Prólogo-01

1.6K 96 44
                                    

personagem-

(Se imagine como quiser)

-Roupa de super herói.

-Nome s/n l/n(Seu nome/sobrenome)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nome s/n l/n
(Seu nome/sobrenome)

-gosta de: ouvir músicas,estudar,desenhar,etc...(coisas que você gosta)

-não gosta: valentoes,ignorarem ele,etc...(coisas que não gosta)

-personalidade extrovertido, amigável, heróico, otimista.

-nome de herói: Stormy.

-poder: tempestade,ao usar o seu chacra permite que ele controle tudo relacionado as forças da natureza (trovões, raios, relâmpagos, ventania, furações, água, gelo, granizo, etc...),usuário de energia natural que aumenta significativamente seus atributos,experiente no taijutsu,força aprimorada,agilidade aumentada, resistência.

-aparencia: cabelo (seu cabelo), olhos (seus olhos),pele (sua pele),camisa azul escuro, calça preta,tem (sua altura) de altura.

-sexualidade: gay/homossexual.

-posição: passivo.

-idade: 14 anos.

-interesse amoroso:
Naruto Uzumaki-
Sasuke Uchiha-

Episódio-1 Stormy:A Origem.

(Pov/narrador)

(???)- ola s/n! Foi uma grande aventura, não e mesmo?

S/n- sim, foi incrível... Mas agora está na hora de me aventurar num novo mundo...

(???)- sim, mas não se preocupe, eles sempre irão te guardar na memória deles, você e muito amado em casa realidade por onde passa!

S/n- eu sei disso,mas também sei que está na hora de dizer adeus, e ola também!

(???)- ótimo! Agora escolha o próximo mundo pra onde deseja ir...

°naruto°

°super choque°

°mutante rex°

°ben 10°

°steven universo°

°the flash°

S/n- eu escolho... Naruto! Parece um universo incrível de se aventurar!

(???)- ótima escolha! Agora você deve escolher o seu poder principal, além das habilidades ninja...

S/n- está bem...

°tempestade°

°mudança de forma°

Naruto- O Stormy.Onde histórias criam vida. Descubra agora