Capítulo-06

459 43 10
                                    

*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~

Episódio-6 O Assassino Da Névoa.

(Pov/narrador)

Agora todos estavam dentro de um pequeno barco, passando por extensas águas, com uma forte neblina...

Sakura-a neblina está densa, não dá pra ver nada!

Extra- a ponte não está longe, já estamos chegando no país das ondas!

Estavam agora passando por de baixo daquela enorme ponte...

Naruto- uou!!! E imensa!!!

S/n- nossa, e realmente enorme!* A mais grande do que eu pensava, e maior pessoalmente...*

Extra- cala a boca! Já avisei, sem barulho! Por que vocês acham que estamos viajando assim, há?

Extra- com o motor desligado e remando?! Atravessando a neblina densa, e pra não verem a gente!

Kakashi- senhor Tazuna,antes de chegarmos ao cais, eu preciso saber de uma coisa! Por que aqueles homens estão atrás do senhor?

Kakashi- se não nós disser isso, acho que terei que terminar essa missão quando o deixarmos em terra...

Nesse momento todos estavam encarando o Tazuna, o construtor de pontes, esperando uma resposta...

Tazuna- não tenho outra opção se não contar- não, quero que saiba a verdade! Como você disse, isso foge ao alcance da missão original!

Tazuna- o homem que quer a minha vida e muito pequeno, mas tem uma grande sombra terrível e mortal!

Kakashi- uma sombra mortal? Quem e ele?

Tazuna- você o conhece, pelo menos já ouviu o nome dele! E um dos homens mais ricos do mundo! Um magnata chamado gato!

Kakashi- ha? Gato? Dos transportes gato? Ele é o líder do mundo dos negócios, todo mundo o conhece!

Naruto- quem, quem? O que, o que?!

Tazuna- gato...

Ele continuou a explicar tudo o que devia ter contado desde o início...

Time Skip}

Kakashi- bom não temos outra escolha se não o proteger!

Tazuna-* ganhei!!!*

Extra- bom, estamos chegando a costa! Tazuna, nós tivemos muita sorte, ninguém percebeu a gente!

Tazuna- ótimo!

E então logo eles chegam e desembarcam, percebendo que ali era um lugar lindo...

Extra- eu fico por aqui, boa sorte!

Tazuna- obrigado, obrigado por ter se arriscado! Muito bem, me levem pra casa, quero chegar lá inteiro!

Sasuke- tá certo...

S/n- vamos nessa...

E então eles começam a caminhar em direção a casa do senhor Tazuna, atentos a qualquer coisa que parecesse suspeita ou perigosa...

Derrepente o naruto corre na frente de todo mundo e atira uma faca kunai no meio do mato alarmando a todos ali!

Naruto- bem ali!!! . . . Era só um rato...

Naruto- O Stormy.Onde histórias criam vida. Descubra agora