ACIDENTE NA NEVE

36 4 1
                                    

Após uma noite romântica de amor, Gaby acordou na manhã seguinte e notou que estava sozinha na cama.

__Hobi? - perguntou a jovem ao levantar da cama para procurar seu amado.

Assim que levantou, a porta do quarto se abriu e Gaby se deparou com um Hobi sorridente segurando uma bandeja de café da manhã em suas mãos.

__Croissants, chocolate quente e uma rosa para colorir o dia da minha princesa. - disse Hobi olhando nos olhos de sua amada

__Ahhhhh Hobi, nem sei o que dizer. - disse Gaby já emocionada.

__Não precisa dizer nada, apenas me permita demonstrar o quanto estou apaixonado por ti. - disse Hobi ao deixar a bandeja na cama antes de dar um beijo em Gaby.

Beijo esse que começou suave, mas aos poucos foi se intensificando. A noite havia sido muito boa e ambos já estavam com saudade de se entregar um para o outro.
Durante o beijo, as mãos de Hobi foram passeando livremente pelo corpo nu de Gaby. Cada curva foi explorada por ele. E ela, com suas mãos pequenas e delicadas, explorava o corpo de seu amado. Hobi só não estava esperando pelo que viria a seguir.

Gaby subitamente se ajoelhou, abaixou a calça moletom que Hobi usava e começou a provar de seu homem.

__Antes dos croissants, eu quero meu prato principal. - Afirmou a jovem com num tom safado.

Gaby fazia movimentos precisos com sua boca e sua língua trabalhavam perfeitamente no membro de Hobi, que a essa altura, já estava bem ereto de tanto prazer.

Não demorou muito e o rapaz acabou gozando na boca de sua amada, que sem pensar duas vezes, engoliu tudo, saciando assim, seu desejo.

__Agora... é minha vez de saciar minha fome! - exclamou Hobi, ao que Gaby apenas correspondeu com um sorriso travesso, enquanto tirava a bandeja da cama e a colocava sob a cômoda, para que pudesse se posicionar na mesma.

Assim que Gaby deitou, Hobi abriu suas pernas e começou com beijos e leves mordidas na parte interna de sua coxa, indo para a virilha. Gaby se contorcia e gemia diante do prazer proporcionado, mas isso foi mais intenso quando a língua de Hoseok encontrou seu clitóris e começou a estimula-lo.

__AHHHHHHH...HOBIIII... - Gemia a jovem enquete agarrava os cabelos de seu amado.

O corpo de Gaby tremia e suava de tanto prazer. A jovem estava em um êxtase completo e não demorou muito até que gozasse e seu amado provasse de seu gosto. Depois deitou ao lado de sua amada e ficaram abraçados recuperando o ar enquanto desfrutavam da companhia um do outro.

__Eu te amo minha flor.

__Eu também te amo meu sol.

Com o fôlego e a energia recuperados, Hobi e Gaby tomaram um banho, comeram o café da manhã e depois foram se encontrar com o restante do pessoal na sala de estar. Lá estavam Nathy e Jin, cada um sentado de um lado da mesa de centro, jogando xadrez, enquanto Jungkook, Taehyung e Jimin jogavam vídeo game e o trisal lia um livro juntos em frente à lareira.

__O café da manhã deve ter sido muito bom, já que demoraram a descer e ainda estão sorrindo haha - disse Nathy em um tom brincalhão

__Ahhhh vai tomar no cu Nathália. Me deixa ser feliz eu hein...

__Vish, não posso, meu namorado está jogando videogame, mas quem sabe mais tarde haha - respondeu ela ainda brincando, mas Jungkook estava tão concentrado no jogo, que nem chegou a ouvir o comentário da namorada.

__Deixe a Gaby em paz yeodeonsaeng e concentre-se no jogo - disse Jin ao fazer um xeque mate.

__Oppa, assim não vale, já é a segunda vez que você me vence. - disse Nathy fazendo beicinho

ALL NIGHT Onde histórias criam vida. Descubra agora