[Nota do autor: esse cap terá cenas de sexo,amor gay, pegação,MUITO SEXO MESMO! E você está avisado!]
Episódio-9 Batalha Na Ponte: Parte Um.
(Pov/narrador)
Sakura- bom dia todo mundo aAh!!!
S/n- bom dia....
Tsunami- toma!
Sakura- ah obrigada!
Todos estavam a mesa do café da manhã, prontos para comer e continuar o treinamento, quer dizer quase todos...
Tazuna- Naruto não está aqui, ele passou a noite fora de novo!
Sakura- ele enlouqueceu de vez, ele anda subindo nas árvores na escuridão! Ele pode estar morto, sabe de tanto usar o chacra!
Tsunami- eu espero que ele esteja bem, um menino passar a noite sozinho na floresta...
Kakashi- não se preocupe, o Naruto e um menino levado mas também e um ninja completo! Ele pode se cuidar sozinho...
Sasuke- Sakura tem razão, Naruto e um perdedor! Ele pode estar morto em algum lugar lá fora!
S/n- eu-... Eu vou andar um pouco, vou ver se acho o Naruto...
Sasuke- eu também vou andar um pouco...
Sakura- Sasuke, s/n... Mas a gente mal começou a comer- ah? Que rápido...
S/n e o Sasuke já haviam comido, e logo saíram dali, com Sasuke e o s/n indo em direções diferentes...
Time Skip}
S/n encontra o Naruto, mas ele não vai até ele, se esconde atrás de uma árvore e fica observando! Pois haku estava perto dele...
Haku- acorda, se você dormir aqui vai acabar pegando um resfriado!
Naruto- hum, ah! Quem e você afinal? Oh, é quer dizer, de onde você veio? Sabe o que tá fazendo aqui uma hora dessas?
Haku- estou colhendo ervas!
Naruto- ervas?!
Haku- sim, isso mesmo! São pra tratar doenças e curar feridas!
Naruto- você começa a trabalhar cedo em?
Haku- eu gosto da manha, e calmo mas eu não pensei que iria encontrar alguém dormindo aqui!
Naruto- hahaha, eu tô treinando!
Haku- hum? Então você é um ninja? Eu notei que você está usando uma bandana, ou só usa isso pra fazer moda?
Naruto- você notou? Valeu!!! Só um super ninja pode usar uma bandana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto- O Stormy.
FanfictionO incrível mundo de naruto aguarda pela chegada do s/n! O s/n e mandado para o mundo dos ninjas,onde irá aprender muito! E se aventurar muito também... Ele conseguirá enfrentar todas as aventuras e o conflito de amor em seu coração?! Venha descobrir...