*pensando*
- fala
[fala do autor]
time skip}
(pov)
"susurra"
~flashback~Episódio-12 O Passado Branco, Sentimentos Pessoais.
(Pov/narrador)
Anteriormente...
S/n- JUTSU DRAGÃO ELEMENTAL: Espírito dragão de elementos!!!
E então o s/n faz os movimentos certos com as suas mãos, alarmando a todos!!! E então derrepente ao terminar, uma energia grande começa se formar ao redor dele e então um dragão se forma saindo dele, feito dos elementos terra, ar, fogo e água!!!
S/n pisa forte no chão, e olho para os espelhos que mantinham Naruto e Sasuke presos, e então ele aponta para os espelhos...
S/n- ataque elemental! Agora, já!!!
O dragão da uma volta no ar e vai com tudo na direção dos espelhos!!!
No presente...
O dragão elemental vai com tudo na direção dos espelhos! Os destruindo completamente!!! Libertando Naruto e Sasuke daquela prisão de espelhos...
Haku e jogado com toda a força do dragão no chão, saindo rolando até parar... Mas logo ele se levanta...
Naruto- eh! Isso aí s/n!!! Mandou ver!!! Ahn?
Derrepente o s/n desmaia, caindo no chão de tanta exaustão,Naruto vê aquilo e fica extremamente irritado com o haku, uma raiva intensa, derrepente uma energia avassaladora vermelha envolve seu corpo, seus olhos mudam e ele começa a correr na direção de haku...
Naruto- aAAAHh!!!! aAAAHh!!!
Haku- *zabuza... Eu não sou páreo pra esses garotos! Mestre...*
Naruto pula na direção do haku, mas naquele momento a máscara de haku se quebrou e caiu completamente no chão revelando seu rosto para Naruto...
Haku-*eu falhei...*
Naruto- aAAAHh!!!!
E então...
Naruto não acerta haku, parando sua mão antes de acertar a cara do haku...
Naruto- então aquele cara no bosque, era você!
Haku- por que não ataca?
Naruto- ahn?
Haku- você não havia jurado vingar o que eu fiz com os seus amigos? Me matando... Ou o juramento foram palavras vazias?
O Naruto da um super soco no haku, fazendo ele cair e sair um pouco de sangue de sua boca...
Haku- não, não adiantou! Você está de reprimindo, se essa e toda força que pode imprimir, nunca, jamais comprida seu juramento!
Haku- talvez não significasse quanto você pensava! Mostrar misericórdia a aqueles que se opõem a quem eu sirvo, permitir que eles vivam quando poderia ter os matado...
Haku- isso não e compaixão! E trair o verdadeiro propósito da sua vida! Por que existir então? É inútil! A vida perde o sentido...
Haku- e uma mera existência! Dia a pós dia de dor e sofrimento... Não significa nada!
Naruto- ah fale por você mesmo!!!
Haku- você está mesmo tão cego, por que eu estou falando de mim! Este dia me mostrou que eu não sou útil para o zabuza...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- O Stormy.
FanfictionO incrível mundo de naruto aguarda pela chegada do s/n! O s/n e mandado para o mundo dos ninjas,onde irá aprender muito! E se aventurar muito também... Ele conseguirá enfrentar todas as aventuras e o conflito de amor em seu coração?! Venha descobrir...