
 
__Ok, obrigado por me informar, qualquer novidade nos avise por favor.
 
__Quem era JK? - perguntou Gaby
 
__Era o delegado responsável pelo caso. Ele ligou pra informar que o resultado da necropsia saiu e deu negativo. Isso significa que Nathy está viva então ainda temos chances de salva-la. - respondeu ele com uma esperança em sua voz.
 
__Jk, olha isso... - disse Gaby chorando e lhe entregando o celular.
 
 
~ CONTEÚDO DO VÍDEO ON ~
 
__HEYY.... ALGUÉM, POR FAVOR ME AJUDA... SOCORROOOOOOO... Eu não aguento mais ficar aqui. Alguém por favor me tira daqui, não estou aguentando mais...
 
__Cala boca sua puta. Será que vou ter que te ensinar como deve se comportar? - disse o sequestrador enquanto dava um tapa na cara de Nathy
 
__É pra ficar quietinha, senão vou ser obrigado a castiga-la por mau comportamento.
 
__Por favor, me solta ... Eu não conto a ninguém que foi você, nem o que aconteceu só por favor ...me solta, por favor eu imploro... Me permita ir embora e voltar pra casa... Por favor!! - Nathy implorava de joelhos.
 
__Lhe soltar? Depois de tanto esperar para tê-la aqui comigo, acha mesmo que vou lhe soltar? - disse ele enquanto tocava o corpo da jovem
 
__Você é minha...apenas minha... - sussurrou no ouvido dela enquanto começava a beija-la.
 
Nathy então deu-lhe uma cabeçada com a testa afim de fazê-lo se afastar.
 
__SUA VADIA FILHA DA PUTA!!! - gritou ele enquanto dava sucessivos tapas na cara da jovem, que apenas chorava em reação.
 
__Eu NUNCA serei sua... você não percebe? NUNCA... - afirmou a jovem entre lágrimas de dor, medo e desespero
 
__Você não só é como continuará sendo minha. - respondeu ele em um tom ríspido, enquanto novamente se aproximava da jovem, dessa vez arrancando sua roupa com toda brutalidade. Em seguida, livrando-se de suas próprias roupas, começou a penetrar a jovem com força, ame dó nem piedade.
 
__PARE... VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO ... POR FAVOR, PARE!! - Nathy implorava enquanto chorava. Mas era em vão. O monstro que estava diante de ti não se importava com ela e por isso continuou até gozar.
 
__Vamos sua vadia, se abaixa logo. Fica de joelho fica. Quero gozar em seu rostinho lindo.
 
Nathy recusava-se a obedecer, então ele a agarrou pelos cabelos e a colocou de joelhos na força bruta.
 
__É pra fazer o que eu mandar sua puta. Ainda não entendeu isso? Agora vamos, recebe meu gozo em sua carinha.
 
Ele gozou no rosto de Nathy e forçou ela a engolir tudo. Em seguida foi em direção à câmera e deixou um recado.
 
__Isso é apenas o começo!! Acostumem-se a viver sem ela, pois não a devolverei nunca mais!! - exclamou ele diante da câmera.
 
~ CONTEÚDO DO VÍDEO OFF ~
 
__FILHO DA PUTA!! EU VOU MATA-LO QUANDO O ENCONTRAR!! - exclamou JK fervendo em ódio.
 
__O que está acontecendo aqui? - perguntou Namjoon entrando na sala.
 
__Bruna, sei que não está bem...mas não posso esconder isso de você... - disse Gaby gaguejando ao entregar o celular na mão de Bruna.
 
__Acordamos hoje com seu celular vibrando e quando fomos ver o que era...enfim, veja você mesma...
 
Ao olhar o conteúdo do vídeo, Bruna começou a chorar copiosa e desesperadamente e ninguém conseguia fazer aquela dor amenizar.
 
Então Namjoon decidiu que o melhor a fazer naquele momento era chamar a psicóloga para atender e ajudar Bruna.
 
Junto com a psicóloga, chamaram também o detetive responsável pelas investigações sobre o sequestro da Nathy.
 
 
Após a conversa com a psicóloga, Bruna foi para o quarto como de costume. No entanto, o sono contra o qual ela vinha batalhando, levou a melhor.
 
~ Sonho ON ~
 
... Nathy estava aqui, não ilesa, mas viva! Pronta pra continuar lutando, e isso era tudo o que importava...
 
~ Sonho OFF ~
 
O Sonho havia sido tão real, que ao despertar, Bruna correu para o quarto da amiga.
Ao chegar lá, viu o urso que Jin havia dado a elas de presente sobre a cama. Mas fora isso, esta permanecia vazia e invocada. Como no dia em que chegaram...
Sob a escrivaninha do quarto havia um vaso de flores vazio. Que Bruna pegou e arremessou contra a parede com toda a sua força, enquanto pesadas lágrimas escorriam por seu rosto.
 
Assustados com o barulho, os meninos correram em direção ao quarto, mas Taehyung disse que só quem deveria entrar eram Yoongi e Namjoon. E assim eles o fizeram, se ajoelhando ao lado da jovem, que chorava e tremia.
 
__Calma Yeo-bo!
 
__Você se machucou pequena?
 
Perguntaram eles aflitos com a cena. Ao mesmo tempo esperando e não esperando uma resposta da jovem.
 
__Só... faz parar de doer... Por favor... - respondeu ela, a voz apenas um sussurro.
 
__ Yeo-bo?
 
__Pequena?
 
__Por favoooorrrr.... - respondeu ela, se recostando nos braços de Namjoon.
 
__O que...
 
Nesse momento, o celular de Bruna tocou, um número desconhecido apareceu na tela.

ALL NIGHT Onde histórias criam vida. Descubra agora