Capítulo-04

572 52 14
                                    

[nota do autor: me desculpa, eu tive muitos problemas, e não pude escrever novos capítulos pra vocês, mas agora vou tentar manter os capítulos em dia, espero que entendam!]

Episódio-4 Você Falhou! A Decisão Final De Kakashi.

(Pov/narrador)

Naquele momento em que o Sasuke acertou o kakashi com as shuriken,todos achavam que o pior tinha acontecido, mas então....

O kakashi foi bem mais esperto e fez um jutsu de troca,trocando de lugar com um tronco de arvore bem na hora que o Sasuke tenta o acertar com as shuriken... Assustando ao Sasuke que começa a pular no meio das árvores tentando fugir!

Sasuke-* outro jutsu de troca! E agora ele já sabe onde eu me escondi! Eu preciso andar rápido!!!*

Sasuke-* Eu achei que ele tinha baixado a guarda, mas ele fez de propósito, e eu caí na armadilha dele!!!*

Mas enquanto o Sasuke corria pra longe, pulando pelos galhos das árvores, o kakashi o observava de longe, escondido também...

Kakashi-* hum, então e ali que ele está...*

Enquanto isso a Sakura estava correndo no meio da mata, procurando pelo Sasuke com muito medo do kakashi ter conseguido pegar ele, mas então ela para derrepente pois vê o kakashi parado bem a sua frente lendo o seu livro...

Sakura-* ufa, ainda bem que ele não me ouviu...*

Kakashi- Sakura... Atrás de você....

Sakura- ahn? aAAHHh!!!!!!

Enquanto isso, o Naruto ainda estava preso na armadilha do kakashi...

Naruto- um ninja deve ver atravéz do engano blá,blá! Eu não vou cair em outra armadilha de novo!

O Naruto consegue se soltar com uma kunai, mas ao cair no chão, ele e pego por outra corda e fica pendurado no ar de novo...

Naruto- ah!!! Eu caí de novo!!!! AHh!!!

Enquanto isso com o kakashi e a Sakura, ele faz um movimento com as mãos, e uma forte ventania começa, fazendo toda a mata em volta deles sumir, enquanto a Sakura estava parada sem reação... Até que o kakashi some, e a Sakura começa a olhar para todo os lados meio assustada...

Sakura- caramba! Ahn... Ahn?! Tem alguém aí? Eu senti alguma coisa... Mas o que foi!? O que tá acontecendo!?

Sasuke- Sakura...

Sakura- Sasuke e você-

A Sakura olha para onde ouviu a voz do Sasuke e se assusta muito com o que vê, era o Sasuke todo machucado,perfurado por varias shuriken e kunai!

Sasuke- Sakura... Sakura, me ajuda... Por favor!

Ela começa a chorar e a se desesperar cada vez mais com o que estava vendo diante de seus olhos... Até que então... Ela grita e desmaia logo em seguida....

Kakashi- acho que eu exagerei um pouco... Mas ela precisa aprender com essas coisas...

O Kakashi estava no topo de uma árvore observando tudo, aquele era um jutsu de ilusão...

Sasuke- não me surpreende que tenha pegado a Sakura, mas eu não sou como a Sakura e o Naruto!

Kakashi- diga isso meu amigo, quando tiver um desses guizos!

Naruto- O Stormy.Onde histórias criam vida. Descubra agora