*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-13 O Demônio Na Névoa.
(Pov/narrador)
Naruto- vai pagar por isso!!!
Kakashi- não! Não se meta nisso Naruto!
Kakashi diz isso para Naruto enquanto põem o corpo de haku no chão, olhando para suas próprias mãos, cheias de sangue com um certo pesar em seu olhar... Logo kakashi fecha os olhos de haku...
Kakashi- essa batalha e minha! O zabuza e meu!!!
Sakura logo então vê o naruto e o sasuke!
Sakura- hum? Naruto, Sasuke? Naruto, Sasuke! Aqui! Aqui! Você e o Sasuke estão bem?!
Sasuke- sim, nós... Estamos...
Logo Sakura olha mais para trás, vendo que Sasuke estava carregando o s/n em suas costas, ficando bem chocado e com medo de que algo muito ruim pudesse ter acontecido...
Sakura- o que aconteceu? Por que o sasuke está carregando o s/n!?
Naruto- ele conseguiu no libertar... Mas...
Sasuke- usou muito chacra! E agora precisa de um bom descanso, e só isso...* Eu espero que seja só isso... Eu não queria admitir, mas... Não quero perde-lo!*
Zabuza- kakashi, se eu fosse você,me concentraria!!!
Zabuza corre e pula na direção do kakashi sensei, com a sua enorme espada em mãos pronto pra atacar ele com força total!!!
Mas logo kakashi vê aquilo chegando, e da um chute bem no meio de seu peito o fazendo ir bem pra trás cambaleando um pouco...
Enquanto isso acontecia, Naruto e o Sasuke se esgueiram por trás chegando rapidamente até o Tazuna e a Sakura, colocando o s/n deitado no chão, ficando os três ali pra proteger o corpo adormecido de s/n e ao Tazuna...
A luta continua!!!
Kakashi e zabuza estavam lutando no ar, e no meio de golpes e de desviarem um do ataque do outro...
Kakashi acerta duas kunai no braço de zabuza, usando vários ataques contra ele, o levando a exaustão, enquanto ele tentava acerta golpes no kakashi principalmente com sua espada, mas não conseguindo...
Logo os dois ficam cara a cara, com Zabuza ao chão de tanta exaustão, ajoelhado a frente de kakashi que permanecia em pé!
Zabuza- uff... Uff... Uff...* Por que?! Por que não sou páreo pra ele!?* aAAAHh!!! aAAAHh!!!!
Zabuza se levanta e começa a correr a toda velocidade com sua espada na direção de kakashi de novo, com muito sangue nos olhos, e muita vontade de mata-lo pra poder recuperar a sua honra como um ninja matador...
Ele chega perto de kakashi e levanta sua espada, sem fazer muito esforço kakashi simplesmente da um soco na cara de zabuza, o afastando dele... Logo dando um giro e dando mais um soco na cara dele!
Zabuza- uff... Uff... Eu vou te partir em dois!!!
Partindo pra cima de kakashi novamente, tentando o acertar com sua espada, zabuza falha miseravelmente, errando todos os ataques, acertando o último golpe no chão, com kakashi sumindo e aparecendo logo atrás dele!!! Colocando a mão em seu pescoço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- O Stormy.
FanfictionO incrível mundo de naruto aguarda pela chegada do s/n! O s/n e mandado para o mundo dos ninjas,onde irá aprender muito! E se aventurar muito também... Ele conseguirá enfrentar todas as aventuras e o conflito de amor em seu coração?! Venha descobrir...