𝑝𝑟𝑜́𝑙𝑜𝑔𝑜

629 35 4
                                    

>pov isabell<

Oito anos atrás...
Era madrugada, eu estava sentada na sala de TV assistindo 'uma noite de crime' quando meu celular toca.

— alô? Damon, tudo bem?- chamo por Damon mas nada acontece

— Damon? – suspiro – aconteceu de novo né.

O que disse não era uma pergunta, era uma afirmação.

Escuto um choro no telefone.

— eu tô ainda aí.– levantei do sofá com meu celular na mão e fui a procura da chave da minha moto.

Sim, quando você é rico pode tirar uma carteira de motorista mais cedo, Mesmo que meu irmão (Michael) tenha escolhido esperar os seu 16 anos.

Subo na moto, colocando meu capacete e levando um capacete a mais comigo.

{Quebra de tempo}

Passei e peguei Damon em sua casa, logo depois fomos para minha casa. Sabia que nesse horário não teria ninguém acordado.

Paro a moto e vamos em direção a casa,
Entramos e Damon se joga no sofá, encolhido e com lágrimas nos olhos.

Eu não sei exatamente o que fazer. Não sei se ele quer ser tocado, como por exemplo um abraço. Não sei se devo falar alguma coisa, tipo, palavras de conforto ou algo parecido.

Mais eu aprendi a muito tempo atrás que o silêncio na maioria das vezes é a coisa mais bonita de se ouvir. Então eu fico em silêncio, mais estou aqui se ele precisar de mim.

Algum tempo depois, Damon olha para mim e abre os braços. Sei do que ele precisa.

Lhe dou o abraço mais apertado, confortável e aconchegante que consigo. Sei que meu amigo precisa de mim agora. E eu estou aqui por ele.

Ainda No abraço eu lhe digo:

— a gente precisa fazer alguma coisa para isso parar.- tenho certeza que ele nota a irritação em minha voz.

— eu sei, vou cuidar disso, não se preocupe.– noto a sua voz ainda embargada, mas está muito melhor que antes quando o encontrei nos degraus de sua varanda na sua casa.

— se precisar de ajuda, você sabe onde me encontrar.

Ficamos um tempo em silêncio.

— obrigado isabell,  você é a única em que posso confiar.

Naquele mesmo mês, sua mãe foi para o hospital com vários ferimentos e machucados. Soube ali, que Damon não me ligaria mais de madrugada chorando.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prólogo = 436 palavras

Desculpe qualquer erro ortográfico, espero que tenham gostado do prólogo😗🤙

Vou postar o cast dos personagens somente quando estiver com ele feito por completo. Mas para vocês não ficarem perdidos, a isabell é irmã do Michael. Acho que vocês já sabem disso por que tá na bio né 🤦‍♀️😅 minha memória não tá muito boa KKKKKKKKKKKKK

𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora