*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-10 Batalha Na Ponte: Parte Dois.
(Pov/narrador)
O garotinho também saiu dali, indo para fora, só que para o outro lado...
Sentando-se, ele fica olhando as ondas do mar, lembrando-se de seu pai adotivo... E então derrepente, alguém se aproxima dele...
Kakashi- posso falar com você?
Inari- . . .
Kakashi- o Naruto pode ser um pouco duro as vezes... Mas ele não odeia você! Seu avô nos contou o que aconteceu com o seu pai...
Kakashi- talvez você não saiba disso, mas... O Naruto também cresceu sem pai! Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais! E não teve nenhum amigo em nossa aldeia...
Inari- hum?
Kakashi- mesmo assim, eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido! Ele tá sempre ansioso por melhorar... Ele quer ser respeitado!
Kakashi- e o sonho dele, e arriscaria a vida por isso! Sem exitar, meu palpite e que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito... Embora ele seja jovem, e esteja aprendendo, ele sabe o que significa ser forte!
Kakashi- como o pai dele foi... Acho que ele sabe, melhor do que qualquer um de nós o que você tá passando!
Inari- hum?
Kakashi- o que o Naruto disse a você antes, embora tenha soado cruel, deve ter dito a si mesmo milhares de vezes!
Inari- . . .
Time Skip}
Já de manhã bem cedo! Quase todos estavam de pé ali de frente ao kakashi sensei...
Kakashi- muito bem, deixo o naruto em suas mãos! Ele já levou o seu corpo ao limite se superando, como sempre... Talvez nem consiga se mecher hoje...
Tsunami- enquanto a você? Ainda está em recuperação!
Kakashi- por que? Tô parecendo fraco? Eu tô bem!
Tazuna- andando, vamos lá!
E então os cinco saem dali indo para a ponte, deixando naruto para trás, para que ele possa descansar... Mas algo perigoso está os aguardando na ponte, era o próprio Zabuza e o haku!
Depois de um tempo, quando eles já estavam longe o naruto acordou...
Naruto- ah!!! Por que ninguém me acordou!!?
Naruto- ou, onde tá todo mundo!? Onde eles foram!?
Tsunami- ah naruto, seu sensei quer que você descanse! Tem o dia livre!
Naruto- aAHh!!! Eu sabia, eles me largaram!!!
Logo o naruto troca de roupa, colocando seu uniforme e a sua bandana, e logo saindo indo se encontrar com os outros...
Naruto- hum, tchau!!!
Pulando de árvore em árvore indo até a ponte, naruto estava indo com muita pressa...
Naruto- argh! Podiam ter me acordado!!! Hum?
Naruto vê uma coisa estranha enquanto estava pulando em uma árvore, estranhando muito aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- O Stormy.
FanfictionO incrível mundo de naruto aguarda pela chegada do s/n! O s/n e mandado para o mundo dos ninjas,onde irá aprender muito! E se aventurar muito também... Ele conseguirá enfrentar todas as aventuras e o conflito de amor em seu coração?! Venha descobrir...