>POV WILL<
três anos atrás...
Minutos antes do nosso julgamento.
I: preciso falar com vocês antes do julgamento.
W: beleza, vamos nos encontrar no seu escritório antes de irmos para o tribunal.
I: okay.
_________________________________________
Eu, Kai e Damon fomos no mesmo carro até o escritório de Isabell, que era perto do tribunal e algumas quadras do centro de Thunder Bay.
Paramos o carro e estamos passando na sala da secretária e entrando no escritório sem nem parar para bater.
Isabell está sentada do lado de lá da mesa mandando mensagem pelo celular. Deduzi que fosse para Michael ( mas hoje em dia eu duvido que as mensagens eram para Michael ).
Entramos e nos sentamos nas cadeiras em sua frente. Ela nos olha, um por um, solta um suspiro e começa a falar:
– preciso que saibam que independente do que aconteça hoje no tribunal, eu nunca vou deixar de proteger vocês. Nós somos uma família e temos que ficar juntos até mesmo nas horas ruins.
Kai se remexeu desconfortável na cadeira e pergunta:
– por que está falando isso?
– porque acho que vamos sair daquele tribunal algemados.
– nossa, você aumentou minhas expectativas para hoje. – foi Damon que disse com sarcasmo e ironia na voz
– eu sei, obrigada.
{Quebra de tempo}
Estávamos todos sentados até que o juiz,o promotor e o escrivão entram na sala, todos se levantam e logo depois que eles estão acomodados em seus lugares, nós nos sentamos.
– boa tarde, senhoras e senhores–o juiz começa a se pronunciar– daremos início, neste momento, à instalação da sessão do tribunal. Do júri da comarca de Thunder Bay passo à conferência das 25 células dos jurados sorteados para esta sessão.
Estávamos com os melhores advogados que o dinheiro pode pagar, espero que dê tudo certo.
Estava um completo silêncio no tribunal, eu consegui ouvir as respirações das pessoas que estavam lá.
O juiz confere as 25 células, assinando o termo comprobatório. Logo depois o escrivão faz a chamada dos jurados para saber quais deles estavam presentes, mantendo as células sobre a mesa. O juiz anuncia:
– havendo número legal de jurados, declaro instalada e aberta a sessão do tribunal do júri desta comarca. Será submetido a julgamento o processo penal que a justiça pública move contra Kai mori, Damon Torrance, Will Grayson III e Isabell crist. Sendo vítimas…
– peço ao sr. Oficial porteiro que faça o pregão das partes e testemunhas, recolhendo-as aos seus devidos lugares...
E foi assim que se seguiu o nosso julgamento pelas próximas 4 horas seguidas.
Estando Os sete jurados assentados, o juiz se põe de pé e determina:
– levantem-se todos, por favor, para o juramento do conselho de sentença.– todos levantaram– senhores jurados, levantem o braço direito.– os jurados logo levantam o braço direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗ
FanfictionE se o Michael crist tivesse uma irmã um ano mais nova que ele? E se os meninos nunca tivessem sido presos? Michael crist descobre que sua irmã lidera uma máfia de carros e armas. Ela é a única que eles confiam. Isabell crist, lutadora de boxe, par...