NATAL

44 4 2
                                    

Na manhã seguinte, Bruna levantou bem cedo. Se desenrolou dos braços e pernas de seus amados, deu um suave beijo na testa de cada um, colocou o moletom que Namjoon havia deixado sobre a cadeira da escrivaninha, e que era praticamente um vestido para ela, pegou os fones de Yoongi e desceu para a cozinha a fim de preparar o café da manhã.
 
Ela estava distraída, virando a massa da panqueca na frigideira, quando um par de braços fortes envolveu sua cintura, puxando-a para si.
 
A respiração de Namjoon estava entrecortada, e ele tremia um pouco. Bruna retirou os fones
 
__O que houve babe? – perguntou a jovem levando as mãos até o rosto dele
 
__Eu tive um pesadelo, e quando acordei você não estava na cama... – respondeu ele
 
__Ah babe... Vem cá! – respondeu a jovem puxando-o para si, e o abraçando com toda a sua força.
 
__Está tudo bem agora... – respondeu ele escondendo o rosto no pescoço dela
 
__Quer conversar sobre?
 
__Não muito na verdade... Se importa se eu te ajudar?
 
__Nenhum pouco... Você pode arrumar a mesa por favor? – pediu ela
 
__Sim senhora... – respondeu ele. Um sorriso travesso em seu rosto. Ele então, depositou um selinho em seus lábios e se pôs a fazer o que ela tinha pedido.
 
Quando a mesa estava posta, ele retornou para a cozinha.
 
__Pode ir levando as coisas, por favor? - pediu ela ao que Namjoon apenas concordou.
 
__Bom dia! – Disseram Hobi e Gaby descendo as escadas
 
__Bom dia! – responderam Bruna e Namjoon
 
__Feliz Véspera de Natal! – anunciou Nathy, segurando a mão de um sonolento Jungkook, que apenas balançou a cabeça como forma de comprimento
 
__Feliz Véspera de Natal amiga!
 
__Bom dia família! – cumprimentou Jin descendo as escadas
 
__Bom dia Jin Oppa - disse Nathy indo abraçar o irmão, que retribuiu na mesma intensidade.
 
__É tão bom receber esse seu abraço quente, forte e aconchegante, depois de tanto tempo.
 
__Nunca mais deixarei de abraça-lo oppa. Você é meu irmão e eu te amo muito.
 
Jin apenas retribuiu dando um beijo suave na testa da jovem.
 
__Bom dia! – disseram Jimin e Taehyung ambos com cara e voz de sono.
 
__Bom dia dorminhocos haha - disse Nathy zoando os amigos.
 
__Podem começar a comer, eu vou chamar o Yoon... – disse Bruna subindo as escadas
 
Yoongi dormia tranquilamente no meio da grande cama que eles dividiam. Estava enrolado nas cobertas e deitado de bruços. Bruna se aproximou da cama, o chamando, mas ele nem ao menos se mexeu.
 
__Yoon, acorda... Vem tomar café da manhã com a gente... – disse a jovem baixinho
 
__Tá muito cedo... – respondeu ele
 
__Eu sei, mas hoje temos bastante coisa pra fazer... Vem, levanta – disse a jovem pegando a mão dele.
 
Yoongi então virou-se de repente sobre a cama, puxando a jovem para si, e cobrindo os dois com as cobertas.
 
__Bom dia! – disse ela rindo da espontaneidade dele
 
__Bom dia... – respondeu ele com a voz grossa de sono
 
__Vamos tomar café? – perguntou ela
 
Ao que ele apenas começou a distribuir beijos por seu pescoço, para então subir para a lateral de seu rosto, até por fim chegar aos seus lábios
 
__Café da manhã na cama... – riu ele
 
__Não era bem esse café que eu tinha em mente – respondeu a jovem rindo
 
Mas nesse momento as mãos dele começaram a passear pelo corpo dela, levantando a barra do gigantesco moletom que ela usava, não encontrando mais nenhuma barreira ali, o que o levou a sorrir...
 
__Você me deixa bobo com essas ações... – disse ele em seu pescoço
 
A garota o envolveu com as pernas, girando seus corpos na cama, seu rosto pairando a centímetros do dele, que apenas sorria, fascinado com aquela nova faceta dela que ele descobrira, e com a qual ele não se importava nem um pouco em ficar. Tê-la ali, pairando sobre ele, seus corpos encaixados, seus lábios em uma luta sensual; ele estava completamente rendido. Ali, naquela manhã fria de dezembro, em um chalé no meio dos alpes suíços. Com toda a sua família no andar de baixo, eles se tornaram um só... Não foi erótico, como antes, nem algo cru e feroz... Foi romântico, e quente e sensual.
 
Naquela manhã fria de dezembro, em um chalé no meio dos alpes suíços, na manhã da véspera de natal, eles fizeram amor. E quando por fim se saciaram dos corpos um do outro, se deitaram juntos, suas pernas entrelaçadas, a cabeça dela apoiada  no ombro dele, o braço dele envolto na cintura dela, enquanto que, com a mão livre, a garota se pôs a traçar pequenos desenhos em seu peitoral, o que o estava deixando todo arrepiado. Aquela era uma sensação completamente nova para ele.
 
__Hajima Yeo-bo! – disse ele, segurando a mão dela, que se espalmou sobre o exato local do seu coração.
 
__Seu ombro está incomodando? – perguntou ela se fazendo de desentendida, mesmo vendo que os seus desenhos inocentes o haviam deixado todo arrepiado.
 
__Não, não é o meu ombro... É só que esses seus desenhos... – riu ele
 
__Ah... Desculpe – disse ela, fazendo bico. Ao que ele apenas segurou seu queixo, virando o seu rosto de forma a depositar um beijo em seus lábios.
 
__Vocês não vão tomar café não? – perguntou Namjoon entrando no quarto.
 
Ao ver a situação, ele ficou um pouco envergonhado... Não queria atrapalhar.
 
__Eu vou montar um prato e trago aqui em cima... – disse ele se virando pra sair.
 
__Na verdade, eu acho que vou tomar um banho primeiro, porque você não vem me fazer companhia? – pediu a garota
 
__Eu vou encher a banheira – respondeu ele, fechando a porta do quarto e se virando para o banheiro.
 
__Eu vou lá em baixo, pegar algo pra gente comer – disse Yoongi, depositando outro beijo nos lábios de Bruna, para só então se levantar da cama, vestir a calça do pijama e o moletom que ela usava mais cedo, e sair do quarto.
 
__A banheira está cheia – disse Namjoon saindo do banheiro, já sem a camisa. Sua calça de moletom pendendo baixo no quadril... Aquele homem sabia muito bem o que estava fazendo. Mas aquele jogo de sedução, servia para os dois... Por isso, ela apenas se levantou jogando de lado as cobertas, e caminhando na direção dele, que ainda estava parado na porta do banheiro, a observando.
 
Bruna estava passando por ele, quando ele a envolveu em seus braços, abaixando o rosto até que sua boca estivesse sobre o ouvido dela
 
__Essa foi sem dúvida a visão mais linda de toda a minha vida... – sussurrou ele
 
__Eu gosto bastante da visão que tenho agora... – respondeu ela se virando pra ele. Que então a puxou de encontro ao seu corpo, colando seus peitos nus, e uma de suas grandes mãos envolveu o rosto dela, seu polegar acariciando lentamente sua bochecha. E então ele a beijou. Foi intenso, profundo e que a deixou quente, em todos os lugares.
 
Percebendo que ela estava na ponta dos pés, Namjoon desceu suas mãos pelo corpo dela, e segurando em suas coxas, a ergueu sem nenhum esforço; ela então envolveu a cintura dele com as pernas, ao que as mãos dele seguravam suas coxas, e ele então a carregou em direção a cama, sentando-se ali.
 
Nesse momento, seu olhar recaiu sobre a pequena cicatriz na coxa esquerda dela, resultado de sua ida até o cativeiro onde a amiga fora mantida. Seu semblante veio a se fechar, enquanto com o dedo indicador, ele alisava a já quase invisível cicatriz.
Ao notar o rumo que o olhar dele e os seus pensamentos haviam tomado, a jovem levou uma das mãos ao rosto dele.
 
__Ei... – disse ela, envolvendo o rosto dele com as duas mãos agora
 
__Você poderia ter se machucado gravemente... – respondeu ele pensativo
 
__O seu pesadelo foi sobre isso? – perguntou a jovem com seus polegares acariciando as maçãs do rosto dele
 
__Sim, no sonho você também havia sido levada... E apesar de termos conseguido salvar a Nathy... Nós... nós não chegamos a tempo até você... – respondeu ele, os olhos cheios de lágrimas
 
__Shhh... Tá tudo bem, eu estou aqui, viva, saudável e com vocês. – respondeu ela
 
__Eu sei... E agradeço todos os dias por isso. Não sei o que seria da minha vida sem você. Quando te vi desmaiar naquele lugar... – Começou ele. Mas a jovem não queria vê-lo remoer estes pensamentos. Por isso, ela puxou o rosto dele para si, e o beijou.
 
O beijo começou de maneira leve, delicada e sutil. Mas logo se tornou algo mais, mais profundo, mais quente. Era como se um contasse ao outro seus mais profundos desejos através daquele beijo.
 
Sem quebrar o beijo, ela gentilmente o empurrou para trás, fazendo- o se deitar na cama. E com um pouco de dificuldade, afinal, ela era bem menor do que ele, os virou, de forma que ela estivesse embaixo de seu corpo musculoso e definido. Ao que ele a olhou com um pouco de preocupação, pois tinha medo de esmaga-la com seu peso. Ela e então voltou a segurar seu rosto com as duas mãos e olhando profundamente no fundo de seus olhos, disse:
 
__EU TE AMO, EU CONFIO E ME SINTO SEGURA COM VOCÊ! – aquelas foram as palavras que o fizeram entrar em transe...
Logo a calça que ele usava estava no chão..., ele os virou na cama, de modo que a cabeça dela ficasse sobre os travesseiros, e ali, com as emoções a flor da pele, fizeram amor. Entregaram-se sem medo, reservas ou pudor; naquele momento eram um só.
Quando por fim saciaram-se um do outro, e encontravam-se deitados languidamente na cama, ele riu... Sua risada reverberando pelo corpo da jovem que estava deitada sobre seu corpo.
 
__Acho que a essa altura, a água do nosso banho esfriou – riu ele
 
__Acho que sim - respondeu ela, depositando um beijo sobre o coração do rapaz, que sorria ao olhar pra ela, e a encarava como se fosse a mais bela e rara obra de arte.
 
Nesse momento Yoongi retornou ao quarto, trazendo consigo, um prato com frutas e croissants de chocolate. E também água.
 
__Chuveiro ou banheira? – perguntou ele ao parar um momento para admirar os dois na cama
 
__Banheira – respondeu a jovem
 
__Eu vou trocar a água – respondeu ele entrando no banheiro.
 
Com a banheira cheia, os três se afundaram na água morna a fim de relaxar... Um de cada lado, os rapazes ajudaram Bruna esfregando cada parte de seu corpo e lavando seu cabelo, ao que ela retribuiu, esfregando seus corpos e massageando o couro cabeludo deles.
Ela os admirou saírem da banheira, enrolarem a toalha ao redor da cintura, e oferecerem o roupão para ela, ajudando-a a sair da banheira por fim.
 
Após vestirem roupas limpas e confortáveis, os três desceram, e encontraram Jimin, Jin e Taehyung na sala jogando.
 
Como não havia nem sinal dos outros casais, eles convidaram os rapazes para assistir um filme, até a hora de começarem a cozinhar e preparar as comidas da ceia daquela noite.
 
~ QUARTO DE JUNGOKOOK E NATHY ~
 
Após o café da manhã, JK e Nathy decidiram ter um tempo a sós, então subiram novamente para o quarto, onde poderiam ter mais privacidade.
 
No quarto, Nathy sentou-se na cama enquanto JK ia ao banheiro. Ao retornar, ele encontrou a jovem muito pensativa e séria.
 
__Gongjunim?
 
Nathy estava tão imersa em seus pensamentos que nem sequer percebeu que JK havia falado com ela.
De repente lágrimas começaram a sair de seus olhos e a jovem então se pôs a chorar.
 
~ POV JUNGKOOK ON ~
 
Saí do banheiro e encontrei minha amada na cama. Ela estava com uma expressão séria. Seu olhar e seus pensamentos estavam longe. Eu a chamei, mas ela não percebeu e subitamente começou a chorar.
Não suporto vê-la assim, isso parte meu coração em pedaços. Não posso deixa-la desse jeito.
 
~ POV JUNGKOOK OFF ~
 
Jungkook então foi até Nathy e lhe deu um abraço bem apertado. Não disse nada a ela, apenas a abraçou. Mas a mesma acabou tentando afasta-lo.
 
__Gongjunim...sou eu...JK, seu namorado, seu melhor amigo, seu companheiro. Não vou machuca-la meu amor.
 
Nathy apenas encolheu-se na cama, enquanto JK tentava acalma-la.
 
__Está tudo bem meu amor, não lhe farei mal algum...
 
Nathy então, como que despertando de um transe, o abraçou com toda força que tinha e chorou ainda mais em seus braços.
 
__Me perdoe amor. Eu acabei sendo inundada pelas lembranças de tudo o que aconteceu... Isso...isso ainda mexe comigo. Me perdoe...
 
__Eu te entendo meu anjo. Saiba que você está segura agora e não deixarei que mais nenhum mal lhe aconteça. Vou protegê-la para sempre meu amor. Para sempre pois eu te amo demais.
 
__Too Saranghae Oppa.
 
Jungkook então pôs-se a beijar sua amada, que aos poucos foi se entregando sem receios.
 
Eram beijos cheios de ternura e amor. Jungkook não tinha pressa, ele sabia compreender os traumas de Nathy e, portanto, sempre fazia de tudo para trata-la com muito carinho e dedicação.
 
__Amor, eu quero...
 
__Tem certeza vida?
 
__Sim... você não é ele. Eu te amo e quero que possamos nos entregar por inteiro um ao outro. Eu confio em você!
 
Essas palavras eram tudo que o rapaz precisava ouvir.
 
Jungkook então despiu-se, e aos poucos foi despindo sua amada, que mesmo ainda tendo suas inseguranças, rendeu-se aos toques, beijos e carícias de seu amado. As mãos e os lábios de JK passeavam livre e cuidadosamente por todo o corpo de Nathy, que gradualmente foi reagindo aos toques de seu amado.
 
__AHHHHHNNN... - Nathy gemeu quando a língua de Jk tocou seu clitóris, enquanto suas mãos trabalhavam perfeitamente em seus seios.
 
__Você é linda demais meu amor.
 
__Mesmo com essas cicatrizes?
 
__Elas não tiraram sua beleza. Elas apenas mostram sua força. Você é uma mulher linda e forte. E eu te amo do jeitinho que você é. Não serão essas cicatrizes que farão meu amor por você diminuir.
 
__Eu sou sua, meu amor. Obrigada por ser tão bom pra mim. Obrigada por cuidar de mim com tanto zelo, obrigada por me respeitar e por continuar ao meu lado. Eu também te amo muito.
 
~ POV NATHÁLIA ON ~
 
Nem acredito que tenho um namorado tão incrível ao meu lado. JK permaneceu comigo mesmo depois de tudo o que aconteceu e continua me amando e me enxergando bela, apesar das marcas em meu corpo.
Ao lado dele, não me sinto insegura. Ao contrário, ele tem sido meu porto seguro. Ele é a minha paz em meio às tempestades que surgem.
 
~ POV NATHÁLIA OFF ~
 
Entre juras de amor, JK e Nathy entregaram-se um ao outro naquela manhã, sem reservas nem restrições. Nathy decidiu quebrar as barreiras dos traumas que lhe foram causados e decidiu amar tanto quanto era amada.
 
Após um banho relaxante, repleto de carícias e juras de amor, o casal se trocou e desceu novamente. Lá encontraram Jin, Jimin, Taehyung, Namjoon, Bru e Yoongi sentados na sala.
 
__Pelo visto a manhã foi proveitosa... – brincou Jimin passando por eles ao ir até a cozinha
 
__Sem comentários! Não quero nem imaginar o que esses pervertidos fazem com as minhas irmãzinhas! – Disse Jin se levantando
 
__Nem eu hyung! Nem eu! – disse Tae
 
__Eles fazem coisas maravilhosas - disse Nathy olhando para JK e sorrindo com um olhar travesso.
 
__E o que elas fazem conosco? – disse Yoongi, que acabou levando um tapa de Bruna no braço
 
__Pode bater gatinha, eu gosto... – provocou ele, piscando para a jovem.
 
__Hajima! – disse Jin fazendo todos rirem pela forma como ele fechou os olhos e cobriu os ouvidos.
 
__Onde estão Hobi e Gabi? Já está na hora de começarmos a preparar a coisas para a ceia – Disse Bruna se levantando.
 
__Eu vou chama-los – disse Nathy indo em direção a varanda, onde a irmã e Hobi conversavam
 
Todos então foram para a cozinha, onde teve início o preparo das comidas da noite.
 
Em determinado momento, o celular de Bruna apitou, indicando uma ligação, e qual não foi a surpresa da jovem, ao ver que quem ligava era seu amigo Christopher Bang, também conhecido como Bang Chan, líder do grupo Stray Kids.
 
__Hellour! – cumprimentou a garota com um sotaque tipicamente australiano ao atender o telefone, e ir em direção a sala de jantar.
 
__Feliz Natal Nuna! – gritaram todos os membros do grupo ao mesmo tempo
 
__Oi meninos! Feliz Natal! – respondeu ela
 
__Onde você está Nuna? – perguntou Christopher
 
__Eu vim passar o Natal na Suiça!
 
__UAU! Está com o seu namorado? Eu disse que não devíamos incomodá-la – disse Lee Know
 
__Estou sim, com eles e com nossos amigos. E vocês não me incomodaram nenhum pouco Lino!
 
__Como você está Nuna? – perguntou Seungmin
 
__Estou bem Minie, finalmente terminando meu mestrado em Portugal. E com pessoas incríveis ao meu lado. Mas morrendo de saudade dos meus irmãozinhos!
 
__E nós de você Nuna! – respondeu I.N
 
__Vocês estão a onde hoje? – perguntou ela
 
__Tivemos uma pausa e viemos todos para a casa do Chan hyung! Vamos passar o natal aqui! – respondeu Changbin
 
__Como é possível que a cada vez que eu te veja, você esteja ainda mais forte Binnie?
 
__Porque ele é viciado em academia Nuna – respondeu Han
 
__E você deveria seguir o nosso exemplo – atormentou Chris
 
__Os brownies estão prontos! – disse Felix finalmente aparecendo na tela
 
__Eu quero Brownie! – disse Bruna
 
__Vou fazer uma fornada só para você na próxima vez! – respondeu ele
 
__Obrigada Lix! Você é o melhor!
 
__Nuna, você volta quando pra Portugal? – perguntou Hyunjin
 
__Logo após o Natal Hyunjinii, por que?
 
__É que eu te enviei o seu presente de Natal alguns dias atrás, espero que você goste...
 
__Muito obrigada por me deixar curiosa... – riu a garota
 
Os meninos andavam tão atarefados nos últimos tempos, que havia se tornado difícil para eles e Bruna manterem um contato regular, mas ela adorava essas ligações caóticas que eles compartilhavam em datas especiais. Ela já estava com saudades de vê-los atormentar um ao outro, mas se amarem incondicionalmente como acontece com todas as melhores famílias.
 
__Yeo-bo, o Jin hyung está te chamando – disse Yoongi envolvendo a cintura da jovem com os braços e aparecendo um pouco na vídeo chamada.
 
__Nuna?! – perguntou Chris
 
Ao que Bruna apenas levantou um pouco o celular, para que eles pudessem ver quem a estava abraçando.
 
__Meninos, esse é o Min Yoongi, meu namorado – Anunciou Bruna, virando o rosto para depositar um beijo na bochecha dele.
 
__Você vai ter que me contar essa história ai! – Disse Han
 
__Essa até eu quero saber... – completou Hyunjin
 
__Eu conto, mas eu preciso ir agora! Tenham um ótimo Natal meninos! Chris, manda um beijo pra sua família por mim! Você também Lix, fala para as meninas que estou com saudades!
 
__Pode deixar Nuna! Tenha um ótimo Natal também! – responderam todos ao mesmo tempo, como era de costume.
 
Quando todas as comidas ficaram prontas, todos subiram para seus quartos, a fim de tomar banho e se trocarem para a ceia e o amigo secreto.
 
__Se comportem hein?! Nada de safadezas antes do jantar! – advertiu Jimin, um sorriso travesso estampado no rosto.
 
__Não posso garantir nada Jimin, mas qualquer coisa te chamo - disse Nathy piscando para o amigo enquanto sorria.
 
__Também não garanto nada haha - disse Yoongi ao rodear a cintura de Bruna e Namjoon com os braços.
 
[...]
 
Com todos devidamente arrumados e sentados no sofá da sala de estar, o grupo deu início ao amigo secreto.
 
O primeiro a dar as pistas sobre seu amigo secreto foi Namjoon, que havia saído com Jimin e deu ao amigo um enorme quebra cabeça de 5 mil peças, que formava uma linda paisagem do pôr do sol sobre o Duomo da Galleria Degli Uffizi, na Itália e que o mais novo, por sua vez, não via a hora de começar a montar.
 
Jimin havia saído com Gaby e deu de presente à jovem a coletânea completa de 28 livros da Collen Hoover. Gaby amou demais o presente, e toda feliz abraçou Jimin com toda a força.
 
__AHHHHHHHHHH OBRIGADAAAAAA. Vou roubar você de Nathy. - disse Gaby rindo
 
__NUNCA! Nunca que deixarei isso acontecer. - disse Nathy puxando Jimin para si.
 
Então Gaby começou a descrever seu amigo secreto. Ela havia saído com sua irmã, e comprara para Nathy um disco de vinil da Orquestra Tchaikovsky Ballet Suites Orchestra. Um dos originais clássicos do artista, e certamente , o favorito de sua irmã.
 
__NÃO ACREDITO!!! GABY!! VOCÊ É A MELHOR IRMÃ DO MUNDO TODO!! - exclamou Nathy com lágrimas nos olhos de tanta emoção.
 
__Eu sei - disse Gaby se gabando de forma brincalhona.
 
Agora era a vez de Nathy descrever seu amigo secreto. A jovem saíra com Yoongi, e deu a ele um perfume, e um cartão, no qual ela agradecia pelo fato de ele, juntamente com Jin, terem doado sangue a ela, após ter sido resgatada.
 
__Obrigada por tudo mesmo Yoon. - sussurrou Nathy ao ouvido dele enquanto o abraçava suavemente.
 
Yoongi nada disse, apenas retribuiu o abraço descrevendo em seguida seu amigo secreto.
 
Yoongi, saíra com Taehyung, e havia comprado uma linda bolsa de viagem para o irmão.
 
Tae Tae por sua vez, havia tirado Jungkook, e além de um monte de leite de banana, deu ao maknae uma nova câmera.
__ “Para que você possa eternizar todos os momentos importantes que estão por vir”. Dizia o cartão.
 
Jungkook tirara seu eterno hyung, e dera para Jin uma série de jogos, dos mais diversos países, juntamente com uma garrafa de soju.
 
Jin havia tirado sua irmã, Bruna, e comprara para a jovem uma das primeiras edições de Chapeuzinho Vermelho, uma história que a jovem adorava desde pequena.
 
__Melhor irmão mais velho do mundo. Obrigada Jin! - exclamou a jovem ao abraça-lo em agradecimento.
 
Bruna havia tirado o solzinho do grupo, e deu a Hobi, ingressos para o novo show da Billie Eilish, que aconteceria em alguns meses na Coréia. E fechando o ciclo, Hobi saíra com seu melhor amigo, e comprara para ele, uma réplica em miniatura do Museu do Louvre, de Paris.
 
Após o amigo secreto, eles se sentaram a mesa para comer, conversar e ali, todos sentiram-se como se eles fossem de fato uma família. E isso encheu seus corações de alegria e amor!
 
Após as duas horas da manhã, cada um começou a se retirar para seus respectivos quartos. No entanto, Hobi e Gabi acabaram decidindo ficar um pouco mais, sentando-se em frente da lareira, ele encostado no sofá e ela apoiada em seu peito.
 
Eles ficaram ali conversando e tomando chocolate quente. Até que começaram a se beijar, e decidiram subir para o quarto, quando fechou a porta, Hobi começou a olhar Gaby firmemente, dos pés à cabeça.
 
__Que olhar é esse Hobi?
 
__Você tem noção do quanto é linda e gostosa? - disse ele aproximando-se dela.
 
__Hobi...
 
A jovem nem conseguiu concluir sua fala, pois Hoseok a prensou na parede dando-lhe um beijo intenso, enquanto suas mãos começavam, aos poucos a percorrer o corpo dela, até que ele começou a despir a jovem, tirando-a de seu lindo e sensual vestido.
 
__Como pode ser tão linda assim? - sussurrou ele no ouvido de Gaby prosseguindo com os beijos, que agora estavam sendo depositados no pescoço da jovem.
 
Quando Hobi ia desabotoar o sutiã de Gaby, a mesma se contraiu timidamente.
 
__O que houve princesa?
 
__É que...
 
__Se você não quer continuar, eu paro. Não tem problema.
 
__Não é isso...é que eu nunca fiz.
 
__Essa é a sua primeira vez amor?
 
__Sim...decepcionado? Queria alguém com experiência né? - perguntou ela abaixando a cabeça.
 
Hoseok segurou delicadamente o rosto de sua amada, levantando o rosto dela, para que ela o olhasse, ele então olhou-a nos olhos e começou a dizer tudo o que havia em seu coração.
 
__Minha princesa, eu jamais ficaria decepcionado por isso. Estou me sentindo privilegiado. Você se guardou e esperou..., e me escolheu para ser seu companheiro. Se quiser continuar, prometo que irei respeita-la e fazer com que este momento seja especial.
 
__Eu quero. - respondeu a jovem olhando nos olhos de seu namorado, e timidamente, começando a abrir os botões da camisa que ele usava.
 
Hoseok então voltou a beija-la. Os beijos foram se intensificando e as carícias aumentando.
 
 
~ POV HOSEOK ON ~
 
Enquanto olho para ela, assim, tão exposta, tão entregue, tão rendida, fico me perguntando o que fiz para que o universo me presenteasse de tal modo.
 
Ela chegou com esse sorriso lindo e inebriante e mudou o meu mundo. E agora está aqui, diante de mim, se entregando por inteira.
 
Que mulher!!
 
~ POV HOSEOK OFF ~
 
 
Naquela noite houve carinho, olhos nos olhos, houve aquele toque levinho, que faz o corpo inteiro arrepiar, houveram beijos intensos e quentes, que começaram suaves, mas aos poucos foram se apressando. Teve aquela sensibilidade de, aos poucos, ele entender o que deixaria a primeira noite de amor de sua amada mais gostosa e completa. Hoseok fez questão de tornar aquela noite inesquecível para sua amada.
 
Naquela noite, enquanto os solteiros foram para a cama, felizes e satisfeitos. Os casais e o trisal, se aconchegaram sob as cobertas, sabendo o quanto eram amados, que tinham quem os entendesse, quisesse e apoiasse.
 
Não há melhor no Natal do que dormir nos braços daqueles que você ama.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

ALL NIGHT Onde histórias criam vida. Descubra agora