Capítulo-11

256 29 15
                                    

*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~

Episódio-11 O Jutsu Secreto De Haku.

(Pov/narrador)

Sasuke estava cara a cara com haku, um grande embate, haku cria espinhos de gelo e manda na direção do Sasuke!!! Mas ele canaliza o seu chacra nos pés como no treinamento do kakashi, e então desvia pulando para longe e empurrando o haku no processo!!!

Haku-* ahn? Ele sumiu...*

Haku olha para cima e Sasuke estava bem lá no alto, ele atira shuriken na direção dele mas haku consegue desviar de todas elas... Mas então o Sasuke aparece bem atrás dele!!!

Sasuke- você não e tão rápido quanto pensa! A partir de agora, você e que terá que se defender dos meus ataques!!!

Haku se afasta um pouco e os dois giram estando com suas armas em mãos!!! Sasuke tenta arremessar uma kunai contra haku, mas ele desvia, logo se abaixando tentando atacar o Sasuke, mas ele vê isso chegando e então dá um super chute na cara do haku, e logo o manda para longe dele!!!

Logo o haku caí, bem aos pés do zabuza e zabuza por sua vez estava indignado e surpreso com o que acabou de ver ali bem na sua frente!!!

Zabuza-* o que?! Impossível, ninguém e mais rápido que haku!*

Sasuke- pensou que era rápido? E no que mais você pensou que está enganado?

S/n- vocês cometeram um grande erro nos subestimando!

Zabuza- hahahaha!!!! Hahaha!!! Haku, se continuarmos assim, nós seremos as vítimas em vez deles! Acaba com isso!

Haku- deixa comigo!

Haku se levanta e então, derrepente uma áurea azul parecendo chamas azuis, envolve o corpo de haku, todos acham aquilo bem estranho!

Sasuke- o que é isso?

S/n- aí não... Essa não!

Haku- sinto ter que chegar a isso...

Sasuke- o ar... Está frio!

Haku- jutsu secreto! Espelhos de cristal de gelo!

E então espelhos de gelo surgem da água que havia ali na ponte, e então haku caminha até um deles e logo então entra nele, e seu reflexo começa a aparecer em todos! Todos os espelhos...

Sasuke- são espelhos! Mas... Como?

Kakashi então vendo aquilo acontecer, começa a correr na direção daquela culpula de espelhos em que Sasuke estava preso! Mas ele e parado por zabuza que aparece de forma muito rápida na sua frente!!!

Zabuza- se você entrar nessa briga, vai ter que me enfrentar! Seu garoto não tem chance contra esse jutsu! Ele tá acabado!!!

Haku- agora, vamos começar! E agora eu vou mostrar o que realmente significa velocidade!

E então derrepente o haku começa a atirar as suas agulhas no Sasuke, mas elas vinham de todos os espelhos de uma forma extremamente rápida!!! Em poucos segundos o sasuke estava ficando muito ferido!!!

Kakashi- Sasuke!!!

Sakura- Sasuke!!!

S/n- argh!!!* Eu vou acabar com o haku, só preciso esperar o momento certo pra fazer o meu jutsu mais forte que despertei até o momento...*

Naruto- O Stormy.Onde histórias criam vida. Descubra agora