𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 7

485 23 3
                                    

>POV ISABELL< 

dias atuais....

Estava em primeiro lugar na corrida, logo atrás de mim estava Verônica vindo o mais rápido possível, Agatha e Abigail disputavam o terceiro lugar até que noto sirenes atrás de nós fazendo com que eu aumentasse o som do carro; a música que tocava era 𝖡𝗋𝗎𝗑𝖺𝗋𝗂𝖺 𝖢𝗒𝖻𝖾𝗋𝗌𝗍𝖾𝗅𝖺𝗋. quando as sirenes da polícia se misturaram com o sons dos motores que os carros faziam ao acelerar e a música que tocava no rádio, uma adrenalina subiu em mim. Esta corrida estava começando a ficar boa, então engatei a quarta marcha. 

Estávamos chegando em uma encruzilhada e pelo canto do olho vejo que vinham duas viaturas do lado direito e do lado esquerdo, pisei no acelerador o mais fundo possível. 

Estava a cem metros da encruzilhada e as viaturas vinham para cima de nós como se fôssemos cordeiros e eles os lobos. Mal sabem que nós que somos os lobos e eles os cordeiros. 

Eu estou prestes a cruzar a rua e Verônica está colada na traseira do meu GTR, duas viaturas quase batem nas laterais dos nosso carros, mas nós somos mais rápidas e seguimos. pelo retrovisor vejo que mazikeen e candy dão a volta nas viaturas e somem atrás dos prédios. 

Na terceira encruzilhada, elas se juntam novamente a pista principal, acabo me distraindo com as viaturas e nêmesis acaba me passando. 

Droga ! Eu vou ganhar essa noite nem que seja a última coisa que faça. 

Agora nêmesis estava em primeiro, eu em segundo, Agatha em terceiro e abigail em quarto lugar. Vejo pelo retrovisor que o carro de abigail pegou muita velocidade, e que grande filha da puta! Ela colocou turbo no carro. 

Abigail passa do meu lado esquerdo me dando um tchauzinho. Acelero trocando de marcha e fico colada na traseira do carro de abigail. De primeiro lugar eu fui para terceiro. 

Mais aparentemente a sorte está do meu lado essa noite, verônica e abigail fazem uma curva muito aberta e eu acabo ultrapassando elas me tornando o primeiro lugar novamente. 

Solto uma risada de vitória sem ao menos ter ganhado e sigo em frente sem olhar para ver se elas me acompanhavam. 

De curvas em curvas, chegamos em uma estrada de terra que cerca Meridian. Ela é usada para assaltos, enterrar corpos, tráfico, entre outras coisas. Essa estrada é usada. Mas hoje qualquer pessoa que passe aqui só verá 4 carros de cores diferentes fugindo de 14 viaturas. A única coisa que nos segue e não nos perde de vista são os helicópteros que estão passando a corrida ao vivo no telão lá da largada de onde saímos e para onde devemos voltar. veremos quem ganhará a aposta essa noite. 

Sim, antes de sairmos da casa de Verônica que é uma mansão na parte mais afastada de Meridian. Nós acabamos nos empolgando demais e apostamos as seguintes coisas: 

Se Mazikeen ganhar, teremos que contar quando, quem e onde foi a primeira pessoa que matamos e o porquê.

Se Verônica ganhar, nós ( Mazikeen, Abigail e eu) devemos a ela uma festa de stripptize.

Se eu ganhar, elas terão que me dar uma mansão. Preciso de uma? Não. Mais ainda a quero.

Se Abigail ganhar, teremos que comprar um prédio pra ela. 

Já tínhamos passado pela estrada de terra e só faltava uma única curva para chegarmos na largada que também seria o final. 

Ainda em primeiro lugar, Abigail em segundo, Mazikeen em terceiro e Verônica em quarto. 

Algumas curvas atrás, Mazikeen ultrapassou Verônica fazendo que ela fique em último. 

𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora