𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 10

314 18 1
                                    

>POV MICHAEL<

Dias atuais…

Algumas horas antes dos meninos encontrarem Isabell na boate.

Mesmo que a corrida tenha tirado meu foco dela por um tempo, não a apagou completamente.

Logo que entramos no The Pink Lady, sigo em direção ao bar, apoiei as mãos no balcão de mármore, inclinando a cabeça para o bartender. Ele assentiu, já sabem o que eu queria. Damon, Will e Kai já estavam na nossa área privativa que ficava um pouco nos fundos, essa boate era uma das nossas favoritas de nós quatro.

Abaixei a cabeça, fechando os olhos e tentando tirá-la da minha mente.

O bartender parou à minha frente e colocou a garrafa de Johnny Walker Blue Label e um copo com gelo sobre o balcão. Despejei uma dose dupla e peguei o copo, tomando a maldita bebida de uma vez só.

– onde diabos você estava? Achei que estava atrás de nós.

Senti a tensão me dominar ao ouvir a voz de Kai ao meu lado.

Mas apenas me servi de mais uma dose dupla, sem lhe dar uma resposta.

Eu sou apenas uma criança estúpida. Meu peito subia e descia com rapidez depois que isso me veio à memória novamente, e engoli a bebida, de um gole só outra vez.

Coloquei o copo sobre o mármore, piscando para me concentrar.

– Jesus. Você Está bem? – ele perguntou, parecendo mais preocupado que confuso e irritado, agora.

Tomei uma terceira dose, começando a sentir a queimação cobrir minhas veias com o calor embriagante. Tudo já estava começando a ficar turvo, e as pontas dos meus dedos estavam dormentes.

Balancei a cabeça, colocando o copo de volta. De todas as pessoas na minha vida - meu pai, irmão, minha irmã, meus amigos -, acabou sendo ela que me levou a beber. Aqueles malditos olhos, que iam da provocação ao atrevimento, da mágoa à ira, e, finalmente, à desolação. 

Não fique sozinho com ela.

– Michael? – Kai insistiu.

Suspirei audivelmente, passando os dedos pela cabeça.

– será que você poderia… – falei, entredentes – calar a porra da boca por cinco minutos e me deixar colocar a cabeça no lugar?

– E por que sua cabeça já não está no lugar? – declarou. – porque, você sabe… nós temos um plano. Tirar tudo dela e depois pegá-la, mas tudo o que estou vendo é você dando para trás. Achei que a corrida iria te distrair um pouco, mas aparentemente, não.

Endireitei o corpo e estiquei a mão, segurando-o pelo colarinho.

Ele afastou meu braço para o lado, balançou a cabeça e disse em um sigilo irritado:

– não vá por aí. Eu quero nossa monstruosa, com aqueles enormes olhos azuis, ajoelhada aos meus pés, e não vou mais esperar. Eu queria que você estivesse junto nessa, mas não preciso de você.

Não vou esperar mais. Ela mal chegou à cidade. Ela estava em Meridian por minha causa. No Delcour, por minha causa. Isolada… por minha causa.

E só havia mais duas coisas para tirar dela. Eles não tiveram que esperar tanto tempo assim. Mas então afastei o olhar. Sim, eles tiveram. Eles esperaram por tempo demais.

Empurrei a garrafa e o copo para longe de mim.

– onde eles estão? – perguntei.

Kai permaneceu em silêncio, ainda parecendo puro, mas virou-se e liderou o caminho.

𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora