𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 9

317 21 11
                                    

>POV ISABELL<

Três anos atrás…

Eu e Kai estávamos no meu Jeep Gladiator 2021, como era um carro grande pedi para Kai dirigir. Fizemos uma curva seguindo os outros carros, estávamos em uma fila, Will e Damon na frente, depois alguns outros carros de alunos, logo atrás nós e lá no final da fila estava Michael.

Saímos da estrada de cimento e entramos em uma estrada de terra. O som dos carros explodia do lado de fora, ouvi buzinas, alertando que o comboio estava logo atrás.

– isabell você vai participar das lutas? – um cara aleatória que estava no banco de trás perguntou

– talvez. – respondi sem interesse. 

Todas as lutas que tinham era cara contra cara, e quando eu participava era eu contra cara, não estou reclamando, é que a maioria das lutas são bem fáceis de ganhar.

– você precisa lutar comigo – olhei para trás e vi um cara de pele branca e cabelos castanhos, era alto e por trás da camisa azul parecia que tinha vários músculos.

Voltei a olhar para frente, abri o porta-luvas e peguei o óculos escuro que deixava sempre lá. Coloquei ele, abri o vidro do carro colocando a mão pra fora.

– vamos ver você desmaiar com um soco só.

As pessoas do carro deram risadas do cara, senti uma mão  na minha coxa, olhei para ela e vejo que a mão é de Kai. Continuei relaxada e senti um aperto na minha coxa.

As pessoas do carro conversavam e riam, então se eu falasse baixo eles não escutariam e mesmo que escutassem eles não falariam nada para ninguém.

– que foi? – perguntei com uma voz suave para Kai 

– vai lutar? – ele desvia o olhar para mim por um instante e depois volta para pista – se você for participar não se machuque, por favor.

– eu não vou me machucar, e também não sei se vou participar. – vou com minha mão até a mão de Kai que ainda estava na minha coxa e entrelaço elas.

Não conversamos mais, continuamos de mãos dadas, mas não conversamos. 

Nós paramos, as portas se abriram, o motor foi desligado, e os uivos encheram o ar à medida que os passageiros se juntaram aos outros do lado de fora.

– não vai sair? – Kai estava do lado de fora da minha porta apoiado no vidro aberto, carregava um sorriso nos lábios.

– vou só pegar umas coisas e já vou 

– quer que eu te ajude? – ele estava prestes a abrir a porta para me ajudar a sair, mas neguei e falei que precisava de 10 minutos sozinha, só isso.

Ele perguntou se eu estava passando mal e eu falei que só queria ficar aqui um pouco, por causa das pessoas e tudo mais. As vezes som alto me dá dor de cabeça.

Encosto a minha cabeça no banco, Kai abre a porta e me dá um beijo na testa.

– se você não melhorar ou quiser ir embora, me liga que eu venho aqui, beleza?

– beleza, obrigada Kai – tinha um sorriso suave nos lábios.

Kai fecha a porta e vai em direção aos outros.

Em alguns minutos, o som das conversas e risos começou a se distanciar, até que desaparecessem por completo. Tiro o óculo e guardo novamente no porta-luvas.

Saio do carro e vou em direção ao Mercedes Classe G de Michael.

O porta-malas da Mercedes se abre e de lá sai Erika.

𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora