TRAUMAS

34 4 1
                                    

ALERTA DAS AUTORAS:

Caro leitor,
O capítulo que está prestes a ler contém cenas com material sensível contendo gatilhos mentais.
Por favor, pratique o autocuidado antes, durante e após a leitura.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Uma semana havia se passado desde o sequestro de Nathy.

Jay Park precisou retornar ao trabalho, uma vez que mesmo sendo ele o CEO de sua empresa, haviam compromissos que não mais podiam ser adiados, por isso ele retornou para a Espanha, mas não sem antes fazer com que todos prometessem mantê-lo informado da situação.

Bruna se recordara dos detalhes do carro usado durante o sequestro, inclusive de sua placa. Isso serviria de pista. Entretanto, ao irem até a polícia afim de começar as buscas pela amiga, não obtiveram sucesso. A polícia havia iniciado uma busca pelo o carro, apenas para descobrir que a placa do veículo era fria
E que após um tempo dirigindo o veículo, o sequestrador o abandoara numa rua sem saída e de lá prosseguira viagem em outro veículo, que não havia sido identificado até então.
Os policiais prometeram iniciar as buscas por Nathy após o decorrer das 48 horas de desaparecimento, mas sem nenhuma outra pista estava difícil encontrar a jovem.

O clima de tensão e preocupação entre os Bangtans, Bruna e Gaby crescia a cada instante.

__Gente, não é possível que uma semana tenha se passado e até agora não tenhamos nenhuma notícia da minha irmã!!!! - exclamou Gaby desesperada.

__Gaby, sei que pedir para não se preocupar não ajuda em nada, mas nós não vamos desistir! Faremos de tudo para encontrar e resgatar Nathy. - Afirmou Hobi

__Obrigada Hobi. Eu estou desesperada. Minha irmã está nas mãos de um criminoso, que pode ser muito perigoso e o pior, ela está grávida!!! - continuou a jovem

Jungkook não conseguiu se conter e alí mesmo, diante de todos começou a chorar copiosamente.

__Minha namorada e nosso bebê estão correndo perigo e não temos uma pista para encontrá-los. Essa sensação de impotência é tão horrível! Precisamos pensar em algo! - Afirmou ele entre lágrimas.

O dia passou e o clima de preocupação só aumentava. À noite todos foram para seus quartos dormir. Com medo de que ela pudesse passar mal novamente, os rapazes decidiram que Bruna ficaria no mesmo quarto que Namjoon e Yoongi.
No entanto, os rapazes não esperavam que a situação se agravaria ainda mais...

~ POV - BRUNA ~

__SOCORRO! - gritara Nathy

Mas Bruna não havia conseguido chegar até ela a tempo, e fora obrigada a assistir impotente, enquanto a amiga, agora inconsciente era enfiada dentro do carro e levada para sabe-se lá onde.
Jungkook e Gaby podiam até negar, mas eu sei que eles me culpam, como poderia ser diferente? Era minha responsabilidade cuidar dela, e eu... eu não fiz isso...

[...]

O carro corria pela estreita e sinuosa estrada de terra batida.
O casebre era velho e em muitos lugares, a madeira estava negra e apodrecida. E o lugar... Aquele lugar cheirava a desespero, dor e... MORTE.
Quando entrou pela porta do que parecia, outrora ter sido o quarto de alguém, Bruna sentiu que pisava em algo quente e viscoso. Estava descalça, e seus pés estavam parados em uma enorme poça de sangue. Mais a frente, um corpo sem vida jazia no chão... Os olhos já sem vida, encaravam o rosto de Bruna, como se também a culpassem pela demora em chegar até ali.
Foi extremamente difícil tirar os olhos já cheios de lágrimas de sobre o corpo, mas eventualmente a jovem o fez. Foi então que ela notou, que ali no canto do quarto, havia um berço... O bebê...
Quando se aproximou do berço, este estava vazio... Não fora por uma mancha de sangue, que cobria o espaço, no qual uma criança aparentemente estivera.

ALL NIGHT Onde histórias criam vida. Descubra agora