>POV ISABELL<Dias atuais...
Estamos acaminho do prédio em que sou dona.– várias pessoas se juntaram a nós nos últimos meses. – mazikeen estava animada com minha volta mas também estava com uma expressão de seriedade
– já fizeram a iniciação? – perguntei a mazi enquanto olhava a rua, a movimentação das ruas de Meridian era bastante agitada mais as pessoas paravam para observar os três carros e o helicóptero que fazia a vigia da Land rover por cima.
– ainda não, estavamos esperando por você.
– então começa a organizá-los.
Os carros param de frente ao meu prédio onde vou morar. Os dois caras da Rolls-royce vem em nossa direção, duas mulheres saíram da Lamborghini de preto e armadas, também estão vindo em nossa direção para fazer a escolta. O helicóptero continua nos céus para manter a guarda por cima. Somos escoltadas para dentro do prédio, adam o porteiro abre a porta para entrarmos.
– bom dia, senhora. – adam mexe em algumas coisas do lado de trás do balcão e um dos guarda-costas tira a arma do coldri e coloca em cima do balcão. Adam se assusta e coloca as mãos para cima.
– cuidado adam, é melhor não fazer movimentos bruscos perto de mim, mantenha as mãos sempre onde posso ver. – faço sinal para que o guarda guarde a arma de volta.
Adam solta um suspiro – perdoe-me senhora, estava procurando seu cartão de acesso. aqui está.
Adam me entrega o cartão e sigo em direção ao meu elevador, o agradeço de longe. O elevador se abre e logo subimos para a cobertura.
Passo o cartão no sensor e a porta se abre. Eu e mazikeen entramos, os guardas que nos acompanharam até meu apartamento ficaram do lado de fora.
– eu e as meninas sentimos muito a sua falta.– mazikeen se senta na bancada da cozinha enquanto puxo dois copos e uma garrafa de whisky.
– também senti falta de vocês. Nem foram me visitar. – brinco com ela e lhe dou um copo
– sabe que se eu ou alguma das meninas tivessem aparecido lá, eu ou elas seríamos presas e todas nós estaríamos fudidas.– mazikeen vira seu copo de whisky de uma vez.
– eu sei. – solto uma risada
– o que foi doida, tá rindo sozinha? – mazi já enchia o seu copo pela segunda vez
– não é nada. Só parei pra imaginar VOCÊ no meio daquelas celas vestida com um macacão laranja e achei engraçado. – ela não se controla e acabamos rindo juntas
Ficamos em silêncio aproveitando a bebida e a nossa companhia. Eu e mazi nos conhecemos desde quando eu tinha 15 e ela 17, ela foi uma das únicas pessoas que se preocuparam comigo depois que fui presa. Ela, candy, nêmesis e minha mãe.
Mazikeen solta uma tosse como se quisesse que o silêncio fosse embora e logo diz:
– então... – ela bebe um pouco da bebida em seu copo – o que vai fazer agora que esta solta? Vai ir ver sua mãe e seu irmão? E aqueles seus amigos que também foram presos com você, como eles estão?
– não quero falar sobre meu irmão agora.– eu realmente não sei o que vou fazer em relação a Michael, não sei se quero vê-lo. Não agora. Já os meninos, estou pensando em ir vê-los, faz tempo que não tenho notícias deles e quero ver como eles estão. – mas talvez eu vá ver como minha mãe está e ver onde os meninos estão e como eles estão. Agora que estou solta vou me dedicar a família.
– eles precisam saber que a nyx está de volta!– mazikeen pega o seu celular e vai em direção a sacada do meu apartamento. – vou fazer algumas ligações para a organização da iniciação dos novos membros e a festa de boas vindas para você.
– fique a vontade, mi casa tu casa.– falo me levantando do sofá e indo até meu celular que estava em cima do balcão. Decido fazer um ligação para minha mãe.
Disco o número dela no meu celular e espero ela atender.
– alô, quem é? –a voz do outro lado do telefone não é minha mãe, é uma voz masculina, forte e que eu conheço bem. É o desgraçado do meu irmão.
– alô? – ele chama de novo
– não lembra de mim irmãozinho – ao fundo da chamada eu consiguia ouvir o som de alguém respirando pesadamente e um som de várias pessoas falando com música tocando, uma música clássica. Mais eu não ouço nenhuma palavra de Michael além de sua respiração.
– onde você está?!– foi a primeira coisa que ele me perguntou em 3 anos e seu tom era de mágoa e raiva.
–nossa, nem um "oi, tudo bem irmãzinha querida?"
Ele bufou do outro lado da chamada e me perguntou novamente
– onde caralhos Você Está isabell !!!
– eu estou mais perto do que você pensa e mais longe do que você imagina. – minha voz era ameaçadora e Michael sabia disso – corrigindo, eu to bem perto de tudo e de todos. Você logo conhecerá meu novo eu e meus novos subordinados.
Eu desliguei a chamada e mazikeen voltou para dentro do apartamento.
– a iniciação será daqui 4 dias e sua festa será logo depois.– perfeito.– não poderia pedir algo melhor, carros, corridas, apostas e festa. Muita festa.
𝐸𝑢 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑒𝑖!
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
É isso aí, mais um cap entregue pra vocês.
Palavras = 1015
Estou acabando o cap 7 e eu tô surtandoooooo. Teremos reencontro, corrida de carro com perseguição, pegação, dedo no cu e gritaria, fogo no cabaré e tudo que a de bom.
Por favor gente deixem uma estrelinha pra saber que vocês estão gostando. além de me ajudar, vocês me incentivam a continuar.
Essa semana além de escrever o cap 7, eu li Evelyn Hugo e hipótese do amor... chorei nos dois 🥺 mas hipótese do amor teve alegria no final, então não tô tão triste assim.
To com preguiça de ler Hideaway, mas é porque eu não consigo ler o livro do kai e saber que não é a isabell que ele fica 😔 mais tudo bem, a gente supera.
Deixem sua estrelinha ⭐
Me sigam ❤
E comentem o que acharam do cap ✉
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗ
FanfictionE se o Michael crist tivesse uma irmã um ano mais nova que ele? E se os meninos nunca tivessem sido presos? Michael crist descobre que sua irmã lidera uma máfia de carros e armas. Ela é a única que eles confiam. Isabell crist, lutadora de boxe, par...