𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 6

432 33 2
                                    

>POV ISABELL< 

Dias atuais...

Hoje a noite seria a iniciação dos novos membros e a minha festa. Desde a ligação com Michael, não o vi ou escutei sobre ele, mas também não liguei novamente para minha mãe,  poderia ser perigoso para ela. Se Gabriel Torrance descobrir que entrei em contato com minha mãe, talvez ele use-a contra mim. Então decidi me afastar. 

Depois que fui solta, fiquei cuidando dos negócios, eu já cuidava deles de dentro da cadeia, mas agora estou participando das reuniões, armamento está chegando para o estoque, direto da Rússia e do Paquistão, carros, drogas e mais algumas coisas já foram resolvidas por mim ou ao meu mando. Candy e nêmesis entraram no meu escritório sem ao menos bater, pareciam estressadas e irritadas. Vieram até minha mesa e nêmesis começou a falar: 

– houve um problema. – eu estava conferindo alguns papéis e logo que ela terminou de falar eu subi o olhar e encontrei o delas. 

– o que houve ? – paciência era o que estava me faltando hoje 

– Algumas das meninas que trabalham no The Pink Lady relataram que dois dos clientes delas estão sendo violentos. eles precisam saber onde é o lugar deles.– dessa vez quem disse foi candy e sua voz estava carregada de raiva. 

– humm... – me encostei na cadeira e peguei meu celular discando o número de uma pessoa, olho de volta para as meninas e digo: 

– podem deixar que vou resolver isso agora ! Podem voltar para seus lugares meninas, qualquer coisa me avisem se houver mais algum problema. – elas assentiram com a cabeça e foram em direção a porta 

– me avise quando os encontrar, quero bater um "papinho" com eles. – depois de dizer isso, candy saí do escritório indo para sua sala. 

Eu, além de ser dona da máfia de corrida ilegal, armas, apostas e algumas drogas, também tenho três boates espalhadas por Meridian e duas na Rússia. As três boates que se encontram aqui em Meridian são: The Pink Lady, Midnight Wish, The Chaos of Passion. Já os da Rússia são:  The Purple Heart e The White House. 

O celular chama do outro lado da linha e pan atende: 

– alô nyx, precisa de alguma coisa? 

– preciso que vá até o The Pink Lady e descubra pra mim quem são os caras que estão sendo violentos com as meninas. eu, nêmesis e candy vamos querer "conversar" com eles.– bem antes de ser presa pan jurou lealdade a mim e a máfia, ele vai atrás daqueles que eu preciso "apagar" quando estou ocupada – quando os encontrar leve eles para o galpão e me mande mensagem que logo eu e as meninas apareceremos. 

Não deixo ele responder e logo desligo o celular. 

Tenho muitas coisas para resolver hoje e ainda tem a iniciação e a minha festa. Estou tão cansada, mas mesmo assim eu encaro os papéis que se encontram em cima da mesa e volto a organizá-los. 

{Quebra de tempo} 

>POV MICHAEL< 

Hoje mais cedo, um amigo que trabalha comigo me ligou perguntando se estaria ocupado a noite e eu o respondi que não, que estaria com uns amigos que não vejo a um bom tempo mas que não estaria tão ocupado. Então ele me convidou para uma festa que teria na cidade, mas antes de aceitar eu perguntei se eu poderia levar mais 3 pessoas e Jake falou que poderia levá-los também. 

Já está anoitecendo e estávamos indo encontrar o Jake na The Chaos of Passion onde ocorreria a festa. 

Kai e Will estavam no meu carro, Kai estava no banco do passageiro e Will no banco atrás de mim. Já Damon estava nos seguindo com sua nova moto. 

𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora