VERÔNICA
Dias atuais…
Tinha acabado de chegar na faculdade e estava atrasada para a primeira aula do curso de antropologia da Cultura jovem.
Eu só me matriculei nessa matéria, porque me disseram que era oferecida somente uma vez a cada dois anos. Já sabia que ou eu me sairia razoavelmente bem na matéria, ou razoavelmente muito mal.
Dos muitos colégios que passei, nunca fui a garota popular que andava com várias pessoas e que tinha vários caras atrás dela, eu sempre fui a "nerd" que sentava na primeira fileira, nunca tive um amigo "verdadeiro", sempre foi eu comigo mesma até o dia em que conheci Abigail, depois conheci Isabell e Agatha.
Podemos dizer que sempre preferi os livros em vez das pessoas, mas sou muito grata por ter conhecido as meninas, elas são minha família.
Adentro ao auditório e desço alguns degraus para procurar um lugar para me sentar em meio a multidão de pessoas. Não imaginei que teria isso tudo de gente. Talvez eu tenha me arrependido, não gosto nem um pouco de lugares lotados de gente. Me sinto estranha, não sei dizer o que sinto realmente, mas me sinto incomoda. Sempre acho que tem alguém me observando e isso me dá agonia. Mesmo que isso seja só hipocrisia minha já que eu prefiro observar mais e agir menos.
Passo os olhos pelas pessoas à procura de algum lugar para sentar e me acomodar.
Algumas fileiras abaixo encontro duas mesas vagas uma do lado da outra e me dirijo até lá. Tento ao máximo não manter contato visual com ninguém enquanto vou até a mesa vazia desviando das milhares de pessoas que estão em um auditório que aconchega no máximo cem pessoas, os assentos todos nivelados por Altura, como uma sala de cinema ou um teatro.
eu já disse que esse auditório está lotado de pessoas?!
Me sento na cadeira e coloco minha bolsa no meu colo, tiro de lá de dentro meu Tablet com minha caneta inteligente, um gravador de voz para gravar a aula e mais tarde poder estudar mais sobre o assunto discutido na aula. Coloco minha bolsa do meu lado esquerdo no chão enquanto ligo o Tablet para deixar tudo pronto para quando a aula começar.
Depois de alguns minutos de várias conversas paralelas entre os alunos, o professor Cain entra na sala, com seu cabelo grisalho, terno marrom e óculos de grau, imediatamente começou a esvaziar sua bolsa, tirando papéis e ajeitando o projetor.
Aos poucos a sala foi ficando cada vez mais silenciosa, mas ainda havia algumas conversas entre os alunos. O professor que digitava em seu notebook para colocar algumas imagens no projetor que iriam auxiliá-lo durante a aula, não tirava os olhos do aparelho.
Observo a sala e vejo dois caras altos, um tinha cabelos pretos, suas costas eram largas e parecia que havia vários músculos em baixo da camiseta branca, sua calça era de um tom escuro que não consegui decifrar por estar um pouco longe se eram pretas ou de um azul bem escuro; já o outro cara tinha cabelos castanhos escuros, também aparentava ter vários músculos e vestia uma camiseta vinho, uma calça jeans de lavagem clara e tinha várias tatuagens espalhadas pelo seu braço esquerdo.
Tenho a sensação que vi esses caras em algum lugar, mas onde?
Disfarçadamente pego meu celular e finjo que vou tirar uma foto minha, miro a câmera do celular para os dois garotos que já estão sentados tirando duas fotos deles e sem ninguém perceber guardo o telefone novamente na bolsa.
Cruzo as pernas para que minha saia não suba ou mostre além do que deve mostrar.
– licença, tem alguém sentado aqui? – viro meu rosto para meu lado direito e encontro uma morena parada com um notebook embaixo dos braços e a mochila pendurada em um dos ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐷𝑎𝑟𝑘 𝑆𝑖𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝑀𝑦 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡 𝑆𝑖𝑑𝑒 ➪ᵈᵉᵛⁱˡ'ˢ ⁿⁱᵍʰᵗ
FanfictionE se o Michael crist tivesse uma irmã um ano mais nova que ele? E se os meninos nunca tivessem sido presos? Michael crist descobre que sua irmã lidera uma máfia de carros e armas. Ela é a única que eles confiam. Isabell crist, lutadora de boxe, par...