>POV ISABELL<Dias atuais...
Depois de ser condenada a três anos na penitenciária feminina, hoje é o dia que vou sair desse inferno. Muitas coisas mudaram desde o dia em que eu fui presa. Michael não veio me visitar, minha mãe me manda algumas cartas quando pode e quando meu pai não a vê escrevendo para mim. Meu irmão Trevor veio me visitar uma única vez e eu tive que me controlar para não arrancar a língua daquele filho da puta que chamo de irmão. Do meu pai nem me fale, só sei que está vivo por causa das cartas que minha mãe me manda. Mais eu sei que o ódio que nutro pelo meu pai e pelos meus irmãos é grande. Muito grande.Saio pelos portões da penitenciária e dou de cara com três carros preto fosco, com insufilm tão escuro que não consigo ver quem está do outro lado. Os carros que vejo são: uma Rolls-Royce, uma Lamborghini Huracán e uma Land Rover Range que aparentemente é blindada.
Encaro os três carros e de fundo escuto um helicóptero, olho para cima e vejo que o mesmo está sobre mim. A porta traseira da land rover é aberta e uma mulher sai de dentro do carro. Ela esta vestida com um terno cinza e nós pés um par de salto alto preto. Dá Rolls-Royce sai dois caras de terno preto, com tatuagens que consigo ver em seus pescoços e mãos. Eles forma um tipo de "guarda-costas" atrás da tal mulher. Eles vieram em minha direção e a mulher para a dois passos de mim e me encara de cima abaixo.
– achei que não sairia mais de lá – ela diz me encarando nos olhos
– eu também achei – eu a encaro de volta
Ela solta uma risada e vem me abraçar.
– senti sua falta, os negócios não são os mesmos sem você tomando as decisões.
– eu estou de volta.
– então vamos, tenho muita coisa para te colocar em dia e para te mostrar. – seguimos para a Land Rover.
Entramos no carro e os caras que nos levaram até lá, entraram de volta na Rolls-Royce.
Dentro da Land Rover noto que o passageiro e o motorista estão armados e de ternos pretos. Mau posso esperar para o que está prestes a acontecer.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
403 palavras foram usadas nesse capítulo, bem que eu disse que ele seria pequeno mas o próximo é maior.
Deixem sua estrelinha ⭐
Me sigam ❤
E comente ✉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗ
Fiksi PenggemarE se o Michael crist tivesse uma irmã um ano mais nova que ele? E se os meninos nunca tivessem sido presos? Michael crist descobre que sua irmã lidera uma máfia de carros e armas. Ela é a única que eles confiam. Isabell crist, lutadora de boxe, par...