Capítulo-03

641 61 22
                                    

*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~

Episódio-3 Aprovar Ou Reprovar? Um Exercício Dê Sobrevivência.

(Pov/narrador)

Anteriormente...

Naruto- ahn, que tipo de missão será sensei?!

Kakashi- e uma missão que nos cinco participaremos juntos!

Naruto- ah, o que é, o que é!?

Kakashi- um exercício de sobrevivência...

Naruto- ahn? Um exercício de sobrevivência?!

Sakura- eu achei que ia ser uma missão de verdade, não um treinamento! A gente já faz essas coisas na academia, foi assim que chegamos aqui!

Kakashi- não será como o seu treinamento anterior!

S/n- ahn?

Naruto- então ahn... Então ahn... Que tipo de treinamento vai ser?

Kakashi- hahahaha...

Sakura- espera aí, é uma pergunta normal! Qual é a graça?!

Kakashi- hahaha, bom e que se eu responder, vocês não vão gostar! Hahaha...

Naruto- ahn?

Kakashi- dos vinte e oito estudantes que chegaram aqui, apenas nove serão aceitos como genin, os outros dezenove serão eliminados e devolvidos a academia...

Kakashi- em outras palavras esse é um teste que a aprova ou reprova! E a probabilidade de reprovação são de no mínimo sessenta e seis porcento...

Nesse momento todos fazem uma cara de apavorados ou revoltados com aquela afirmação do kakashi, não gostando nada daquilo como ele havia dito que seria...

Naruto- eii!!! É uma loucura trabalhamos duro pra chegar até aqui! Não foi moleza não, então pra que serviu o teste de graduação!!!?

S/n- eu concordo totalmente com o Naruto! E injusto!!!

Kakashi- ah, aquilo? Foi só pra selecionar os candidatos que poderiam se tornar genin... Ou não!

Naruto- como e!?

Kakashi- e isso mesmo! Eu decido se vocês passam ou não! Estejam no local designado as cinco da manhã! E tragam o seu equipamento ninja!

Kakashi- e tudo, estão dispensados! Ah, amanhã e melhor não tomarem café, ou vão vomitar!

Time Skip}

Já no outro dia as cinco da manhã, todos chegam lá praticamente ao mesmo tempo, todos sonolentos e meio casa dos por terem acordado tão cedo, e não tomado o café da manhã...

Sakura- aAH... Bom dia...

Naruto- aAH... Bom dia...

S/n- aAH, bom dia pra vocês...

Sasuke- . . .

Depois de se encontrarem eles ficam lá parados esperando o Kakashi, mas então... Se passam algumas horas sem que ele apareça e o sol já está bem no alto do céu... Demorando muito pro Kakashi chegar até eles...

Kakashi- bom dia pra todos-

Sakura- tá atrasado!!!
Naruto- tá atrasado!!!
S/n- tá atrasado!!!

Naruto- O Stormy.Onde histórias criam vida. Descubra agora