*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-8 Kakashi: O Guerreiro Sharingan.
(Pov/narrador)
Zabuza- como?! Você pode... Ver o futuro?!
Kakashi- posso, essa e a sua última batalha, de todas!!!
Derrepente duas kunai vem com tudo e perfuram o pescoço do zabuza, e ele cai com tudo no chão, espantando a todos ali! Eles olham pra onde vieram as kunai e vem uma pessoa misteriosa, com uma máscara...
haku- você tem razão, foi a última batalha dele...
Kakashi pula pra perto do corpo do zabuza para averiguar se ele estava vivo ou não...
Kakashi- sem sinais vitais...
Haku- obrigado, venho seguindo zabuza a muito tempo, esperando uma oportunidade para derrota-lo!
Kakashi- pela sua máscara, vejo que é um ninja rastreador da aldeia da névoa!
Haku- incrível, está bem informado!
Naruto- ah! Um rastreador!!!
Sakura- olha Naruto, você nem sabe o que é isso! Você faltou nessa aula só pra variar, um ninja rastreador tem um papel especial...
Sakura- vê se não chega atrasado! Quando um ninja desonesto foge de uma aldeia, ele leva todos os segredos com ele, os segredos do seu povo!
Sakura- Os rastreadores são treinados especialmente para caçar esses ninjas e elimina-los! Assim os segredos do seu povo permanece em segredo!
Haku- correto! Sou membro da unidade de rastreadores de elite da aldeia da névoa,era o meu dever deter o zabuza!
Kakashi-* pelo seu tamanho e voz, deve ter a mesma idade do Naruto! E embora já seja um ninja de elite... Ele não é um garoto comum, quem é ele?!*
Naruto corre até o haku e o encara parecendo bem bravo...
Naruto- oque que isso!? Quem você pensa que é!!? Eii você tá me ouvindo!?
Kakashi- relaxa Naruto! Ele não e nosso inimigo...
Naruto- esse não é o problema! Você não vou o que ele fez, assim do nada! Zabuza era imenso, como um tipo de monstro! E esse garoto que não e maior do que eu, acabou com o zabuza com um golpe!
Naruto- como se não fosse nada! Então o que vai fazer com a gente? Estamos inseguros, não sabemos absolutamente nada! Como posso aceitar uma coisa dessas!?
Kakashi- bom, embora você não aceite, as coisas são assim Naruto! Neste mundo, a garotos mais jovens do que você... E mais fortes do que eu...
Neste momento o ninja que estava em cima da árvore some e aparece perto do corpo do zabuza, o pegando em seus ombros...
Haku- seu trabalho está terminado por hora, eu me encarrego do resto! Há muitos segredos nesse corpo, que não podem cair em mãos erradas! Agora com licença, adeus!
E então fazendo um jutsu com as mãos uma ventania em volta dele e do zabuza acontece e os dois desaparecem rapidamente dali...
Naruto- ele desapareceu!
Kakashi- ele foi embora Naruto, esquece!
Naruto- argh!!!
S/n- se acalma Naruto, acabou...*por enquanto pelo menos...*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- O Stormy.
FanficO incrível mundo de naruto aguarda pela chegada do s/n! O s/n e mandado para o mundo dos ninjas,onde irá aprender muito! E se aventurar muito também... Ele conseguirá enfrentar todas as aventuras e o conflito de amor em seu coração?! Venha descobrir...